Como desativar as notificações da tela de bloqueio do iOS 11
29 de novembro de 2017
Nenhum Comentário
Como desativar as notificações da tela de bloqueio do iOS 11
Como desativar as notificações da tela de bloqueio do iOS 11

Como desativar as notificações da tela de bloqueio do iOS 11

Nenhum Comentário

Ter suas notificações aparecendo na tela de bloqueio do iPhone e iPad é algo ótimo para quando se está em casa ou em um local mais reservado. Desta forma, você pode ter uma noção de seus emails, mensagens e outras tarefas sem ficar desbloqueando o aparelho a todo momento. O problema é que em lugares públicos, isso pode ser mais invasivo, já que qualquer pessoa próxima a você pode acabar lendo informações ou dados pessoais sem muito controle. Nessas situações, uma boa alternativa é simplesmente desativar as notificações que aparecem na tela de bloqueio do iOS 11. Confira nosso tutorial abaixo para saber como fazer isso em poucos passos!

Leia também: Os 14 acessórios essenciais para o iPhone X

Desativar as notificações da tela de bloqueio

Assim como a maioria das configurações envolvendo as notificações do iOS 11, você só pode desativá-las de maneira individual, ou seja, em aplicativos específicos que desejar. A parte boa disso é que você continua recebendo notificações de apps inofensivos na tela de bloqueio, enquanto apps com informações mais sensíveis ficam desativados por quanto tempo você quiser.

notificações da tela de bloqueio

Para começar, abra o aplicativo “Ajustes” em seu iPhone ou iPad e escolha a opção “Notificações”.

configurações ios 11

Agora, você verá uma lista de todos os aplicativos instalados no seu dispositivo. Escolha aquele que deseja desativar as notificações na tela de bloqueio.

apps notificações


Em seguida, basta clicar no botão ao lado da opção “Mostrar na Tela Bloqueada”.

notificações na tela de bloqueio

Pronto, agora as notificações não aparecerão mais na tela de bloqueio, mas você ainda poderá vê-las normalmente na área de notificações normal do iOS 11.

Como explicamos anteriormente, você também pode reverter esse processo a qualquer momento, especialmente quando estiver em um lugar mais privado. Para isso, é só voltar ao mesmo menu e clicar no botão para ativar as notificações novamente.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar as dicas acima para aprender como você pode desativar as notificações que aparecem na tela de bloqueio do seu iPhone e iPad? Não esqueça de deixar um comentário nos dizendo se deu tudo certo ou se ficou com alguma dúvida.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo