8 apps para gravar ligações no iPhone
1 de março de 2016
24 Comentários
8 apps para gravar ligações no iPhone
8 apps para gravar ligações no iPhone

8 apps para gravar ligações no iPhone

24 Comentários

Às vezes acaba sendo necessário gravar ligações no iPhone, mas este ainda não é um recurso que pode ser encontrado nativamente no smartphone d aApple, por exemplo. Felizmente, há muitos aplicativos na App Store dedicados especialmente para isso, como você pode conferir na nossa lista abaixo!

Leia também: Os melhores 20 fones de ouvido para iPhone

1. TapeACall Pro

gravar ligaçõesEste é sem dúvidas um dos melhores apps para gravar ligações no iPhone. Apesar de ser pago (e não tão barato), este app acaba sendo a opção mais eficiente e completa, já que vem com um bom número de recursos e opções para seus usuários.

É possível gravar ligações de forma ilimitada, há muitas opções para compartilhar os arquivos gravados (seja por Facebooks, Twitter, Dropbox, etc) e você ainda pode simplesmente enviar ao seu email rapidamente. Se preferir, também dá para conferir a versão gratuita, que é bem limitada, mas pode servir para suas necessidades. Clique aqui para conferir o app.

2. Call Recorder – IntCall

O Call Recorder também é uma boa opção de gravar ligações no seu smartphone, além de poder ser baixado e usado gratuitamente. É importante mencionar que é preciso ligar para a pessoa diretamente do aplicativo para começar a gravar.

Todos os arquivos gravados são salvos diretamente nos servidores do app e você pode ouvi-los instantaneamente depois que o processo de gravação for concluído. Também é possível compartilhar esses arquivos por email ou sincronizá-los em seu computador através do iTunes. Você pode baixar o app neste link.

3. Call Log Pro

O Call Log Pro é outra alternativa gratuita para fazer suas gravações no iPhone, sendo que também é necessário fazer as ligações diretamente do app. É possível gravar as ligações de graça por até dois minutos por vez, sendo preciso pagar uma pequena quantia para continuar a gravação se este tempo for ultrapassado.

Tudo é salvo nos servidores do aplicativo, que é bem seguro e discreto, onde você pode conferir seus arquivo quando precisar. Clique neste link para baixar o Call Log Pro em seu smartphone.

4. Call Recorder Free

gravar ligações no iOSComo o próprio nome do aplicativo já diz, ele está disponível para ser baixado de graça na App Store, mas pode ser necessário fazer algumas compras dentro do app para continuar algumas ligações. De qualquer forma, ele permite que você grave qualquer tipo de ligação, diferente de tantos apps que não conseguem gravar chamadas recebidas pelo usuário.

Depois de realizar suas gravações, o aplicativo deixa que você baixe o arquivo e o compartilhe por email, mensagem de texto, Twitter, Facebook e Dropbox. Clique aqui para conferir mais sobre o Call Recorder Free.

5. Call Recorder Plus

O Call Recorder Plus funciona de maneira um pouco diferente dos outros aplicativo que mencionamos nesta lista. Para gravar ligações com ele, é necessário ter “créditos”, sendo que cada crédito serve para gravar qualquer tipo de ligação por até 1 hora direto.

Dá para comprar esses créditos diretamente dentro do app quando você precisar, mas certamente não é algo que agradará a todos, ainda considerando o fato do Call Recorder Plus custar pouco menos de 4 dólares. De qualquer forma, você pode conferi-lo através deste link.

Banner apptuts

6. Edigin Call Recorder

Já o Edigin Call Recorder pode ser baixado e usado de graça, mas é necessário fazer um cadastro para utilizar o aplicativo. Ele permite que você grave qualquer tipo de ligação e ainda salva os arquivo em seu serviço de armazenamento de nuvem.

É possível acessar seus arquivos em qualquer momento, sendo possível ouvi-los, fazer download e compartilhá-los como preferir. Você pode conferir e baixar o aplicativo através deste link.

7. Call Recording by NoNotes

gravar ligações no iphoneO Call Recording by NoNotes também pode servir como uma boa opção para gravar suas ligações diretamente no iPhone. Ele permite a gravação de qualquer tipo de chamada e salva todos os seus arquivos na nuvem.

O app oferece 20 minutos de gravação grátis todos mês, mas é necessário realizar compras dentro do app para adquirir mais se você precisar. Uma vantagem deste app é que ele tem o recurso de transcrever as ligações, algo difícil de encontrar nos outros. Você pode baixar o app através deste link.

8. Call Recorder – VoIP phone calls & recorder

Por fim, temos o Call Recorder,  que é bem parecido com as outras opções que mostramos em nossa lista. Com ele, só é possível gravar ligações feitas por você diretamente no aplicativo, o que pode ser uma desvantagem dependendo do que você precisa.

Você pode usar o Wi-Fi ou 3G para realizar as ligações, o que garante que não vá gastar seu próprio dinheiro para isso. Ainda é possível sincronizar os arquivos gravados diretamente como o iTunes se quiser. O app pode ser baixado de graça através deste link.

Gostou dos apps para gravar ligações no iPhone?

Aproveitou bem nossas dicas para encontrar os apps para gravar ligações diretamente no iPhone? Não esqueça de deixar seu comentário dizendo qual o seu favorito!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

24 Comentários

  1. Cika 3 de março de 2017 10:10

    Só não fala que a maioria dos apps não cadastra números brasileiros neh

  2. Dora 7 de março de 2017 9:38

    Nenhum desses aplicativos funcionam, tenho um 6S e não consigo fazer nenhum aplicativo de gravador de chamadas e ligações funcionar, e outros aparelhos mais simples, funcionavam perfeitamente, essa Apple é muito cheia de frescura só tem nome.

  3. Dora 7 de março de 2017 9:40

    Não há gravador de chamadas e ligações que funcione Jô iPhone 6S, é ridículo isso, já gastei com app pago e não funciona.

  4. Dora 7 de março de 2017 9:41

    Nenhum desses aplicativos funcionam, tenho um 6S e não consigo fazer nenhum aplicativo de gravador de chamadas e ligações funcionar, e outros aparelhos mais simples, funcionavam perfeitamente, essa Apple é muito cheia de frescura só tem nome.

    • Decepcionado 16 de abril de 2017 16:13

      só tem nome mesmo.
      troquei a sansung pela apple e estou arrempedido
      ô telefone fulero, nao tem nem a metade das comodidades da sansung, coisas que parecem simples nao existe, como por exemplo aquela luz que indica as mensagens no wats,…. mandar mensagem para um componente de um grupo apenas tocando no número da pessoa dentro da caixa de mensagens, tambem nao tem, a gente tem que procurar a pessoa dentro dos componentes do grupo…..muito ruim….

  5. Joel 30 de março de 2017 5:46

    Será o último Apple que vou ter…..é uma palhaçada eases apps…

  6. Joel 30 de março de 2017 5:49

    Será o último Apple que vou ter…..é uma palhaçada eases apps…Cobrar por um gravador de audio é um abuso…

  7. Rubem 3 de abril de 2017 14:36

    Uma m. mesmo!!

  8. Daniel 9 de abril de 2017 19:45

    Essa Apple é limitado sim. Porque no Android tem apps que funcionam 100%, não precisa nem entrar em app pra fazer ligação, já grava automático tudo, tanto nas efetuadas e recebidas

  9. ronaldo 2 de maio de 2017 16:38

    Ridículo, acabei de migrar do android para o IOS e já deu uma pontinha de arrependimento, no android usava o acr que funciona perfeitamente, grava todas ligações automaticamente feitas e recebidas, grava no próprio dispositivo, não tem perigo das ligações vazarem. Como vou ficar tranquilo com minhas conversas sendo gravas sabe-se lá onde.
    Indignado!

  10. Ryan 10 de maio de 2017 20:15

    TUDO LIXO!!
    Vocês deveriam testar essas merdas de App antes de fazer algum post.

  11. Mota 15 de maio de 2017 6:09

    Apple só fama nada mais , porque mudei eu!!!!
    Apple nunca mais

  12. laercio pereira do carmo 1 de julho de 2017 16:19

    simples mudem

    • kelpius 4 de dezembro de 2017 19:37

      Você está feliz assim… tipo me bate que eu gostch…

  13. Juarez 31 de agosto de 2017 22:34

    Apps péssimos e ainda cobram caro por uma porcaria.

    Só um pouco para trocar o sistema Android por isso, é como trocar uma Ferrari por um Jeque pintado de vermelho.

  14. Juarez 31 de agosto de 2017 22:34

    Pouco= louco

  15. Juliano 13 de setembro de 2017 23:10

    Foi meu primeiro e último Apple 6s lixo, prefiro meu moto x com 16 gigas mesmo

  16. Pereira 29 de setembro de 2017 15:27

    Ai que saudades do meu Motorola!!!!!

  17. Alex 21 de outubro de 2017 11:10

    O único jeito é usando dois telefones, Um no viva voz e o outro gravando….#arrependido?

  18. fatima 21 de outubro de 2017 21:23

    Infelizmente só os androides oferecem opcoes free, gravando chamadas efetuadas e recebidas e sem propaganda.

  19. Célia Maria 3 de fevereiro de 2018 21:36

    Estou mega arrependida e olha q eu troquei o Android (quantum muv pro) para o iPhone 7.
    Estou muito arrependida ?

  20. Carneiro Bob 1 de março de 2018 11:51

    Que coisa hein?! Logo agora que troquei meu nokia 3200 por um iphone X 256 gb :( muito triste!!!!

    • Bob 5 de março de 2018 1:58

      enfia no cu

      • Carcará 1 de junho de 2018 22:29

        É só você virar aí

Voltar ao topo