Controles para iPhone: 10 melhores para jogar no celular
28 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
Controles para iPhone: 10 melhores para jogar no celular
Controles para iPhone: 10 melhores para jogar no celular

Controles para iPhone: 10 melhores para jogar no celular

Nenhum Comentário

Hoje em dia podemos acessar os jogos mais modernos e avançados diretamente de nossos iPhones. Mas a verdade é que jogá-los sem algum tipo de suporte pode ser cansativo e até mesmo acabar machucando nossos dedos. Veja nossa lista com os 10 melhores controles para iPhone e descubra formas de melhorar sua experiência como jogador, além de obter mais conforto e precisão em seus comandos.

Leia também: 15 jogos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos

1. Steelseries Nimbus

O Nimbus é um dos controles para iPhone mais famosos. Ele foi desenvolvido para suportar não apenas smartphones, mas também Apple TV, iPads e notebooks Mac. Ele conta com um aplicativo próprio, o Nimbus Companion App, que exibe facilmente quais jogos são compatíveis com o gamepad. O Nimbus é fabricado com material durável e de alta qualidade, além de oferecer uma bateria de mais de 40 horas.

2. Steelseries Stratus

O gamepad da Steelseries é um dos melhores controles para iPhone no mercado. Carregando o nome da famosa marca de periféricos, ele é fabricado com materiais duráveis e de excelente qualidade. O controle funciona sem fio, conectando ao seu smartphone através do Bluetooth. Ele não pode ser montado no aparelho, como alguns outros controles da lista, permitindo que o iPhone seja posicionado de acordo com a preferência do usuário. O controle está disponível nas cores preto e branco e é mais barato que o Nimbus.

controles-para-iphone-steelseries-stratus

3. MOGA Rebel Premium

O Rebel Premium da MOGA é um excelente controle para aparelhos iOS e Mac. Ele é certificado pela Apple MFi e é compatível com mais de 1000 jogos. É importante lembrar que controles para iPhone não são sempre compatíveis com todos os jogos disponíveis na App Store. O Rebel conta com 2 analógicos para movimento e câmera, além de poder ser montado no iPhone. Alguns dos jogos famosos e compatíveis são Tomb Raider, Oceanhorn, Dead Trigger 2, Asphalt 8: Airborne.

4. Gamevice Controller

Se você gosta de jogos de luta e precisava de um dos controles para iPhone, esta é uma excelente opção. O gamepad da Gamevice é certificado pela Apple MFi e foi feito com foco em jogos como Street Fighter. Mas claro, ele também é compatível com mais de 1000 títulos na App Store. O controle é muito prático e compacto, sendo fácil montá-lo no aparelho ou guardá-lo. Ele é compatível com iPhone X, 8, 7, 6s e 6.

controles-para-iphone-gamevice

5. WeeDee

O controle atualizado da WeeDee lançado em 2018 foi feito com foco em jogos na categoria FPS como PUBG, Fornite, Rules of Survival e mais. Ele pode facilmente ser montado no iPhone e inclui também botões no estilo gatilho. Estes são posicionados na parte superior de seu smartphone e servem principalmente a função de mirar ou atirar dentro dos jogos. O controle analógico para movimentação também está incluso no pacote!

controles-para-iphone-weedee

6. PXN Megadream Apple MFi Bluetooth

O controle da Megadream pode ser utilizado tanto à distância através do Bluetooth quanto montado no iPhone. Ele conta com certificação Apple MFi que regulariza aplicativos e dispositivos para a produtos da Apple. O controle está disponível na cor branca e, de acordo com o fabricante, suporta aparelhos com iOS 7 ou mais recente. É importante avisar que ele não funciona para os jogos PUBG e Fortnite.

7. GameSir M2

O G4 da GameSir é um dos melhores controles para iPhone. Seu maior diferencial é o conforto, tenho uma excelente pegada. Ele pode ser conectado através do Bluetooth, não sendo necessário qualquer cabo. O controle conta com dois analógicos para movimentação e câmera e também pode ser montado no smartphone. O M2 também possui certificação Apple MFi.

controles-para-iphone-gamesir-m2

8. Ípega 9025

O controle da Ípega suporta iPhones com a versão iOS 4.3 ou mais recente. Sua conexão é sem fio, através de Bluetooth 3.0 e suporte até 10 metros de distância do aparelho. Ele também pode ser montado no iPhone e conta com dois analógicos para controle de movimentação e câmera nos jogos. Fora isso, sua bateria dura até 15 horas após completamente carregada. De acordo com o fabricante, ele pode não funcionar para jogos configurados exclusivamente para comandos touch.

9. Logitech PowerShell

Se você estava procurando um controle para modelos mais antigos do iPhone, o gamepad da Logitech é uma excelente opção. Compatível com o iPhone 5, 5s e iOS 7, o controle oferece conforto e segurança ao telefone, não danificando-o de qualquer maneira. Ele não conta com um analógico para movimento, oferecendo um D-Pad no estilo de controles mais clássicos. Seu maior diferencial é uma bateria integrada capaz de aumentar o tempo de vida de seu iPhone.

10. Cinsey Game Controller

O controle da Cinsey oferece um conforto com um modelo ergonômico. Ele conta com 2 gatilhos que podem ser fixados em seu aparelho, sendo recomendado para jogos como PUBG e Fortnite. De acordo com o fabricante, ele suporta qualquer jogo onde seja possível configurar a área de toque dos botões desejados na tela de seu iPhone. O controle permite ainda que o seu celular seja conectado ao carregador através de uma abertura lateral.

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de controles para iPhone?

Você já conhecia e utilizava algum deles? Conta pra gente nos comentários qual é o seu favorito para cada tipo de jogo!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo