Qual cor do iPhone 8 você deve escolher?
23 de setembro de 2017
2 Comentários
Qual cor do iPhone 8 você deve escolher?
Qual cor do iPhone 8 você deve escolher?

Qual cor do iPhone 8 você deve escolher?

2 Comentários

O iPhone nem sempre teve tantos modelos diferentes para seus consumidores escolherem, mas isso foi mudando quando novas cores foram introduzidas ao longo dos ano. É claro que este ano já deu para perceber que o iPhone 8 parece ter uma abordagem mais simples, não tendo tantas opções de cores como o seu antecessor, por exemplo.

É possível que a Apple esteja tentando retornar ao design mais sofisticado e não apelar tanto para colorações diferentes na hora de chamar atenção de seus consumidores. Com isso, o resultado é que o iPhone 8 foi lançado com apenas três cores e uma última, vermelha, foi introduzida apenas vários meses depois.

Talvez até por isso, seja um pouco mais difícil de escolher um modelo que realmente combine com você. Atualmente, só é possível comprar o smartphone nas cores cinza espacial, dourado, prateado e Product Red, então se ainda estiver com dúvidas sobre qual você deve adquirir, basta conferir nossas dicas logo abaixo!

Leia também: 7 motivos para comprar o iPhone 8 Plus

Cinza Espacial

iphone 8

Para começar, temos uma das cores mais básicas do iPhone 8: o cinza espacial. Ele esteve presente na maioria dos modelos de iPhones e iPads lançados nos últimos anos e é perfeito para quem gosta de algo mais discreto.

Além disso, ele é o único modelo que tem as bordas pretas na parte frontal do aparelho. Isso acaba sendo bem melhor se você costuma assistir muitos vídeos ou filmes em seu smartphone, já que a tela parece maior e não há distrações por causa das bordas.

Para quem busca uma opção mais padrão ou até considera mais “séria”, o cinza espacial realmente é uma excelente pedida em comparação às outras cores disponíveis para o iPhone 8.


Dourado

iphone 8 gold

A versão dourada parece ter agradado bastante os consumidores da Apple, já que foi a única cor diferente que foi aplicada no iPhone 8. Certamente, não é uma cor que todos vão gostar de ter, até porque é o modelo mais chamativo do smartphone. Na verdade, ainda é possível que este seja o principal motivo para comprar o iPhone 8 dourado.

Caso não se importe com a atenção extra quem vem naturalmente com um iPhone dourado, este modelo até que é bem bonito. Vale mencionar que a parte frontal possui bordas brancas, o que pode ser uma distração na hora de ver vídeos no smartphone.

Mesmo assim, é uma opção realmente elegante e que ainda pode servir muito bem em qualquer tipo de ambiente ou ocasião.

Prateado

prata

É claro que a Apple não deixaria de lançar o clássico modelo prateado, que também é bem discreto e pode ser a melhor opção para quem não gosta dos modelos com bordas pretas na frente.

Como mencionamos acima, isso só faz com a tela parece um pouco menor do que realmente é, algo bem perceptível quando se assiste algo no iPhone 8. Fora isso, não há realmente nada de muito diferente nesta versão.

Mesmo assim, o modelo clássico é amado por muitos usuários desde as primeiras iterações do iPhone, portanto ainda é esperado que esta seja a escolha de milhares de clientes interessados em adquirir seu próprio iPhone 8.

Product Red

Sendo uma das cores mais marcantes do iPhone 8 podemos encontrar a opção Product Red, que têm esse nome vindo da parceria entre a Apple e a instituição que trabalha para alertar sobre a transmissão e conscientizar à respeito do vírus HIV e AIDS.

Durante os primeiros meses de lançamento do iPhone 8, apenas as cores cinza espacial, dourado e prateado estavam disponíveis, até que a fabricante lançou esta forte tonalidade de vermelho para o modelo básico e Plus do aparelho.

Ele é realmente brilhante e dá a impressão de uma cobertura de vidro e, ao invés de combinar as cores vermelho e branco, na verdade a empresa decidiu trabalhar com o vermelho e preto neste design.

Se já achava a cor dourada chamativa, o Product Red é realmente imbatível no que diz respeito a fazer com que seu smartphone se destaque enquanto proporcionando uma coloração elegante e que remete a conscientização.

Novas cores?

Sabemos que gosto realmente é algo subjetivo, mas a verdade é que estas opções de cores do iPhone 8 ainda estão realmente bonitas e elegantes. É claro que pode ser que nenhuma dessas cores realmente te agrade. Infelizmente, a Apple decidiu não fabricar os modelos nas cores preto brilhante, rosa ou vermelho, como tínhamos no iPhone 7.

Ainda assim, pode ser que a empresa lance outras cores ao longo do ano, então pode valer a pena esperar um pouco antes de comprar um modelo de cor que você não goste.

Além disso, não podemos deixar de mencionar também que você ainda terá a opção de personalizar seu iPhone 8 utilizando capas. Dessa forma, além de obter a aparência que prefere, ainda estará aplicando uma camada de proteção extra contra arranhões, quedas e acidentes.

Encontre também no AppTuts:

Gostou das dicas sobre o iPhone 8?

Deu para aproveitar nossas dicas sobre o iPhone 8 para decidir que cor funciona melhor com você? Não esqueça de deixar seu comentário qual delas chamou mais a sua atenção ou mesmo se você já possui o aparelho e qual é sua cor! Além disso, aproveite nosso conteúdo e aprenda como usar o True Tone no iPhone 8!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Andreia 4 de janeiro de 2018 22:20

    Não existe ele em branco?

  2. Catarina 28 de dezembro de 2018 6:52

    Mas o iPhone 8 tem a cor vermelha

Voltar ao topo