Como instalar o iOS 11 beta no seu iPhone e iPad
27 de junho de 2017
2 Comentários
Como instalar o iOS 11 beta no seu iPhone e iPad
Como instalar o iOS 11 beta no seu iPhone e iPad

Como instalar o iOS 11 beta no seu iPhone e iPad

2 Comentários

Desde que foi anunciado, o iOS 11 pode ser baixado na versão beta por desenvolvedores que queiram otimizar seus aplicativo para quando a atualização for liberada oficialmente. Felizmente, agora os usuários comuns também podem experimentar esta versão inicial o iOS, já que a Apple decidiu abrir o programa para todos. Você pode descobrir como baixar e instalar o iOS 11 no seu iPhone e iPad com as nossas dicas logo abaixo!

Leia também: 15 recursos escondidos do iOS 11

Instalando o iOS 11 beta

Antes de qualquer coisa, recomendamos que você realize o backup do seu dispositivo, já que não há nenhuma garantia que seu iPhone ou iPad não terá problemas durante a transição para o iOS 11. A própria Apple se isenta da culpa caso seu aparelho quebre no processo. Caso não saiba fazer o backup, basta conferir nosso tutorial neste link.

Também certifique-se de lembrar de checar se seu aparelho é compatível com a atualização neste link. Com isso feito, vá no site da Apple e se registre no programa beta da empresa (basta clicar aqui). Insira sua ID Apple e senha para fazer o login no site.

ios 11 beta

Em seguida, você precisará ler e ver se concorda com os termos da Apple para participar do programa beta. Isso inclui o fato de que a empresa não é responsável pelo o que acontecer com seu iPhone ou iPad enquanto o iOS 11 beta estiver instalado. Caso esteja de acordo, clique em “Accept”.

apple beta

Agora você deve ir no site do iOS 11 beta (clique aqui) diretamente em um dispositivo iOS, seja seu iPhone ou iPad. Isso fará com a atualização seja disponibilizada neste aparelho específico, bastando esperar que ela apareça naturalmente nas configurações do dispositivo.

ios 11 profile

O update pode demorar algumas horas para aparecer, mas você pode conferir indo em “Ajustes” e em “Atualização do sistema” em seguida.

ios 11

Quando o iOS 11 estiver sendo instalado, deixe o iPhone ou iPad carregando e não mexa nele até que o processo seja concluído. Depois é experimentar a nova versão do iOS e suas novidades.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para baixar e instalar o iOS 11 beta no seu iPhone e iPad? Mas tome cuidado, já que a versão de testes pode acabar trazendo problemas para seu aparelho, como mostramos nessa lista com alguns motivos para não instalar o iOS 11 Beta no iPhone e iPad!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Bruno 3 de julho de 2017 6:30

    Não estou conseguindo instalar… fica aparecendo direto “Update Requested”. Sabe como resolver?

  2. João yasukiti 11 de setembro de 2017 16:10

    Sou proprietário de um iPhone 7 Plus e o sistema está ocupando 14 Gb de memória
    Alguém sabe por que?
    (Instalei o iOS 11 e toda vêz que a beta atualiza ele ocupa mais)
    Já reiniciei o aparelho e não mudou nada ou seja não é bug

Voltar ao topo