20 Aplicativos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos
12 de julho de 2018
Nenhum Comentário
20 Aplicativos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos
20 Aplicativos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos

20 Aplicativos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos

Nenhum Comentário

Hoje trazemos para você uma lista interessante para você que é curioso em tecnologia. Uma pesquisa feita pela App Annie, empresa fundada em 2010 que trabalha com análise de dados do mercado de apps, estabelecida em São Francisco na Califórnia, listou os aplicativos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos. Você provavelmente já conhece a maioria dos aplicativos nesta lista, mas será que conhece todos? Veja abaixo e descubra!

Leia também: 5 dicas do que fazer quando o iPhone não liga

1. Facebook

Certamente não é surpresa que o aplicativo do Facebook se encontra nessa lista. Sendo hoje a maior rede social utilizada ao redor do mundo, seu aplicativo permite que usuários acessem seus feeds de notícias e compartilhem várias informações com seus contatos através de smartphones. Ele não ficaria fora dos aplicativos de iPhone mais baixados.

Inclusive o Facebook tem funcionalidades especiais feitas exclusivamente para o aplicativo, como poder informar aonde você está e compartilhar na sua linha do tempo. Você também pode confirmar sua situação em relação à acidentes ou desastres que aconteçam na região aonde mora, como incêndios, terremotos, etc. Ainda não tem o Facebook em seu iPhone? Clique no link para baixá-lo!

2. Facebook Messenger

O Facebook Messenger é o aplicativo de mensagens do Facebook. É a plataforma que nos permite nos comunicar com nossos contatos através de nossos aparelhos móveis, independente de eles estarem usando o chat em seus smartphones ou computadores.

aplicativos-iphone-mais-baixados-messenger

O app além de nos permitir conversar com nossos amigos, também possui funções de compartilhamento de arquivos, vídeos e até mesmo a possibilidade de iniciar um jogo com seus contatos através do aplicativo. Se você ainda não tem o app, clique no link para visualiza-lo na loja!

3. Youtube

A maior plataforma de vídeos do mundo certamente também está na lista. Permitindo fácil acesso a partir do seu smartphone à qualquer vídeo. Assim como no navegador, você pode assistir vídeos, comentar, verificar suas inscrições e muito mais a partir do app.

O aplicativo é uma mão na roda quando precisamos assistir algum tutorial ou até mesmo quando queremos passar tempo. Definitivamente vale a pena baixá-lo, então clique no link!

4. Instagram

Lançado em 2010 e inclusive tendo o brasileiro Mike Krieger como um de seus desenvolvedores e sócio-fundador, o Instagram é hoje uma rede social gigante onde milhões de usuários compartilham fotos, vídeos e interagem com seus seguidores diariamente.

aplicativos-iphone-mais-baixados-instagram

O Facebook, atual desenvolvedor do aplicativo após sua aquisição em 2012, lançou através do Instagram ainda este ano uma nova plataforma para vídeos verticais, o IGTV. Se você ainda não possui o Instagram em seu iPhone, clique no link para baixá-lo!

5. WhatsApp Messenger

O WhatsApp certamente está na lista de aplicativos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos. Sendo uma das plataformas de chat mais utilizadas hoje no mundo, inclusive por brasileiros. O app permite que você adicione contatos através de seus números de telefone e possui funcionalidades como chamadas de áudio e vídeo, além de compartilhamento de artigos, criação de grupos e até redes de transmissão.

Definitivamente um aplicativo muito prático e útil e você pode encontrá-lo na App Store através do link!

6. Google Maps

Excelente para encontrar quase qualquer coisa que você precisa, e também absolutamente um dos melhores aplicativos de GPS hoje. O Google Maps é muito utilizado principalmente para pessoas em viagem, facilitando a localização de pontos de interesse, hotéis, restaurantes, hospitais e muito mais.

O app permite que você crie rotas não apenas para carros, mas também considera rotas de trem, ônibus, avião e inclusive para caminhadas a pé. Definitivamente um aplicativo que você deve ter em seu smartphone, acesse o link para baixá-lo!

7. Snapchat

O Snapchat é uma rede social onde você pode compartilhar fotos instantâneas ou vídeos curtos que inicialmente eram apagados momentos após serem enviados. Hoje o aplicativo já permite que “snaps” enviados ou recebidos possam ser visualizados quantas vezes o usuário quiser. O conceito por trás do aplicativo é que você compartilhe momentos. Ele conta com filtros engraçados que podem ser usados em fotos e vídeos.

Hoje você pode inclusive usar o aplicativos para conversas em vídeo. Quer dar uma olhada? Clique no link para baixá-lo!

8. Skype

O aplicativo de comunicação mais renomado da Microsoft também está na lista de aplicativos de iPhone mais baixados. O Skype possui excelente qualidade de áudio e vídeo em suas chamadas, além de permitir usuários a adicionar contatos através de suas contas da Microsoft, criar chamadas em grupo e até mesmo comprar créditos e utilizar o Skype como telefone principal.

aplicativos-iphone-mais-baixados-skype

O Skype é muito utilizado hoje no ambiente corporativo, sendo indispensável para adeptos à tecnologia. Acesse o link para baixá-lo!

9. Twitter

O Twitter é uma das maiores redes sociais hoje no mundo. Tendo uma característica e uso diferente do Facebook, no Twitter você pode seguir outros usuários e ser seguido também. A plataforma é principalmente usada para atualizações e mensagens rápidas, compartilhadas com todos seguidores em sua rede.

Excelente fonte de informação para acompanhar canais de comunicação de qualquer grande empresa, ou até mesmo de celebridades e influências na web. Acesse o app na loja pelo link!

10. Netflix

Você certamente já ouviu falar do Netflix, uma das maiores plataformas de filmes e séries utilizadas hoje ao redor do mundo. O app do Netflix te permite ter acesso a seus filmes e longas favoritos através do seu smartphone.

aplicativos-iphone-mais-baixados-netflix

Se você é um usuário do Netflix através dos navegadores no computador, você definitivamente vai querer tê-lo em seu aparelho móvel. Clique no link para baixá-lo!

11. Google

Hoje o Google já vem pré-instalado em quase todos sistemas operacionais para smartphones, mas não todos. Definitivamente o colocando na lista de aplicativos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos, basicamente nenhum usuário quer ficar sem essa poderosa ferramenta de pesquisa ao alcance de seus dedos.

Se você ainda não tem o Google em seu iPhone, clique no link para baixá-lo!

12. Tinder

Tinder é o aplicativo de encontros mais famoso hoje em dia. Nele o usuário poderá configurar seu perfil e o sistema se certificará de procurar outras pessoas que compartilham interesses em comum. O app é gratuito mas possui planos pagos com o Tinder Plus e Tinder Gold.

Se você está procurando por sua outra metade, o Tinder pode ser a plataforma para você. Acesse através do link e confira essas dicas para conseguir mais combinações!

13. Spotify

O Spotify é um aplicativo de música, podcasts e vídeo que lhe dá acesso à milhões de músicas por diversos artistas. A função de reprodução de áudio é totalmente gratuita e os usuários contam com uma enorme disposição de bandas, estilos musicais e artistas que podem ser encontrados no aplicativo. Ele também oferece uma versão paga com mais funcionalidades através do Spotify Premium.

aplicativos-iphone-mais-baixados-spotify

Spotify é definitivamente um dos melhores apps para se ouvir músicas gratuitamente através de seu smartphone. Você vai gostar de experimentá-lo, visualize na loja através do link e aprenda a transferir suas playlists do YouTube para o Spotify!

14. Gmail

O Gmail é a plataforma de correio eletrônico da Google, sendo uma das mais utilizadas no mundo. O app do Gmail certamente faz parte da lista de aplicativos de iPhone mais baixados nos últimos 10 anos. Também muito utilizado no ambiente corporativo, com o app do Gmail você pode acessar sua caixa de entrada à qualquer momento e ter acesso à todas as funcionalidades necessárias para seu email.

Se você possui um email do Gmail, certamente vai gostar de ter este aplicativo em seu iPhone. Clique no link para baixá-lo!

15. Tik Tok

O Tik Tok é uma plataforma de vídeo curtos e rede social chinesa lançada em 2016. O aplicativo rapidamente atingiu a primeira posição de aplicativo mais baixado no mundo em 2018. De acordo com a App Annie, a empresa anunciou que conta com mais de 150 milhões de usuários diariamente apenas na China.

O aplicativo permite que vídeos curtos sejam gravados e compartilhados com seus contatos. Ficou curioso? Acesse através do link!

16. Uber

O Uber se mantém com um dos aplicativos de viagem no topo da App Store, facilmente o colocando na lista de aplicativos de iPhone mais baixados. Ele pode ser utilizado para solicitar motoristas, além de permitir que você compartilhe a corrida com outros usuários do aplicativo se desejar. A empresa promete entregar um serviço especial e superior ao de táxi e inclusive oferece opções para escolha de carros de luxo para seus usuários por um preço adicional.

aplicativos-iphone-mais-baixados-uber

As corridas são pagas através do aplicativo e é possível solicitar serviços 24/7. Se você possui serviços de Uber em sua cidade, considere experimentar utilizando o app. Clique no link para baixá-lo e aprenda a usar o aplicativo em 9 simples passos!

17. Viber

O Viber é um aplicativo de chat muito semelhante ao WhatsApp. Ele permite que você converse por texto, áudio ou vídeo com seus contatos, crie grupos, compartilhe arquivos e muitos mais através de seu iPhone. O aplicativo também permite que usuários comprem créditos para utilizá-lo como telefone principal.

Ele é um forte competidor no mercado e ainda muito utilizado no mundo inteiro. Acesse o link para baixá-lo!

18. eBay

O eBay é uma gigante plataforma de ecommerce muito utilizada. O app lhe permite facilmente verificar listagem de artigos e itens na vasta seleção de categorias disponíveis no site. A partir dele, é possível facilmente comprar ou vender qualquer produto através do seu iPhone.

aplicativos-iphone-mais-baixados-ebay

No eBay você pode encontrar basicamente todo tipo de produto, de livros à equipamentos eletrônicos, ou até mesmo carros. Também é um ótimo aplicativo para se consultar preços e muito útil de se ter em seu aparelho. Clique no link para baixá-lo!

19. Tencent QQ

O QQ é um aplicativo de chat criado em 1999 pela empresa chinesa Shenzhen Tencent e lançado em 2013 para iPhone. Ele conta com mais de 80 bilhões de usuários registrados em 80 países ao redor do mundo. O app possui funções de chamadas por voz ou vídeo além de mensagens de texto.

Além disso ele também conta com um tradutor embutido, excelente para conversar com pessoas de outros países sem se preocupar com barreiras de língua. Ficou interessado? Acesse através do link!

20. WeChat

O WeChat foi desenvolvido pela Tencent, mesma empresa que desenvolveu o QQ. Ele é um aplicativo robusto de mensagens, rede social e até mesmo usado para pagamentos através de aparelhos móveis. Ele é muito utilizado na China para diversos propósitos, não apenas para chat, e conta com bilhões de usuários mensalmente ao redor do mundo.

Descrito como um dos aplicativos mais poderosos do mundo pela Forbes, o WeChat entra facilmente na lista de aplicativos de iPhone mais baixados. Clique no link para visualiza-lo na loja!

Leia também no AppTuts:

Você já conhecia todos aplicativos nesta lista?

Não esqueça de contar para nós nos comentários quais aplicativos você prefere e usa no seu dia a dia!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo