5 aplicativos para usar animoji mesmo que não tenha o iPhone X
4 de junho de 2018
Nenhum Comentário
5 aplicativos para usar animoji mesmo que não tenha o iPhone X
5 aplicativos para usar animoji mesmo que não tenha o iPhone X

5 aplicativos para usar animoji mesmo que não tenha o iPhone X

Nenhum Comentário

Uma das novidades do iPhone X – além do preço e das configurações impressionantes – é a possibilidade de utilizar animoji nativamente. Vale lembrar que um animoji não é um simples emoji de animal, disponível em todos os smartphones e mensageiros. O animoji é um emoji animado, que reproduz suas expressões faciais através da câmera do iPhone, que é então inserida no rosto de um emoji.

Atualmente, apenas o iPhone X possui essa função nativamente no app de Mensagens do aparelho. Porém, alguns aplicativos já estão reproduzindo essa função em outros aparelhos da Apple. Confira abaixo 5 aplicativos para usar animoji mesmo que não tenha o iPhone X!

Leia também: 5 dicas do que fazer quando o iPhone não liga

1. Supermoji

Um aplicativo que simula bem o uso de animojis através de outros modelos de iPhone. Vale notar que ele conta com uma boa variedade de modelos para colocar em suas expressões faciais. Até mesmo o polêmico artista Kanye West e o presidente americano Donald Trump podem ser utilizados para criar animojis. Clique no link para baixar o aplicativo no seu iPhone ou iPad.

animoji supermoji

2. HAHAmoji

Disponível também para Android, o HAHAmoji também oferece uma alternativa para quem não tem o novo smartphone da Apple. Porém, ele não consegue capturar suas expressões faciais, trabalhando apenas com sua foto. Para animar a imagem, você pode colocar efeitos animados como se fossem GIFs ou Stories do Instagram. Conheça o HAHAmoji em sua página na App Store.

3. My Talking Pet

Outro aplicativo para animojis que não captura suas expressões faciais, mas que, estranhamente, captura as de seu animal de estimação. O app o ensina a capturar cada informação da face de seu cachorro, como queixo, olhos, boca e orelhas. Em seguida, você pode gravar a sua voz e terminar de criar a animação, mostrando seu cachorro falando com sua própria voz!

animoji talkingpet


O My Talking Pet está disponível por $2.99 na App Store.

4. MSQRD

Essa alternativa aos animojis funciona de maneira semelhante ao HAHAmoji, mas com a diferença de ter máscaras preestabelecidas. Ou seja, ao invés de gravar suas expressões e então escolher o emoji, você escolhe uma máscara e grava a expressão, bastante parecido ao que o Snapchat faz. Clique no link para usá-lo no iPhone.

animoji msqrd

5. DubFace

Enquanto o MSQRD trabalha apenas com seu rosto, o DubFace coloca seu rosto em uma animação de corpo inteiro, uma proposta que se revela tão estranha quanto à do My Talking Pet. Nele, você grava uma animação curta fazendo uma expressão facial, colocando-a em uma variedade de modelos disponibilizadas pelo aplicativo.

Novamente parecido ao My Talking Pet, você tira a sua foto também apontando os pontos principais de seu queixo, boca e olhos. Em seguida, você escolhe o tipo de corpo que deseja colocar seu rosto, seja ele em uma sereia, estrela de Hollywood ou lutador de MMA, entre diversos outros. O Dubface está disponível na App Store através do link.

animoji dubface

Leia também:

Como está criando animoji sem o iPhone X?

Agora que já possui algumas opções para não ficar de fora da novidade lançada no iPhone X – mesmo que seja de forma incompleta -, pode usar esses aplicativos para se divertir de maneira parecida. Já criou algum animoji com os aplicativos que recomendamos? Comente conosco!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo