8 apps para gravar ligações no iPhone
32 Comentários
8 apps para gravar ligações no iPhone
8 apps para gravar ligações no iPhone

8 apps para gravar ligações no iPhone

32 Comentários

Às vezes acaba sendo necessário gravar ligações no iPhone, mas este ainda não é um recurso que pode ser encontrado nativamente no smartphone d aApple, por exemplo. Felizmente, há muitos aplicativos na App Store dedicados especialmente para isso, como você pode conferir na nossa lista abaixo!

Leia também: Os melhores 20 fones de ouvido para iPhone

1. TapeACall Pro

gravar ligaçõesEste é sem dúvidas um dos melhores apps para gravar ligações no iPhone. Apesar de ser pago (e não tão barato), este app acaba sendo a opção mais eficiente e completa, já que vem com um bom número de recursos e opções para seus usuários.

É possível gravar ligações de forma ilimitada, há muitas opções para compartilhar os arquivos gravados (seja por Facebooks, Twitter, Dropbox, etc) e você ainda pode simplesmente enviar ao seu email rapidamente. Se preferir, também dá para conferir a versão gratuita, que é bem limitada, mas pode servir para suas necessidades. Clique aqui para conferir o app.

2. Call Recorder – IntCall

O Call Recorder também é uma boa opção de gravar ligações no seu smartphone, além de poder ser baixado e usado gratuitamente. É importante mencionar que é preciso ligar para a pessoa diretamente do aplicativo para começar a gravar.

Todos os arquivos gravados são salvos diretamente nos servidores do app e você pode ouvi-los instantaneamente depois que o processo de gravação for concluído. Também é possível compartilhar esses arquivos por email ou sincronizá-los em seu computador através do iTunes. Você pode baixar o app neste link.

3. Call Log Pro

O Call Log Pro é outra alternativa gratuita para fazer suas gravações no iPhone, sendo que também é necessário fazer as ligações diretamente do app. É possível gravar as ligações de graça por até dois minutos por vez, sendo preciso pagar uma pequena quantia para continuar a gravação se este tempo for ultrapassado.

Tudo é salvo nos servidores do aplicativo, que é bem seguro e discreto, onde você pode conferir seus arquivo quando precisar. Clique neste link para baixar o Call Log Pro em seu smartphone.


4. Call Recorder Free

gravar ligações no iOSComo o próprio nome do aplicativo já diz, ele está disponível para ser baixado de graça na App Store, mas pode ser necessário fazer algumas compras dentro do app para continuar algumas ligações. De qualquer forma, ele permite que você grave qualquer tipo de ligação, diferente de tantos apps que não conseguem gravar chamadas recebidas pelo usuário.

Depois de realizar suas gravações, o aplicativo deixa que você baixe o arquivo e o compartilhe por email, mensagem de texto, Twitter, Facebook e Dropbox. Clique aqui para conferir mais sobre o Call Recorder Free.

5. Call Recorder Plus

O Call Recorder Plus funciona de maneira um pouco diferente dos outros aplicativo que mencionamos nesta lista. Para gravar ligações com ele, é necessário ter “créditos”, sendo que cada crédito serve para gravar qualquer tipo de ligação por até 1 hora direto.

Dá para comprar esses créditos diretamente dentro do app quando você precisar, mas certamente não é algo que agradará a todos, ainda considerando o fato do Call Recorder Plus custar pouco menos de 4 dólares. De qualquer forma, você pode conferi-lo através deste link.

Banner apptuts

6. Edigin Call Recorder

Já o Edigin Call Recorder pode ser baixado e usado de graça, mas é necessário fazer um cadastro para utilizar o aplicativo. Ele permite que você grave qualquer tipo de ligação e ainda salva os arquivo em seu serviço de armazenamento de nuvem.

É possível acessar seus arquivos em qualquer momento, sendo possível ouvi-los, fazer download e compartilhá-los como preferir. Você pode conferir e baixar o aplicativo através deste link.

7. Call Recording by NoNotes

gravar ligações no iphoneO Call Recording by NoNotes também pode servir como uma boa opção para gravar suas ligações diretamente no iPhone. Ele permite a gravação de qualquer tipo de chamada e salva todos os seus arquivos na nuvem.

O app oferece 20 minutos de gravação grátis todos mês, mas é necessário realizar compras dentro do app para adquirir mais se você precisar. Uma vantagem deste app é que ele tem o recurso de transcrever as ligações, algo difícil de encontrar nos outros. Você pode baixar o app através deste link.

8. Call Recorder – VoIP phone calls & recorder

Por fim, temos o Call Recorder,  que é bem parecido com as outras opções que mostramos em nossa lista. Com ele, só é possível gravar ligações feitas por você diretamente no aplicativo, o que pode ser uma desvantagem dependendo do que você precisa.

Você pode usar o Wi-Fi ou 3G para realizar as ligações, o que garante que não vá gastar seu próprio dinheiro para isso. Ainda é possível sincronizar os arquivos gravados diretamente como o iTunes se quiser. O app pode ser baixado de graça através deste link.

Gostou dos apps para gravar ligações no iPhone?

Aproveitou bem nossas dicas para encontrar os apps para gravar ligações diretamente no iPhone? Não esqueça de deixar seu comentário dizendo qual o seu favorito!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

32 Comentários

  1. Adriana 20 de fevereiro de 2019 7:12

    Detestando IPhone. Tinha tantos apps gratuitos no Android e aqui tenho que pagar e caro. Arrependida demais.

    • Katia sartor 28 de janeiro de 2020 15:13

      Nossa, alguém com quem eu posso me lamentar! Eu tb to odiando! Comprei esse iPhone 11, meu primeiro aliás, uma bosta! Todos os apps são pagos e são caros! O Android oferece muito mais por muito menos! Eu tinha milhares de apps e agora não tenho sequer um gravador de ligação que seja simples de usar. Ridículo esse telefone! Meu Android anterior já gravava as chamada automaticamente se eu quisesse é esse telefone cheio de frescura não oferece o mínimo! Detestei!

  2. Observer 22 de fevereiro de 2019 23:43

    Galera quer ter iPhone e depois economizar com apps gratuitos?! App de gravação, e bom, tem de sobra; é só pagar por eles… Se não tem e$tofo pra bancar Apple, volta pros androids… “Não sabe brincar, não desce pro play…”

    • Leo 23 de novembro de 2019 17:07

      O oi do cu, fala ao menos um pago que funcione, pq td lixo!

  3. zezin 10 de junho de 2019 16:51

    tudo pago esses APP KKKKKKKKKKKKK, matéria LIXO!

  4. Ricardo Sales 24 de julho de 2019 11:51

    testei todos e todos péssimos e o pior é o Call Recording by NoNotes que não possibilita a inserção do país e não tem como fazer contato com o desenvolvedor, mas em sua a maioria são pagos e necessita que vc disque para a pessoa.

  5. Germano Donada 16 de setembro de 2019 10:41

    Bom dia,
    Gostei do nº 2, baixei e fui configurar, mas aí apareceu que seriam 3 dias grátis e depois seria pago. Não é isso que procuro.
    Procuro um gravador de chamadas grátis full time. Que grave “feitas e recebidas” sem necessidade de fazer as ligações pelo aplicativo. Já tinha um aplicativo assim em um celular LG que usava o android. quando retornei para o Iphone não consegui mais esse gravador e não encontro nada igual. Já fui na minha operadora, em uma loja da Apple e nada.
    Os Senhores podem me auxiliar nessa tarefa?
    Grato
    Germano Donada

Voltar ao topo