10 Aplicativos para tirar olheiras no iPhone
11 de julho de 2018
Nenhum Comentário
10 Aplicativos para tirar olheiras no iPhone
10 Aplicativos para tirar olheiras no iPhone

10 Aplicativos para tirar olheiras no iPhone

Nenhum Comentário

Já alguma vez tirou uma selfie ou uma foto com amigos ou familiares, mas percebeu que estava com grandes olheiras? Olheiras são muito comuns, principalmente quando estamos viajando! Elas podem acabar nos incomodando quando queremos sair bem nas fotos. A boa notícia é que existem vários aplicativos que podem nos ajudar a resolver este problema sem precisarmos ser mestres em edição de imagens! Confira a lista abaixo de 10 aplicativos que podem tirar olheiras no iPhone e salvar suas fotos!

1. Facetune

O Facetune é um aplicativo famoso e completo. Ele conta com uma grande gama de ferramentas para melhorar suas fotos. Além de ser capaz de lidar com olheiras, o aplicativo te permite fazer várias outras melhorias. Desde tratar imperfeições na pele até fazer ajustes no cabelo.

tirar-olheiras-iphone-facetune

Infelizmente para alguns, o Facetune não é gratuito, mas certamente oferece qualidade. Acesse através do link para baixá-lo!

2. BeautyPlus

O BeautyPlus é um aplicativo para tirar olheiras no iPhone com mais de 300 milhões de usuários ao redor do mundo. Ele conta com mais de 30 ferramentas para edição de imagens, incluindo uma forma simples de lidar com olheiras, além de sua funcionalidade especial de “auto-retoque”. Você pode rapidamente ajustar suas fotos com várias opções de filtros.

tirar-olheiras-no-iphone-beautyplus

Além disso, o aplicativo também possui efeitos 4D que podem ser adicionados às suas imagens e funciona tanto com a câmera traseira como com a frontal. Clique no link para baixá-lo!

3. Visage Lab

O Visage Lab permite que seus usuários retoquem imagens e fotos de forma completamente automática. O app aplica maquiagem para a pele e olhos, remove olheiras e inclusive clareia os dentes. Depois da foto ser automaticamente editada é possível escolher quais alterações serão mantidas antes de salvá-la.

O aplicativo também é capaz de editar automaticamente o rosto de mais de uma pessoa, o que é excelente para fotos em grupo. O Visage Lab é gratuito e possui anúncios, mas oferece um plano PRO sem propagandas para usuários mais interessados. Acesse a loja para baixá-lo!

4. AirBrush – Editor de fotos

Se você prefere uma alternativa que permita que você mesmo faça as alterações nas fotos manualmente, o AirBrush pode ser o aplicativo que você busca. Ele conta com ferramentas de suavização para pele, clareamento para dentes e olhos, além de uma função exclusiva para olheiras!

Você também poderá usar ferramentas para melhorar a iluminação de suas imagens ou até mesmo ofuscar partes para deixar o foco em você. O AirBrush é completamente gratuito e também conta com filtros de imagens que podem ser aplicados após o processo de edição. Acesse o link para baixá-lo!

5. Selfie Editor: Face Cam Filter

O Selfie Editor lhe permite fazer ajustes e realçar suas imagens manualmente. Além de ser capaz de lidar com olheiras, ele conta com ferramentas de clareamento de dentes, suavização de pele, remodelação da área do rosto e muito mais!

O app é muito prático e e lhe permite instantaneamente compartilhar fotos nas redes sociais. Clique no link para baixá-lo!

6. Perfect365

Perfect365 é um aplicativo que conta com mais de 100 milhões de usuários. Ele possui uma excelente função de detecção facial que facilita ajustar específicas partes do rosto. O aplicativo conta também com modelos de maquiagem prontos além de permitir compartilhamento direto para o Facebook.

tirar-olheiras-no-iphone-perfect365

O app é gratuito e permite que você facilmente faça ajustes às suas fotos e lide com olheiras. Acesse a loja para baixá-lo!

7. YouCam Perfect

O YouCam Perfect também conta com uma função de auto-embelezamento, detectando imperfeições e ajustando a foto de acordo. Além disso ele possui ferramentas para retocar a pele, e é capaz até mesmo de eliminar cicatrizes de suas fotos.

No YouCam também é possível adicionar adesivos e filtros à suas fotos, deixando-as mais estilizadas. O aplicativo é gratuito e de fácil uso. Clique no link para baixá-lo!

8. Photo Wonder

O Photo Wonder é um aplicativo que te permite adicionar filtros, cortar e editar suas fotos como quiser. Além disso, ele oferece ferramentas de maquiagem que podem ser usadas para acabar com olheiras.

O aplicativo também contém vários efeitos, como alargamento dos olhos e molduras para fotos. O Photo Wonder é gratuito, você pode baixá-lo aqui!

9. Retouch Me: Body & Face Editor

O Retouch Me é um aplicativo robusto que possui várias funcionalidades para melhorar suas fotos. Incluindo remover rugas, espinhas ou cravos e claro, lidar com olheiras! Diferente de outros aplicativos onde nós mesmos fazemos as alterações, no Retouch Me você envia sua imagem para uma equipe de designers profissionais. Eles fazem as alterações em sua foto e a retornam com a melhor qualidade possível.

tirar-olheiras-no-iphone-retouch

O aplicativo não é gratuito, sendo inclusive necessário comprar estrelas (créditos) para usar suas funcionalidades, incluindo esta de remover olheiras. Porém, a vantagem é que você receberá uma foto editada por profissionais, pronta para ser compartilhada nas redes sociais. Clique no link para baixá-lo!

10. ModiFace Photo Editor

O ModiFace é um app gratuito e fácil de se usar. Ele te permite ajustar aspectos físicos no seu rosto e possui uma galeria de maquiagens pré-definidas para você explorar.

Também é possível mudar a cor dos olhos e adicionar filtros e molduras em suas imagens. Você será capaz de resolver olheiras com poucos toques. Acesse o link para baixá-lo!

Leia também no AppTuts:

Gostou dos apps sugeridos para tirar olheiras no iPhone?

Agora você não precisa se preocupar mais com olheiras quando quiser tirar aquela foto bacana! Você já usa algum deles? Não esqueça de dizer para nós qual deles é o seu app favorito!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo