8 melhores apps para desfocar fotos no iPhone
31 de julho de 2017
Nenhum Comentário
8 melhores apps para desfocar fotos no iPhone
8 melhores apps para desfocar fotos no iPhone

8 melhores apps para desfocar fotos no iPhone

Nenhum Comentário

Uma das funções mais úteis na edição de fotos é o desfoque, bastante utilizado para preservar a imagem ou nome de pessoas em uma imagem, com o objetivo de não expô-las. Muitos aplicativos para edição de imagem no iPhone contam com essa função, mas ainda existem alguns que oferecem possibilidades maiores ao desfocar fotos no iPhone, aumentando sua capacidade de trabalhar com montagens no iPhone. Conheça 8 destes aplicativos para começar a usar o efeito de desfoque da melhor maneira possível logo abaixo!

Dica: Não deixe de conhecer também estas 10 alternativas ao Photoshop para Mac!

1. Touch Blur

Um dos apps para desfocar fotos no iPhone de maior simplicidade e popularidade. O Touch Blur possui essa funcionalidade como seu único propósito, permitindo que realize o desfoque com o toque de seus dedos, sem a necessidade de ficar navegando por menus para usar a função. Entre as configurações possíveis, podemos citar a densidade do desfoque, possibilidade de dar zoom nas imagens e compartilhamento nas redes sociais. Clique no link e conheça o Touch Blur.

desfocar-fotos-no-iphone-touchblur

2. FaceTune 2

O FaceTune é um dos melhores e mais populares aplicativos de edição de imagem. Ele não é projetado exclusivamente para ajudá-lo a desfocar fotos no iPhone, mas também oferece este recurso dentro de sua gama de funcionalidades e ferramentas.

Nele, você também poderá fazer cortes, retoques, ajustes de cor e até mesmo remodelagens nas imagens. O FaceTune 2 também é muito utilizado para a aplicação de maquiagem digital e para corrigir imperfeições em fotografias, como olhos vermelhos, clareamento de dentes, entre outras opções.

Ele pode ser baixado gratuitamente, mas também oferece ferramentas adicionais em seu pacote pago. Acesse na appstore para baixá-lo!

3. Blur Photo Editor

Mais avançado que o Touch Blur, o Blur Photo Editor conta com uma funcionalidade interessante: identifica automaticamente pontos de sua foto que necessitam de desfoque. Você também usa a tela de toque para aplicar o desfoque nas fotos e o caminho que tiver traçado é acompanhado de uma lupa, que o auxilia a traçar o caminho para desfocar fotos no iPhone sem erros. Conheça mais do Blur Photo Editor clicando no link.


desfocar-fotos-no-iphone-blurphoto

4. Snapseed

Não poderíamos deixar o editor profissional da própria Google fora de nossa lista. O Snapseed é um aplicativo que apresenta essencialmente todas as ferramentas de edição de imagens que você precisa, o que inclui também a possibilidade de desfocar suas fotos.

A melhor parte é que ele é inteiramente gratuito, além de ser considerado um dos melhores apps devido à sua interface amigável, velocidade e qualidade. Vale a pena conferir, acesse pelo link para baixá-lo.

5. AfterFocus

Custando um dólar na AppStore, o AfterFocus possui mais funcionalidades e maneiras para desfocar fotos no iPhone. Ao invés de aplicar diretamente ao foco, o AfterFocus possui duas maneiras para desfocar suas imagens. A primeira envolve selecionar a área que ficará focada, enquanto o resto é automaticamente desfocado. A segunda é exatamente o inverso: selecione a área que deseja desfocar e confirme.

desfocar-fotos-no-iphone-afterfocus

O app também conta com diferentes tipos de desfoque para usar em suas imagens e é realmente completo, sendo capaz de cumprir bem a sua função. Clique no link para conhecer mais funcionalidades do aplicativo.

6. FabFocus

O FabFocus é projetado inteiramente para a função de desfocar fotos e, com isso, possui alta precisão e bom desempenho, realmente cumprindo o que promete. Ele conta com um recurso de reconhecimento de profundidade automático, possibilitando a edição de fotografias com apenas um toque, mas também te permite personalizar a intensidade do desfocar.

Além disso, caso precise fazer alguns ajustes pequenos, ele também oferece ferramentas básicas para edição de imagens. O FabFocus não é gratuito, mas conta com excelentes avaliações na App Store, acesse através do link!

7. Big Lens

O Big Lens opõe-se diretamente ao AfterFocus, sendo também um aplicativo pago ($0,99) para desfocar fotos no iPhone. Assim como o concorrente, ele também permite selecionar áreas para foque ou desfoque, além de também te dar o controle para fazer as aplicações por conta própria.

Também é possível adicionar diversos tipos de filtros às imagens trabalhadas no aplicativo. Ele conseguiu mais de um milhão de downloads em apenas 6 meses e já apareceu como “escolha da semana” do Starbucks, nos Estados Unidos. Conheça mais acessando a página do Big Lens na AppStore.

desfocar-fotos-no-iphone-biglens

8. iColorama S

Apesar de ser um editor de imagens geral, o iColorama S possui uma incrível gama de efeitos para desfoque, não sendo necessariamente voltado a focar onde é necessário ou esconder a identidade de pessoas em uma foto. Seus efeitos de destoque podem ser especialmente úteis para fotos tiradas nos mais diversos tipos de ambientes ou situações. Ele conta com mais de 300 opções de efeitos que variam desde simples ajustes à alterações completas estilizando a fotografia original.

desfocar-fotos-no-iphone-icoloramas

O aplicativo custa $3.99 na AppStore. Clique no link para comprar e fazer o download do iColorama S.

Encontre também no AppTuts:

Quais destes apps para desfocar fotos no iPhone achou o melhor?

Agora que fizemos nossas indicações, chegou a sua vez: quais destes aplicativos considera o melhor? Acha que vale a pena investir nas opções pagas? Você já conhecia ou utilizava algum deles para desfocar fotos no iPhone? Conta pra gente nos comentários o que achou!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo