20 melhores jogos viciantes para iPhone
11 de novembro de 2016
Nenhum Comentário
20 melhores jogos viciantes para iPhone
20 melhores jogos viciantes para iPhone

20 melhores jogos viciantes para iPhone

Nenhum Comentário

Depois de falarmos sobre 20 jogos viciantes para o Android, chegou a vez dos usuários do iPhone saber quais são os melhores jogos para passar o tempo e possuem alto potencial de o divertir por horas a fio. Dispostos nos mais variados gêneros e temáticas, estes games agradam a todo tipo de público. Não ficaremos confabulando sobre nossa lista, então continue lendo abaixo para conhecer os 20 melhores jogos viciantes para iPhone!

1. Candy Crush Saga

É impossível não começar nossa lista de jogos viciantes para iPhone com o que talvez seja o jogo mais viciante para todas as plataformas móveis nas quais ele foi lançado. Para quem esteve em uma caverna e não conhece Candy Crush, o jogo traz milhares de quebra-cabeças, nos quais você deve juntar 3 ou mais peças iguais para limpar a tela e alcançar uma pontuação específica. Além da jogabilidade viciante, o título traz cores vibrantes e chamativas, recheado de doces por todos os cantos. Clique no link para baixar Candy Crush Saga e leia nosso review do game.

jogos-viciantes-para-iphone-candy

2. Pokémon GO

Enquanto Candy Crush pode ser considerada a maior febre mobile a estourar pelo mundo, Pokémon GO definitivamente é o grande fenômeno de 2016. Trazendo os monstros virtuais lançados ao final da década de 90 com a tecnologia de realidade aumentada, muitos fãs – e ex-fãs – baixaram o app e se jogaram em uma jornada Pokémon como se estivessem no próprio desenho. Baixe Pokémon GO na App Store e confira os três guias abaixo para se tornar um mestre.

3. Pokémon Shuffle Mobile

Se Candy Crush e Pokémon GO já são grandes febres, imagine os dois juntos! Pokémon Shuffle Mobile é a melhor saída para quem não deseja andar quilômetros atrás dos monstros de bolso, mas mesmo assim gostaria de capturá-los. Com a mesma mecânica dos puzzles de Candy Crush, dessa vez você reúne conjuntos de três Pokémon semelhantes para desvendar os quebra-cabeças. Ao fim de cada um, você tem uma chance de capturar o Pokémon daquela fase. Saiba mais sobre Pokémon Shuffle Mobile em sua página no iTunes.

jogos-viciantes-para-iphone-pokemon

4. Crossy Road

“Por que a galinha atravessou a rua?” A resposta dessa clássica piada a gente já sabe, mas colocar galinhas – e uma leva quase infinita de personagens e animais – para atravessar ruas em Crossy Road é uma atividade bastante divertida. Baseado em um clássico jogo de Atari, a brincadeira aqui é conseguir atravessar a rua em segurança, evitando carros e uma série de obstáculos, conquistando moedas para brincar com outros personagens. Clique no link para jogar Crossy Road.

5. Crossy Heroes

E se preferir colocar o Hulk para atravessar ruas ao invés de uma simples galinha? Crossy Heroes permite levar os super heróis dos quadrinhos no que aparenta ser a tarefa mais simples de suas carreiras. No entanto, as regras são as mesma aqui: evite obstáculos e desvie do tráfego intenso para colecionar moedas e poder jogar com os outros heróis como Thor, Capitão América e Pantera Negra. Baixe o Crossy Heroes na App Store.


jogos-viciantes-para-iphone-crossy

6. MMA Federation

Lançado recentemente, o game não exige que seja um ás dos controles, mas sim que conheça os golpes, representados por cartas. O título permite que crie seu próprio lutador de MMA e faça sua carreira treinando golpes dos diversos estilos de luta, como Kickboxing, Muay Thay e, claro, o jiu-jitsu brasileiro. Você poderá customizar o visual de seu lutador, colocando roupas normais às disputas, mas com algumas peças que fazem referências à ídolos como Bruce Lee, por exemplo. Conheça mais sobre MMA Federation no iTunes.

