10 melhores aplicativos para retocar fotos no iPhone
19 de julho de 2018
Nenhum Comentário
10 melhores aplicativos para retocar fotos no iPhone
10 melhores aplicativos para retocar fotos no iPhone

10 melhores aplicativos para retocar fotos no iPhone

Nenhum Comentário

O iPhone não é conhecido por ter um excelente sistema de edições de fotos de forma nativa, mas há muitos apps especializados nisso para o iOS atualmente. O bom é que há aplicativos tanto para quem não tem muita experiência no assunto como para quem já tem um conhecimento avançado nesses retoques. Para conhecer os melhores aplicativos para retocar fotos no iPhone, basta conferir nossas principais sugestões logo abaixo!

Leia também: Como esconder fotos da galeria do Whatsapp

1. FaceTune

retocar-fotos-no-iphone-facetune

Para começar, já temos um excelente aplicativo para quem gosta de tirar selfies. O FaceTune é muito conhecido e bastante utilizado pelos usuários do iPhone, então vale a pena conferir.

Você pode fazer edições básicas, mas há muitas ferramentas adicionais para ajustar possíveis imperfeições no rosto. Além disso, é claro que há ótimos filtros disponíveis. O Facetune já recebeu diversas recomendações de grandes fontes, como o jornal The New York Times, iMore, Huffington Post e muito mais. Ele não é gratuito, mas conta com excelentes avaliações na App Store. Baixe o app através do link.

2. PicsArt Photo Studio

O PicsArt Photo Studio também funciona como uma rede social, além de ser um editor de fotos. Na verdade, você tem todas as ferramentas possíveis para alterar suas imagens, mas também é possível compartilhá-las diretamente no app.

Desta forma, você pode exibir seus projetos de fotografia com outros entusiastas da área e conferir o trabalho de milhares de pessoas. Clique no link para baixar o aplicativo.

3. Geló

O aplicativo Geló é um dos mais interessantes da nossa lista, especialmente porque não só permite que você realize edições básicas como ainda oferece ferramentas bem criativas. Com ele, você pode criar e inserir formatos geométricos e coloridos para deixar suas fotos com um aspecto totalmente único.


Além disso, ele permite que você adicione efeitos e modifique sua foto com apenas um toque, realmente vale a pena experimentá-lo. A melhor parte é que ele é gratuito, você pode baixá-lo no link.

4. Adobe Photoshop Express

É claro que não poderíamos deixar de incluir o aplicativo oficial do Photoshop nesta lista. Como esperado, ele é um dos editores mobile mais completos que você pode encontrar. Ele oferece excelentes recursos, ferramentas, filtros, efeitos e tudo o que se pode esperar de um editor de imagens.

O aplicativo é realmente profissional, atendendo às expectativas de qualquer usuário. Porém, diferente do Photoshop para desktop, suas ferramentas são realmente mais intuitivas, não sendo necessário ter um conhecimento avançado de design ou do app para poder utilizá-lo com eficiência. Você pode baixá-lo através do link.

5. Prisma

retocar-fotos-no-iphone-prisma

O Prisma é um dos apps mais populares quando se trata de edição de fotos. Apesar de não ter as mesmas ferramentas que outros apps desta lista, ele conta com os melhores filtros.

Há dezenas de filtros diferentes para se escolher, sendo que cada um promete transformar suas fotos em algo mais parecido com uma pintura. Você pode baixá-lo através do link.

6. Photo Mate

O Photo Mate não é um aplicativo que todos podem usar com facilidade, já que conta com ferramentas bem avançadas. Então, caso esteja a procura de algo bem completo, não há opção melhor.

O bom é que ele é rápido na renderização de imagens, o que é ótimo para quem precisa editar várias imagens ao longo do dia. Conheça mais do app acessando o link.

7. Pixlr

O Pixlr é um dos apps mais populares para retocar fotos no iPhone. Ele pode ser usado de graça em sua maior parte, embora haja uma versão premium com ferramentas avançadas.

Ele permite criar mosaicos de fotos e adicionar diversos tipos de efeito, entre outras ferramentas básicas para edição. Ele pode ser baixado gratuitamente no link.

8. Rakuga Cute

O Rakuga Cute é um app bem interessante, já que serve mais deixar suas fotos com um aspecto mais fofo e bonitinho. Ele possui diversos efeitos, carimbos, blocos para textos, molduras, filtros e tudo mais que você puder imaginar.

Além disso, o Rakuga Cute também permite que você compartilhe suas imagens diretamente no Instagram, Facebook e Twitter. Ele é gratuito, mas oferece compras dentro do app para desbloquear mais recursos e diferentes formas de editar suas fotos. Como ele pode ser baixado de graça, vale a pena conferir. É só clicar no link.

9. Photo Editor by Aviary

Em seguida, temos o Photo Editor by Aviary, que é outra ótima opção para quem quer editar suas imagens com ferramentas mais profissionais. Ele oferece diversos filtros, efeitos, ferramentas para ajustar o foco, a luminosidade e o contraste de suas fotos. Você pode clicar no link para baixá-lo.

10. Snapseed

retocar-fotos-no-iphone-snapseed

O Snapseed é conhecido como um dos melhores editores de fotos para smartphones, então não dava para deixar de recomendá-lo. Ele é desenvolvido pela própria Google, sendo realmente muito completo, mas ainda é bem simples de aprender a usar.

No caso, você pode realizar retoques mais simples nas suas selfies ou mudar tudo o que quiser com as ferramentas avançadas. O app conta com recursos como ajuste de exposição, cores, aumentar o detalhamento de superfícies e muito mais. Ele é gratuito e pode ser baixado através do link.

Encontre também no AppTuts:

Gostou dos apps para retocar fotos no iPhone?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer bons apps para retocar fotos no iPhone? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo