7 motivos para comprar o iPhone 11 ou iPhone 11 Pro
16 de setembro de 2019
Nenhum Comentário
7 motivos para comprar o iPhone 11 ou iPhone 11 Pro
7 motivos para comprar o iPhone 11 ou iPhone 11 Pro

7 motivos para comprar o iPhone 11 ou iPhone 11 Pro

Nenhum Comentário

Depois de cada apresentação da Apple com revelações sobre o iPhone do ano, vem a fatídica questão: será que devo comprar o próximo smartphone da companhia. Quais são os motivos para comprar o iPhone 11 ou o iPhone 11 Pro?

Se é um fã inveterado dos produtos da Apple e já costuma comprar as novas gerações assim que elas estão disponíveis, certamente já está convencido. Se for usuário de smartphones Android – e tiver cansado de alguns problemas comuns que acontecem com ele -, é possível que esteja pensando em uma mudança de ares.

Você pode mudar nem que seja para testar outro sistema como o iOS 13, o que é bastante válido. Afinal, considere que pode vender o iPhone usado e, com o valor, comprar um dos melhores celulares do mundo de qualquer rival sem maiores problemas.

Ainda não conseguiu se decidir se essa é a hora de migrar para a Apple ou atualizar seu aparelho para a versão atual, confira abaixo os principais motivos para comprar o iPhone 11 ou o iPhone 11 Pro!

1. Ele continuará atual mesmo daqui a 5 anos

Os smartphones da Apple podem não ser os mais resistentes a impactos, mas certamente seu software continuará relevante e atualizado até, no mínimo, 2024. Ou seja, mesmo que outras edições lancem nos próximos anos, seu iPhone 11 ou iPhone 11 Pro continuará recebendo suporte e atualizações do iOS.

Mesmo que os preços do celular sejam os mais caros, o tempo no qual eles continuam a ser relevantes é consideravelmente maior do que qualquer celular rival, que geralmente duram 3 anos sem apresentar problemas.

Dica: isso também significa que boa parte das edições anteriores como o iPhone 6 e 6S, 7, 8, XR, XS e XS Max podem ser levados a um conserto de iPhone caso não estejam ligando ou apresentando qualquer problema!

2. Nova câmera tripla!

Apesar da concorrência já contar com celulares de câmera tripla, a versão Pro oferece mais um entre os motivos para comprar o iPhone 11: uma câmera tripla com o padrão do iPhone!


motivos comprar iphone 11 tripla

Já não é desconhecido que as lentes dos celulares da Apple são as melhores do mercado. Não à toa, a própria Apple sedia competições de fotografia e cinema feitos apenas com seu smartphone.

Cada lente é focada em uma particularidade. A grande-angular é a principal, que facilita tirar fotos do dia a dia. A ultra-angular é perfeita para fotos panorâmicas, já que permite capturar até 120° graus à sua frente. Ambas estão também na edição padrão do iPhone 11.

A terceira e exclusiva câmera da edição Pro é a teleobjetiva. Com distância focal de 52mm, ou seja, que permite aproximar zoom sem perder qualidade, essa lente pode ser usada para tirar fotos de objetos distantes. Vale mencionar que pode ativar as funcionalidades de cada lente sem precisar refazer a foto ou navegar por menus.

3. Gravar um vídeo para cada lente

Os resultados são impressionantes e a nova câmera promete melhorar ainda mais, principalmente quando usada em conjunto com o editor de vídeo Filmic Pro. O aplicativo gravará simultaneamente várias versões de um mesmo vídeo, usando as particularidades de cada lente do seu iPhone.

Até mesmo a câmera frontal irá gravar em conjunto com as três na traseira do celular usando o Filmic Pro!

motivos comprar iphone 11 gravacao

4. Câmera frontal de 12 MP

Nas edições anteriores, a câmera frontal do iPhone sempre apresentou perda em relação às traseiras. Isso não acontecerá nessa versão. Se é viciado em tirar fotos de si, acaba de ganhar mais um entre os motivos para comprar o iPhone 11.

Por causa de uma função chamada TrueDepth, agora pode tirar selfies e gravar vídeos de rosto com a câmera frontal. Usando sensores, o iPhone 11 reconhece quando vira o celular na horizontal, automaticamente mudando a quantidade de megapixels da foto ou vídeo passar de 7MP para 12MP.

Ou seja, gravar vídeos ou tirar selfies com a câmera da frente agora fica muito mais fácil!

5. Slofies!

O iPhone 11 permite que faça slofies!

Mas o que diabos é uma slofie?

A resposta é bem simples: uma selfie em slow-motion!

A câmera frontal do iPhone 11 e iPhone 11 Pro também passou a contar com a possibilidade de gravar em velocidade lenta ou tirar fotos usando o timelapse.

Se esse não é um dos melhores motivos para comprar o iPhone 11, não sabemos o que pode te convencer!

slofies

6. Novo chip A13 Bionic

A próxima geração de chipsets da Apple promete ser a mais rápida do mercado, superando rivais como a Snapdragon 855 da Qualcomm. Além do processamento de aplicativos, a companhia da maçã também prometeu o melhor processamento gráfico com a GPU do A13 Bionic.

O que isso significa?

Que além de ser capaz de rodar qualquer tipo de aplicativo sem apresentar lentidão, o iPhone 11 e iPhone 11 Pro poderão processar todo tipo de gráfico vindo de jogos para iPhone ou filmes e séries.

7. Melhor bateria em relação aos anteriores

Graças a melhorias não apenas na própria bateria, mas com a maneira como o A13 Bionic gerencia a energia usada para processar os aplicativos, temos a possibilidade de termos uma das melhores baterias de iPhone já criadas!

Os transistores do chip – mais de 8,5 trilhões! – agora foram programados para desligar setores do chip que não estão sendo utilizados no momento. Por exemplo, imagine que está usando um aplicativo para fazer mapas mentais.

Certamente ele não exige tanto do A13 Bionic, certo? Então diversos setores do chip estarão desativados enquanto mexe nesse tipo de app.

Quando a hora do trabalho acabar e for a hora de ligar seu jogo favorito de celular, o chip irá ativar essas áreas, para entregar os gráficos e velocidade que precisa para jogar sem lentidão.

jogo

Motivos para comprar o iPhone 11: qual o melhor?

Agora que já viu algumas das principais vantagens de adquirir a próxima geração do iPhone, chegou sua hora de contar para a gente: o que mais chamou sua atenção em nossa lista? Comente conosco!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo