As 5 melhores maneiras de escanear suas fotos no iPhone
8 de dezembro de 2016
Nenhum Comentário
As 5 melhores maneiras de escanear suas fotos no iPhone
As 5 melhores maneiras de escanear suas fotos no iPhone

As 5 melhores maneiras de escanear suas fotos no iPhone

Nenhum Comentário

Depois que as fotos digitais se popularizaram, é difícil ver alguém tirando fotos com filme ou se dando ao trabalho de revelá-las. Ainda assim, a maioria das pessoas ainda conta com dezenas de álbuns antigos cheios de fotografias em casa. Felizmente, hoje em dia já é possível digitalizar essas fotos no iPhone de forma bem rápida e eficaz. Para conferir as melhores maneiras de fazer isso, basta conferir nosso artigo e dicas logo abaixo!

Leia também: Como ocultar as fotos no iPhone e iPad

1. Google PhotoScan

iphone-6

Há algum tempo, o Google lançou um ótimo aplicativo chamado PhotoScan, que já considerado um dos melhores para quem precisa escanear fotos no smartphone. O legal é que o app permite que você tire várias fotos da imagem em seguida, de forma que ele mesmo seleciona os melhores resultados e ainda aprimora o aspecto final da fotografia.

O PhotoScan ainda é capaz de tirar qualquer brilho causado pela luz do ambiente, reconhece as bordas da fotografia, corrige a perspectiva e ainda faz a rotação da imagem se necessário. Você pode baixar o app diretamente através deste link.

2. Photomyne

O Photomyne não é tão conhecido, mas ainda é uma excelente alternativa para digitalizar suas fotos no iPhone de forma rápida e eficaz. Um dos destaques deste aplicativo é que ele permite que você escaneie diversas fotos diferente sem precisar parar pra ver o resultado de cada uma, algo não tão comum em outros apps.

O mais impressionante é que o Photomyne ainda tem a capacidade de detectar fotos diferentes, então não há como ele substituir uma imagem com outra. Você pode baixar e testar o app através deste link.

Veja também: Como esconder aplicativos no iPhone e iPad


3. Shobox

fotos no iphone

O Shoebox é um app mais antigo e bem mais popular, sendo que era um dos mais procurados antes do Google PhotoScan ser lançado este ano. O aplicativo em si é muito bom e também possui recursos como a detecção de bordas e correção de perspectiva.

Depois de escanear a foto, você ainda pode adicionar detalhes como o local onde a foto foi tirada, as pessoas que estão na imagem e até a data da fotografia. Há armazenamento ilimitado e gratuito, o que é ótimo se você planeja digitalizar muitas fotos. Você pode conferir o app neste link.

4. Pic Scanner

Diferente dos outros, o Pic Scanner é um app exclusivo do iPhone e também possui a capacidade de escanear diversas fotos em seguida. Com isso, ele é capaz de detectar, cortar e salvar imagens de maneira individual, o que poupa bastante tempo do usuário.

Além disso, a digitalização é feita em ótima qualidade e é possível aprimorar o resultado final para que a foto não fique com aparência tão antiga. Você pode baixar o app através deste link.

5. CamScanner

iphone-7

O CamScanner é outra opção muito conhecida e popular entre aqueles que já precisaram escanear fotos ou documentos em geral. O app possui diversas opções de edição, o que garante que suas fotos possam ficar perfeitas depois da digitalização.

O interessante é que dá para sincronizar o conteúdo do app com outras plataformas, incluindo serviços da nuvem se você precisar salvar as imagens em outro lugar. O app pode ser baixado gratuitamente através deste link.

Deu para escanear suas fotos no iPhone?

Conseguiu aproveitar nossas dicas para digitalizar suas antigas fotos no iPhone? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se deu tudo certo ou se ficou com alguma dúvida.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo