Como saber se seu iPhone 6S faz parte do recall da Apple
21 de novembro de 2016
Nenhum Comentário
Como saber se seu iPhone 6S faz parte do recall da Apple
Como saber se seu iPhone 6S faz parte do recall da Apple

Como saber se seu iPhone 6S faz parte do recall da Apple

Nenhum Comentário

Não foi só o Galaxy Note 7 que deu dor de cabeça aos seus usuários este ano, afinal, diversos modelos do iPhone 6S também estão apresentando problemas sérios. Assim como seu rival da Samsung, o smartphone da Apple também conta com problemas na bateria, o que faz alguns modelos desligarem repentinamente e sem motivos. A Apple já divulgou que fará recall da bateria destes modelos para substituição do componente. Se quiser saber se seu iPhone 6S faz parte destes modelos, basta conferir nosso artigo logo abaixo!

Leia também: 7 maiores dicas para reconhecer um iPhone 7 falso

Problemas com o iPhone 6S

Diferente do Galaxy Note 7, não são todos os modelos de iPhone 6S que foram afetados pelo defeito da bateria que faz os smartphones desligarem sozinhos. Segundo a Apple, o problema é encontrados apenas nos modelos fabricados entre setembro e outubro de 2015.

A boa notícia é que os modelos fabricados no Brasil não tem chances de apresentar este problema, mas talvez você deve se preocupar se comprou o seu iPhone fora do país.

Se este for o caso e você notar que o seu aparelho está desligando várias vezes sem motivo, é bem possível que ele faça parte dos modelos com defeito. Se isso acontecer, o melhor é tentar entrar em contato com a Apple o quanto antes, mesmo que você tenha que levar o smartphone a uma assistência técnica autorizada antes.

iphone 6s

A empresa ainda declarou que qualquer outro problema que o smartphone tenha (como tela quebrada, por exemplo) deve ser consertado antes da troca da bateria. Também há outras medidas que você deve tomar antes de enviar o aparelho para o recall, como: fazer backup de seus dados, desativar a função de rastreamento do iPhone e a formatação do aparelho.

Como são poucos os modelos que realmente estão com este problema, não é tão provável que aconteça com você, mas é bom ficar de olho. Também é bom mencionar que apenas a bateria será trocada nestes casos e os consumidores não receberão iPhones novos, como alguns presumiram.


Seu smartphone está com o problema?

Deu para aproveitar nosso artigo para reconhecer se seu iPhone 6S é um dos modelos com o problema de bateria? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se ficou com alguma dúvida!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo