10 melhores players de vídeo para iPhone e iPad
24 de fevereiro de 2016
Um Comentário
10 melhores players de vídeo para iPhone e iPad
10 melhores players de vídeo para iPhone e iPad

10 melhores players de vídeo para iPhone e iPad

Um Comentário

Mesmo com tantos apps e serviços de streaming, não dá para deixar de ter um aplicativo dedicado para ver seus arquivos de vídeo no smartphone ou tablet. Então, se estiver procurando uma maneira eficaz de assistir seus filmes e séries favoritas no iPhone e iPad, confira nossa lista com alguns dos melhores players de vídeo que existem atualmente.

Leia mais10 melhores jogos offline para o iPhone e iPad

1. AVPlayer

players de vídeoEste aplicativo oferece algumas funções bem interessantes. Além de ser compatível com vários formatos de vídeo, ele também possui suporte para arquivos de legenda, o que é uma verdadeira vantagem. Dá para adicionar vídeos ao app via Wi-Fi ou pelo iTunes, o que facilita seu uso.

Curiosamente, o AVPlayer tem um recurso que permite que o usuário coloque uma senha para que ninguém mais possa usar o app ou ver os vídeos armazenados em sua pasta. Você pode baixá-lo através deste link.

2. VLC

É bem provável que você já tenha ouvido falar do VLC, já que ele é basicamente um dos players de vídeo mais populares e usados no mundo. Apesar de sua versão de desktop ser bem mais completa, o app mobile não deixa a desejar em nada e oferece grande qualidade.

É possível fazer sincronia de vídeos que você tenha armazenado no Dropbox e Google Drive, o que torna a tarefa bem mais eficiente. Ele também é compatível com arquivos de legenda e oferece suporte para diversos tipos de arquivos de vídeo. Clique aqui para baixá-lo em seu dispositivo iOS.

3. Playable

apps de videos iosJá o Playable é um dos players de vídeo mais simples que você encontrará na App Store, sendo possível baixá-lo gratuitamente ou pagar menos de 2 dólares para se livrar de anúncios.

O aplicativo também não tem uma interface muito agradável de se ver, sendo que sua grande vantagem é a compatibilidade com praticamente qualquer arquivo de vídeo existente atualmente. Você pode baixá-lo diretamente através deste link.


4. nPlayer

O nPlayer é um pouco mais caro que os outros apps que mencionamos nesta lista, mas assim como o Playable, ele oferece suporte para qualquer tipo de arquivo de vídeo, até aqueles que você nunca ouviu falar antes. Ele também possui um ótimo controle de áudio e conta com uma interface mais simples.

Caso esteja procurando por um player que realmente rode qualquer vídeo que você tenha em mãos, o nPlayer certamente é uma boa alternativa. Clique aqui para baixá-lo.

Banner apptuts

5. PlayerXtreme Media Player

Outra excelente opção para quem não quer gastar nada e ainda precisa de um player de vídeo completo, é o PlayerXtreme Media Player. Com ele, é possível sincronizar seus vídeos diretamente com o iTunes e criar pastas diferentes para seus vídeos, filmes e séries.

Ele também funciona bem com arquivos de legenda e possui suporte para a maioria dos arquivos de vídeos existentes. Esta é definitivamente a melhor opção para quem tem uma grande quantidade de vídeos, tendo em vista a facilidade que o app oferece para que você organize tudo. Clique aqui para baixá-lo.

6. KMPlayer

O KMPlayer é uma excelente alternativa entre os players de vídeo para iPhone e iPad, sendo capaz de reproduzir vídeos de alta qualidade, em 4K. Um diferencial interessante é que ele permite que você acesse vídeos em seu Google Drive, não sendo necessário ter os arquivos no smartphone, o que ajuda a salvar espaço de armazenamento no aparelho.

Além disso, ele suporte essencialmente todos os formatos de vídeo populares, assim como legendas. O app pode ser baixado gratuitamente através do link!

7. RushPlayer

Um diferencial interessante do RushPlayer em relação aos outros aplicativos da lista é que ele promete utilizar menos bateria. O app é capaz de reproduzir vídeos em 4K e é compatível com os formatos de vídeo mais populares, como MP4, AVI, WMV, etc.

O RushPlayer permite ainda que seus usuários assistam transmissões ao vivo, como na Twitch e YouTube. Seu único problema seria a impossibilidade de carregar legendas, mesmo assim, o app serve seu propósito de forma otimizada. Ele não é gratuito, podendo ser adquirido na loja, acesse através do link!

8. CineXPlayer

O CineXPlayer oferece versões específicas para iPhone e iPad, garantindo uma experiência otimizada no dispositivo em que você resolver usá-lo. O mais interessante é que o aplicativo suporta vídeos em 3D, além dos formatos mais conhecidos que temos hoje em dia.

Não há tanto recursos nele quanto em outros apps da lista, mas vale a pena conferir.

players de vídeo iOS9. Flex:player

Se procura um app completo e totalmente gratuito, sugerimos que baixe o Flex:player assim que possível. No máximo, ele oferece algumas compras dentro do app que não fazem diferença para a maioria dos usuários, então não é preciso adquirir nada extra.

Fora isso, ele também oferece suporte para legendas e é compatível com praticamente qualquer arquivo de vídeo existente.

10. Infuse 3

O Infuse 3 também é considerado um dos melhores players de vídeo para o iOS, até porque é otimizado para funcionar com os dispositivos da Apple. Sua interface é muito bonita e fácil de mexer, algo não tão comum entre players do tipo.

Ele pode ser adquirido gratuitamente, mas vem repleto de compras dentro do app para melhorar sua experiência. A verdade é que tudo o que importa está na versão gratuita, então não é necessário gastar dinheiro com o app.

Encontre também no AppTuts:

Gostou desses players de vídeo?

Deu para aproveitar nossas sugestões para encontrar um player de vídeo para o seu iPhone e iPad? Está com mais séries para ver e não sabe bem como listá-las? Então veja nosso tutorial especial ensinando como organizar suas séries de TV no iPhone e iPad!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Raul Fernando Dresch 5 de fevereiro de 2018 0:52

    Não ficou bem claro pra mim se algum destes Apps oferece opção para executar vídeos de forma continua assim como se executa playlists. ate pq as vezes se trata de videoclipes e fica um “saco” ter que passar manualmente vídeo por vídeo sem poder deiixar “correr” como se fosse musica, o que, muitas vezes tb é, afinal, como no caso de videoclipes.

Voltar ao topo