7. PewDiePie’s Tuber Simulator

Criado pelo YouTuber mais conhecido do mundo, o sueco conhecido como PewDiePie, lançou um simulador de como ser um astro do YouTube. O game faz o gênero “clicker” conhecido pela sua simplicidade e diversão, mas que coloca o jogador mais como espectador do que jogador. É possível customizar seu estúdio – que na verdade é apenas seu quarto –  com diversos e esquisitos tapetes, bonecos e afins. O próprio Youtuber marca presença no game, te zoando por não ter tantos inscritos quanto ele. Confira mais sobre o PewDiePie’s Tuber Simulator em sua página.

8. Marvel Future Fight

Também considerado um dos melhores jogos de super heróis para Android, Marvel Future Fight também está disponível para o iPhone. O que torna esse game da Marvel um dos jogos viciantes para iPhone é sua jogabilidade rápida e cheia de ação. As fases não chegam a demorar 5 minutos para serem completadas, o que torna um passatempo perfeito para quem não tem muito tempo disponível. Junte isso a um dos maiores elencos de heróis da Marvel disponíveis em um jogo. Clique no link para conhecer o Marvel Future Fight.

jogos-viciantes-para-iphone-futurefight

9. Marvel Puzzle Quest

Outro que já figurou em uma lista aqui no AppTuts – dessa vez como a dos melhores jogos de super heróis para iPhone – Marvel Puzzle Quest segue uma linha parecida a de Pokémon Shuffle Mobile. Juntando heróis dos quadrinhos com mecânicas que lembram Candy Crush, você deverá recrutar personagens da Marvel para combater contra vilões e outros jogadores. Cada vez que fecha grupos de ícones semelhantes, o personagem desfere golpes nos adversários. Conheça o Marvel Puzzle Quest no iTunes.

10. FIFA Mobile

Os FIFeiros de plantão não precisam ficar órfãos quando não estão perto de seus videogames. Apesar de voltado aos fãs de futebol, as mecânicas para colecionar jogadores e montar suas próprias versões de seus times favoritos tornam o FIFA Mobile bastante viciante. FIFA Mobile é a versão atual de uma das franquias mais famosas do futebol eletrônico e obviamente está em nossa lista dos melhores jogos de futebol para Android. Baixe o FIFA Mobile na App Store.

11. Angry Birds 2

Depois de 14 jogos de temas alternativos com os Angry Birds – como Angry Birds Star Wars e Angry Birds Epic -, os pássaros raivosos ganharam uma sequência em 2016. Entre as melhorias implementadas, agora é possível escolher qual pássaro irá usar para destruir as construções e os porcos malvados, além de poder selecionar quando o utilizará. Isso aumenta a complexidade das decisões que precisa tomar, mas sem deixar a natureza viciante do game. Clique no link para baixar o Angry Birds 2.

12. Cut the Rope: Magic

jogos-viciantes-para-iphone-rope

Um dos jogos viciantes para iPhone mais fofos de nossa lista, Cut the Rope: Magic traz o mascote faminto Om Nom para derrotar um mago maléfico. Novamente cortando cordas para ajudar o monstrinho a avançar pelos cenários, você pode usar poderes mágicos para transformá-los em diferentes animais, liberando assim novas mecânicas. Fases inéditas são incluídas com frequência no game, assegurando que continue tendo conteúdo novo toda vez que abrir o app. Baixe Cut the Rope: Magic no iTunes.

13. DC Legends

Não é só o Capitão América e os Vingadores que possuem jogos viciantes para iPhone. Superman, Batman, Canário Negro e Zatanna também marcam presença em um jogo viciante chamado DC Legends. Permitindo colecionar heróis e vilões consagrados da produtora de quadrinhos, o jogo segue o estilo dos RPG colecionáveis, permitindo batalhas em um modo campanhas, assim como duelar com outros jogadores nos modos PvP. Conheça mais sobre o recém-lançado DC Legends em sua página na App Store.

14. Planet Quest

Um curioso e esquisito jogo rítmico com ação, Planet Quest o coloca como um alienígena que deve…atirar raios em animais e vegetais dançantes, que ficam a dançar nas órbitas dos planetas. Apesar da bizarrice, o game tem uma fórmula que não o deixa largar o telefone, já que, apesar de muito simples de aprender, ele é bastante complexo nas fases mais avançadas. Confira o vídeo com gameplay logo abaixo e clique no link para baixar o Planet Quest.

15. Score! Hero

Se FIFA Mobile for complexo demais, o Score! Hero pode ser uma escolha mais acertada para você. Mesmo não contando com licenças oficiais dos jogadores, ele o permite criar sua própria estrela do futebol e guiá-la através de diversas fases, avançando sua carreira desde o início. Ou seja, enquanto o FIFA o coloca no comando de times oficiais, o Score! Hero se foca a melhorar o potencial de apenas um jogador. Saiba mais sobre o Score! Hero na App Store.

16.  Exploding Kittens

Um dos maiores recordistas no site de financiamento coletivo Kickstarter, Exploding Kittens é um jogo de cartas sobre…gatos que explodem! A proposta, apesar de bastante inusitada, é bastante engraçada, misturando pensamento tático relacionado a jogos com temática mais séria com efeitos cômicos dos gatos explosivos em ação. Exploding Kittens pode ser jogado sozinho, com amigos ou contra estranhos em partidas online simultâneas. Conheça Exploding Kittens no iTunes.

17. Homem-Aranha Sem Limites

Os jogos de super heróis possuem fórmulas bastante viciantes, principalmente pela capacidade de colecionar diversos dos personagens favoritos de muitas pessoas. Homem-Aranha Sem Limites não foge a essa regra, apesar de ser diferente da maioria, seguindo o gênero das corridas infinitas. Além de contar com a presença de um dos heróis mais icônicos do planeta, mais de 100 versões dele estão disponíveis para serem colecionadas, o que o torna mais um dos jogos viciantes para iPhone. Clique no link para baixar Homem-Aranha Sem Limites.

18. Boom Beach

jogos-viciantes-para-iphone-boom

Da produtora de Clash of Clans e Clash Royale – dois dos melhores jogos de estratégia online para Android junto com o Boom Beach -, esse jogo de guerra traz mecânicas e carisma semelhantes ao jogo que fez a Supercell despontar no mercado. No entanto, ao invés de guerreiros nórdicos e criaturas monstruosas, metralhadoras, soldados e tanques tomam conta dos campos de batalha, usando a mesma fórmula da empresa em criar jogos viciantes para iPhone. Clique no link para baixar Boom Beach.

19. Air Guitar

Quem nunca já fingiu estar tocando uma guitarra que atire a primeira pedra. Air Guitar é um jogo voltado exatamente para soltar o guitarrista feroz que há dentro de você. Com modelo semelhante ao da famosa franquia Guitar Hero, o título permite usar suas músicas favoritas para serem tocadas no aplicativo. É possível usar modos básicos para se divertir ou ajustar detalhes das músicas na modalidade avançada.

20. Planet Plop

Talvez o mais bizarro entre os jogos viciantes para iPhone, sua tarefa em Planet Plop é colorir um planeta antes de seus concorrentes. O que o torna tão viciante é justamente o desafio de fazer isso antes de todo mundo, já que deverá usar movimentos precisos e ágeis para cumprir essa missão antes de todo mundo. Clique no link para ler nossa análise do game e baixe-o na loja de apps da Apple!

Leia também:

Quais são os melhores jogos viciantes para iPhone na sua opinião?

Não concorda com a nossa lista e acha que o iPhone tem outros jogos incríveis que mereciam estar na lista? Então não deixe de comentar sobre seus jogos viciantes para iPhone favoritos e não esqueça de compartilhar essa lista em suas redes sociais para termos ainda mais recomendações!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo