Câmera do iPhone: Qual a melhor?
11 de abril de 2018
Nenhum Comentário
Câmera do iPhone: Qual a melhor?
Câmera do iPhone: Qual a melhor?

Câmera do iPhone: Qual a melhor?

Nenhum Comentário

Quando o assunto é câmera em smartphones, geralmente o mais caro é sempre o melhor. Isso não muda nada com os iPhones, mas não quer dizer que você tenha que gastar tanto assim para conseguir a melhor câmera para as suas necessidades, principalmente se usá-las para criar mosaicos de fotos. Depedendo do que você procura, mesmo um aparelho mais antigo pode te servir muito bem nos filmes que deseja criar com o iMovie. Para te ajudar a escolher a câmera do iPhone certa, nós separamos todos os modelos vendidos atualmente pela Apple logo abaixo. Confira!

Leia também: 15 aplicativos fitness para Android e iPhone

1. iPhone SE

smartphones-de-2016-iphonese

Para começar, vale a pena falar do modelo mais barato de iPhone sendo vendido atualmente, o iPhone SE. Ele conta com uma câmera traseira iSight de 12 megapixels com abertura de f/2.2. Infelizmente, não há estabilização de imagem, mas é possível gravar vídeos em 4K

Infelizmente, ele peca bastante na câmera frontal e conta com apenas 1.2 megapixels e f/2.4 de abertura. O que ajuda um pouco é o Retina Flash, que garante que suas selfies fiquem sempre bem iluminadas.

2. iPhone 7/7 Plus

No iPhone 7 e iPhone 7 Plus, já dá para perceber uma boa melhora. No modelo comum, temos uma câmera traseira de 12 megapixels de abertura de f/1.8 que conta com uma tecnologia melhor do que seus antecessores. Isso vale especialmente para fotos com ambientes mais escuros.

No iPhone 7 Plus há duas câmeras de 12 megapixels na traseira, uma grande angular de abertura de f/1.8 e uma de lente telefoto de abertura de f/2.8. Isso garante que as fotografias tenham mais detalhes e possam ser tiradas em formatos diferentes.

Nos dois aparelhos, a câmera frontal conta com 7 megapixels de abertura f/2.2, o que é ótimo para qualquer um que adore tirar selfies com qualidade.

3. iPhone 8/8 Plus

O iPhone 8 também conta com uma câmera traseira de 12 megapixels com abertura de f/1.8. Ele tambem conta com estabilização de imagem e a possibilidade de gravar vídeos em 4K.

Já o iPhone 8 Plus possui uma câmera dupla de 12 megapixels na parte traseira, sendo uma grande angular com abertura de f/1.8 e uma de lente normal e abertura de f/2.8.

Os dois modelos possuem a mesma câmera frontal, que conta com 7 megapixels, abertura de f/2.2 e capacidade de gravar vídeos em Full HD.

4. iPhone X

iphone x

Na traseira do iPhone X, temos são duas câmeras de 12 megapixels, uma com lente grande angular de abertura de f/1.8 e uma de lente telefoto e abertura de f/2.4.

Ela também possui estabilização de imagem, maior captura de cores, autofoco bem mais rápido, melhor desempenho em ambientes de pouco luz e grava vídeos em 4K a 60 quadros por segundo.

Na parte frontal, temos uma câmera de 7 megapixels, que aproveita bastante do recurso de reconhecimento facial e ajuda a tirar selfies bem mais detalhadas e bonitas. Além disso, ela grava vídeos em Full HD e traz estabilização de imagem.

Qual câmera do iPhone te agradou mais?

Deu para conhecer mais sobre as câmeras oferecidas nos iPhones atuais para saber qual pode se encaixar bem nas suas necessidades? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual você prefere.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo