Como aumentar os emojis do Facebook Messenger no iPhone
4 de agosto de 2016
Nenhum Comentário
Como aumentar os emojis do Facebook Messenger no iPhone
Como aumentar os emojis do Facebook Messenger no iPhone

Como aumentar os emojis do Facebook Messenger no iPhone

Nenhum Comentário

Recentemente, o pessoal do Facebook disponibilizou uma atualização para o aplicativo Messenger que permite algumas mudanças na maneira que você envia emojis para seus amigos. Agora, os usuários do iOS podem enviar qualquer emoji em tamanho grande, algo que só era possível com o botão “curtir” até então. Para saber como aproveitar o novo recurso e aprender como aumentar os emojis do Facebook Messenger, confira nossas dicas logo abaixo!

Leia também: 8 dicas para ser Youtuber usando só seu iPhone

Aumentando os emojis do Facebook Messenger

Como mencionamos, a novidade é bem recente, então é possível que você tenha que atualizar o aplicativo do Messenger para poder aproveitá-la. Você pode fazer isso indo diretamente na App Store caso as atualizações automáticas de apps não estejam ativadas.

Com isso feito, abra o aplicativo do Facebook Messenger e escolha uma de suas conversas para começar. Clique na caixa de texto para o teclado do iPhone ou iPad aparecer.

facebook configurações

Em seguida, clique no botão com o ícone de um emoji para abrir todas as opções de emojis do Facebook Messenger.

emojis do facebook

Agora, você pode escolher qualquer emoji que desejar. Para aumentá-lo, simplesmente pressione e segure o emoji, sendo que o resultado poderá ser visto diretamente na conversa com seu amigo.


emojis

O emoji só será enviado quando você soltar seu dedo da tela, então faça isso apenas quando estiver contente com o tamanho. Lembre-se que ele sempre fica um pouco maior do que é mostrado na prévia (quando você ainda o está segurando).

facebook messenger emojis

Você pode fazer isso com qualquer outro emoji do aplicativo, basta pressioná-lo por alguns segundos e soltar quando preferir. Qualquer usuário poderá ver o resultado final, mesmo que estejam em outra plataforma e se não tiverem a atualização para usar o recurso.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para se divertir mais com os emojis do Facebook Messenger? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se deu tudo certo ou se você ficou com alguma dúvida!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo