8 melhores apps de email para o iPhone
22 de janeiro de 2016
Um Comentário
8 melhores apps de email para o iPhone
8 melhores apps de email para o iPhone

8 melhores apps de email para o iPhone

Um Comentário

Mesmo com tantas redes sociais à nossa disposição, o email ainda permanece como um dos principais meios de comunicação usados no mundo. Isso vale especialmente para quem precisa de maneiras mais formais de se comunicar no trabalho, por exemplo.  Com o crescente uso de smartphones, ficou cada vez mais comum verificar, enviar e responder suas mensagens diretamente dos dispositivos mobile com a ajuda dos apps de email.

Embora o iPhone já tenha um aplicativo nativo para seu você usar seu email principal, há quem prefira contar com alternativas. Felizmente, o que não falta são opções na App Store. Caso queira conhecer algumas das melhores, basta conferir nossa lista de apps de email para seu iPhone!

Leia também: 7 dicas para reduzir o uso de dados no iPhone

1. Gmail

apps de emailÉ que claro que o Gmail não poderia faltar nesta lista, considerando que é um dos email mais utilizado no mundo e ainda garante o uso dos diversos serviços e recursos oferecidos pelo Google. Uma das grandes vantagens de usar o app em seu smartphone é que ele permite o uso de contas múltiplas, mesmo que seja de outros endereços de email.

A interface do app é limpa e organizada, oferecendo diferentes abas para suas mensagens principais, mensagens referentes à redes sociais e mensagens referentes à promoções. Você pode baixar o app do Gmail neste link.

2. Outlook

Outra famosa opção é o Outlook, conhecido antigamente como Hotmail antes da aquisição da Microsoft. Seu aplicativo oficial é bem rápido e eficiente, além de também permitir que você utilize múltiplas contas no mesmo app, mesmo que não sejam contas do Outlook.

Outro fator bem bacana é que você pode integrar o app com calendários e serviços do Google, Dropbox e One Drive. Você pode baixar o app oficial do Outlook neste link.

3. Spark

Em vez de ser uma mera versão mobile de um email de desktop (como o Gmail e Outlook), o Spark foi desenvolvido especialmente para smartphones e tablets. Isso o torna bem mais fluído e intuitivo de usar, além do aplicativo em si ser bem leve e veloz.

Você pode usar contas múltiplas, categorizar seus emails de forma personalizada e customizar a aparência do app da forma que preferir. Ainda é possível integrar o Spark com serviços como o Drobox, Google Drive, Box, OneDrive e iCloud. Você pode baixar o app neste link.

4. CloudMagic

email no iphoneSe você prefere um visual e abordagem mais minimalista e limpa, talvez o CloudMagic seja o app de email mais indicado. Ele pode ser acessado em diferentes plataformas, é muito leve em comparação aos outros apps desta lista e ainda suporta contas múltiplas.

O bacana é que é que dá para usar add-ons (recursos adicionais) para incrementar ainda mais sua experiência com o aplicativo. Também é possível anexar arquivos de serviços de armazenamento em nuvem ou salvá-los nestes servidores. Clique aqui para baixar o app.

5. Boxer Lite

O app Boxer Lite também é muito leve e rápido, além de contar com total integração com os seu contatos e calendário no iPhone. Ele também funciona muito bem com serviços de nuvem, pode ser conectado com o Evernote e permite que o usuário configure a interface da maneira que preferir.

Outro aspecto bem interessante é o recurso de resposta rápida, no qual você pode pré-configurar diversas mensagens para facilitar o uso do aplicativo. Como os outros apps, também existe a possibilidade de uso de contas múltiplas, mas isso só está disponível se você pagar pela versão premium. Clique aqui para conferir e baixar o Boxer Lite.

Banner apptuts

6. Unroll.Me

Já o Unroll.Me é um pouco diferente do que vimos até agora, já que serve mais como um aplicativo que desfaz castrados indesejados em sites que ficam te enviando emails toda hora. O app te dá algumas opções do que fazer com estes email: se desfazer deles completamente, colocá-los em uma pasta especial ou manter alguns deles em sua caixa de entrada.

A pasta especial que mencionamos pode ser bem útil para que você analise cada email e decida qual quer continuar recebendo ou não, com a vantagem de não ter que ficar vendo tanto spam na sua caixa de entrada principal. Você pode baixar o aplicativo neste link.

7. Mailburn

mailburn app de iphoneO Mailburn é um dos apps de email mais funcionais e completos do iPhone, sendo que além de oferecer os recursos principais de todo aplicativo deste tipo, ele ainda faz o mesmo serviço do Unroll.Me e te livra dos emails indesejados facilmente.

Você pode usá-lo para classificar assuntos e contatos mais importantes para receber notificações mais urgentes quando receber alguma mensagem compatível. Infelizmente, o Mailburn só aceita contas do Gmail por enquanto, mas é esperado que isso mude no futuro. Clique aqui para baixá-lo.

8. Dipster

Você provavelmente já deve ter ficado com receio de dar seu email para alguém desconhecido ou de ter que cadastrar seu endereço de email em algum site, principalmente pelas mensagens indesejadas que costumam ser enviadas nestes casos.

Felizmente, existe um app para resolver isso, o Dipster. Ele serve para gerar novas contas de email descartáveis, que podem ser gerenciadas no próprio aplicativo. Assim, você pode usar este endereço para algum motivo específico e se livrar dele quando preferir. Você pode baixar o Dipster neste link.

Gostou desses apps de email para o iPhone?

E aí, deu para aproveitar a nossa lista para encontrar o app de email perfeito para o seu iPhone? Deixe seu comentário nos dizendo qual deles você escolheu!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo