5 coisas que você não sabe sobre o iPhone 6S
23 de setembro de 2015
Nenhum Comentário
5 coisas que você não sabe sobre o iPhone 6S
5 coisas que você não sabe sobre o iPhone 6S

5 coisas que você não sabe sobre o iPhone 6S

Nenhum Comentário

O iPhone 6S foi anunciado recentemente pela Apple e, como sempre, chamou bastante atenção daqueles que preferem os smartphones com iOS em seu dia a dia. Apesar de não ter tantas novidades importantes em relação ao iPhone 6, o novo dispositivo tem seu lado positivo. Especialmente para quem tem um modelo mais antigo de smartphone e está pensando em trocar.

Aliás, para quem está considerando adquirir o novo celular da Apple, nada melhor do que conhecê-lo melhor, não acham?! Então confiram nossa lista das 5 coisas que você ainda não sabe sobre o iPhone 6S logo abaixo!

1. Mais memória RAM

novidades Iphone 6S

Quem tem um smartphone Android pode se assustar, mas até o iPhone 6, o máximo de RAM colocado em um celular da Apple era de 1 GB. Considerando que a maioria dos concorrentes da empresa já tinham no mínimo 2 GB em seus dispositivos há anos, isso parecia algo bem estranho e arriscado, mas finalmente mudou.

Felizmente, o iPhone 6S teve seus 2 GB de RAM confirmados após sua conferência de anúncio. É claro que isso aparece em uma época onde é normal que celulares tenham de 3 a 4 GB de RAM, mas deve ser um problema para a Apple, considerando o que seus smartphones eram capazes de fazer com bem menos. Isso deve garantir pelo menos que os novos recursos de multitarefa do iOS 9 funcionem com bastante facilidade.

2. Mais pesado e resistente

Isso pode não agradar todos os fãs da Apple, mas o iPhone 6S está um pouquinho mais pesado que seu antecessor. É claro que isso é exatamente o contrário do que geralmente acontece com um lançamento, mas prometemos que é por um ótimo motivo: resistência.

Enquanto diversos modelos do iPhone 6 e Iphone 6 Plus tinham o problema de ficarem dobrando no bolso das pessoas (o que irritou milhares de usuários), o novo modelo promete ser muito mais resistente e durável. O peso mais robusto é justificado exatamente porque a Apple está usando um novo tipo de alumínio que deve proteger mais o seu celular e impedir que ele dobre no meio com facilidade. Isso também deve significar um pouco mais de resistência com quedas, mas é sempre bom ter cuidado com essas coisas de qualquer jeito.

3. Bateria menor e potente

bateria iphone 6sGeralmente, novos aparelhos de smartphones e tablets recebem uma bateria maior e mais potente que um modelo anterior, mas o iPhone 6S acabou ganhando uma bateria menos potente que o iPhone 6. Mas antes de achar que isso é um grande problema, vale mencionar que a Apple teve um bom motivo para isto.


Com o novo processador e todas as melhoras do iOS 9, o iPhone 6S vai consumir bem menos bateria do que os modelos anteriores, o que acabou levando a Apple a colocar uma bateria um pouco menor e mais barata em seu aparelho. Se o sistema e o processador do novo iPhone realmente ajudarem como prometem, você deverá notar que a carga da bateria do seu iPhone 6S durará até mais que os anteriores.

Leia também: Conheça as 25 maiores dicas e truques do iOS 9

4. Conexão melhorada

Em um mundo cada vez mais dependente da internet, a Apple soube que o certo era investir em conexões mais potentes em seus dispositivos. Agora, o iPhone 6S virá com uma conexão Wi-Fi muito mais potente e estável do que vimos em modelos anteriores, garantindo uma experiência bem mais rápida e funcional.

Felizmente, a conexão 4G também teve uma melhora significativa, o que deve garantir que você tenha acesso à rede em qualquer lugar e com bastante qualidade e sem engasgos. Isso significa que tanto baixar aplicativos, atualizá-los e também assistir videos em seus serviços de streaming favoritos ou no próprio YouTube será muito mais rápido.

5. Câmera decente

iphone 6S cameraFaz um tempinho que as câmeras do iPhone mereciam uma melhora considerável, especialmente quando as comparamos com as câmeras de dispositivos Android. Enquanto outros smartphones já estavam com 10, 12 e até 16 megapixels e capacidade de gravar vídeos em 4K, o iPhone 6 insistia em miseráveis 8 megapixels.

Felizmente, o iPhone 6S deu um bom salto neste quesito e agora conta com uma câmera traseira de 12 megapixels e uma câmera frontal de 6 megapixels. Pode ainda não parecer muito impressionante em relação ao que está disponível no mercado por um preço mais acessível, mas é uma ótima notícia para quem realmente prefere produtos da Apple no dia a dia.

 

Dica extra: confira as novidades do iPhone 7

Agora que o iPhone 6S já foi lançado, que tal conferir as novidades de seu modelo sucessor lançado pela Apple, o iPhone 7. É verdade que não houveram grandes alterações no design, especialmente considerando que a Apple é bem conservadora no que diz respeito à aparência de seus smartphones.

Por outro lado, podemos notar alterações no que diz respeito a processamento, armazenamento e outros fatores. Quer saber mais sobre o iPhone 7? Acesse nosso material completo com suas principais novidades antes de optar por comprar seu iPhone 6S!

Encontre também no AppTuts:

O que achou sobre o iPhone 6S

E aí, o que achou desses recursos e novidades do iPhone 6S? Diga para a gente nos comentários se acha que isso é suficiente para comprar o novo modelo da Apple!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo