Os 17 melhores acessórios para iPhone 11
18 de setembro de 2019
Nenhum Comentário
Os 17 melhores acessórios para iPhone 11
Os 17 melhores acessórios para iPhone 11

Os 17 melhores acessórios para iPhone 11

Nenhum Comentário

O iPhone 11 mal foi revelado e, como era de se esperar, já existem diversos acessórios disponíveis para o dispositivo. É claro que isso é ótimo para todos os novos usuários, que já podem escolher suas capas, películas e skins favoritas sem ter que esperar. Só que também pode ser difícil de escolher quais acessórios para iPhone 11 são os melhores para você. Para te ajudar com isso, nós separamos alguns dos dos mais recomendados acessórios para iPhone 11. Confira as sugestões logo abaixo!

1. Spigen Liquid Crystal

acessórios para iPhone 11 capa spigen

Um dos acessórios mais importantes para um novo smartphone é a capa de proteção. É claro que o iPhone 11 não é uma exceção disso. Nossa primeira recomendação nesse caso é a Spigen Liquid Crystal.

Ela é totalmente transparente e bem fina, então é perfeita para quem só quer algo discreto para proteção em vez de uma capa decorativa. Ela também é mais indicada para quem já é cuidadoso com o smartphone, afinal, quedas violentas podem danificar o aparelho de maneiras que esta capa não tem como prevenir. Confira mais através do link.

2. Mophie Juice Pack

Como muito esperado, a Apple melhorou significativamente a performance de bateria do iPhone 11 em relação aos seus antecessores. Mas isso não quer dizer que você não precise de algo extra em certos momentos.

Nestes casos, você pode usar uma capa de bateria, como a Mophie Juice Pack. Ela pode carregar o seu iPhone 11 sempre que houver necessidade e sem precisar de fios, já que o carregamento é wireless. É realmente um dos melhores acessórios para iPhone 11. Você pode conferir mais através do link.

3. Airpods

Depois de alguns, ninguém mais espera que a Apple coloque uma entrada para fones de ouvido em seus iPhones mais recentes. Então, a melhor alternativa é contar com um fone bluetooth, melhor ainda se for o oficial da empresa.

Os Airpods não só estão disponíveis para compra individual, como receberam sua segunda versão recentemente. Esta segunda geração oferece uma conexão mais rápida, estável e que tem um acesso bem melhor com a Siri.


Fora isso, sua bateria dura nada menos do 5 horas de uso continuo, o que não é nada mal. Você pode conferir mais sobre os Airpods através do link.

4. Skins da Dbrand

Apesar de algumas mudanças nos últimos anos, não dá para dizer que a Apple inova muito no visual de seus iPhones. O ruim disso é que também acabamos vendo muita gente com smartphone igual em toda parte, sem qualquer personalização.

A boa notícia é que a empresa Dbrand consegue resolver isso de maneira fácil e relativamente barata. Eles criam e disponibilizam várias skins bem bonitas que você pode aplicar só na traseira do iPhone ou em volta dele todo. Como elas são bem finas, são mais interessantes que uma capa maior e que adiciona peso e grossura ao iPhone 11.

Com toda essa variedade e chance de customização, as skins são ótimos acessórios para iPhone 11. Confira as skins disponíveis através do link.

5. OMOTON Screen Protector

Por mais que a tela do iPhone 11 tenha uma boa proteção natural, é sempre bom ter uma película para se garantir. Fora isso, temos que considerar o preço que a Apple cobra pra arrumar a tela dos iPhones, que não é nada barato.

Felizmente, a OMOTON Screen Protector é uma película incrível e com ótimo custo-benefício. Ela é de vidro temperado, não deixa bolhas de ar e é bem resistente a qualquer tipo de arranhão. Fora isso, ela é fina e bem transparente, então não atrapalha sua visão ou a sensibilidade da tela de toque. Confira mais através do link.

6. Bose SoundSport

Se mencionamos os Airpods anteriormente, vale a pena recomendar algumas alternativas também. O Bose SoundSport, por exemplo, é bem mais indicado para quem gosta de fazer exercícios ou outras atividades enquanto ouve suas músicas.

Dizemos isso porque seu design não só é mais robusto, como também tem resistência à água. Se juntarmos isso com o cancelamento de ruído e as 6 horas de bateria do fone, dá para ver o motivo dele ser um grande competidor dos Airpods. Você pode conferir mais através do link.

7. Bone

O nome pode ser até estranho, mas o Bone é dos melhores acessórios para iPhone 11 para quem pratica esportes ou vai na academia com frequência. Ele funciona como braçadeira bem flexível, na qual você pode colocar o seu novo smartphone.

Como ele é feito de silicone bem macio, também é confortável e permite fácil acesso ao iPhone em todos os momentos. Conforme o esperado, ele é resistente a suor e água, além de não irritar a pele. Confira mais através do link.

8. VR Empire

Se sempre quis experimentar os apps e jogos de realidade virtual que viu por aí, esta é a sua chance. O VR Empire serve como um headset, no qual você coloca o seu iPhone 11 e o transforma em um dispositivo de realidade virtual.

Ele é bem leve, compacto e pode ser ajustado facilmente para qualquer tipo de pessoa. Como ele também tem uma lente integrada para reduzir os efeitos da luz azul presente em smartphones, ele também não cansa seus olhos. Confira mais através do link.

9. Erligpowht Selfie Stick Tripod

Já precisou de um pau de selfie ou de um tripé na hora de bater aquela foto em grupo? Então agora nem precisa se preocupar em comprar os dois acessórios separados, já que temos um que serve das duas maneiras com facilidade.

O Erligpowht Selfie Stick Tripod não só tem essa diversidade de opções, como também vem com controle remoto wireless. Desta maneira, é bem mais simples de tirar fotos ou gravar vídeos sem ter que ficar tocando no iPhone 11 sem parar. Confira mais através do link.

10. Nomad Rugged Leather Case

É claro que você pode ter outras preferências na hora de comprar uma capa como um dos seus acessórios para iPhone 11. Em vez de uma transparente, pode optar por uma com aparência de couro, por exemplo.

O Nomad Rugged Leather Case é uma das melhores deste caso. Ela não só é bem bonita, mas conta com proteção aprimorada contra impactos leves e médios. Você pode conferir mais sobre ela através do link.

11. Yestan

Apesar de não serem mais tão populares como antes, os docks para smartphones e tablets ainda podem ser úteis. No caso do dock Yestan, você pode colocar seu iPhone, o Apple Watch e até os AirPods para serem carregados.

Isso pode ser feito através de fios ou do carregamento wireless com o qual ele conta. Como parte dele ainda é feito de silicone, você nem corre o risco de riscar seus dispositivo. Facilmente, um dos melhores acessórios para iPhone 11. Confira mais através do link.

12. Bonai

Já que falamos de uma capa com bateria extra, também vale mencionar um powerbank. Esse tipo de acessório consiste de uma bateria enorme que pode ser conectada ao seu iPhone 11 para carregado a qualquer momento.

No caso do Bonai, você conta com nada menos que 30000 mAh de capacidade. Ou seja, mais do que o suficiente para diversas cargas durante a sua semana sem precisar se preocupar. Confira mais através do link.

13. Anker PowerWave

O Anker PowerWave é outra boa alternativa entre os acessórios para iPhone 11 com a finalidade de carregar o dispositivo. Ele até é compatível com alguns smartphones Android, o que é ótimo seus amigos ou familiares quiserem usar o acessório também.

Você pode colocar o iPhone nele na horizontal ou vertical, depedendo do que preferir. Confira mais sobre o PowerWave através do link.

14. Gembonics

O Gembonics por outro lado serve como um simples carregador de carro para o seu iPhone 11. Definitivamente um ótimo acessório para quem quer carregar o smartphone enquanto vai para o trabalho, escola ou para casa.

Ele tem duas entradas USB, podendo ser usado não só por iPhones, como por smartphones Android. Você pode conferir mais sobre o carregador através do link.

15. Aria Luxury Wallet Case

acessórios para iPhone 11 wallet case

Outra alternativa de capa bem interessante é a Aria Luxury Wallet Case. Ela funciona como capa protetora e como carteira ao mesmo tempo. Você conta com espaço para colocar diversos cartões, dinheiro e seu iPhone 11, é claro.

Vale mencionar que ela é bem mais grossa que outras opções, nada muito diferente de outras carteiras, por exemplo. Você pode conferir mais sobre ela através do link.

16. Humixx

O Humixx é outro carregador, mas que também vem com um suporte que pode ser colocado em qualquer lugar. Isso também inclui carros, então fica a recomendação para quem faz longas viagens com frequência e quer manter a carga em dia.

O legal é que ele tem uma rotação de 360 graus, sendo possível assistir algo no seu iPhone 11 com tranquilidade. Confira mais sobre o acessório através do link.

17. JSAUX 18W Charger

Por fim, temos outro carregador para iPhone 11. Neste caso, é um carregador de 18W com suporte a carregamento rápido e com entrada para Lightning e USB-C. Definitivamente, um pacote bem completo e por um preço relativamente baixo.

Caso esteja procurando por uma alternativa ao seu carregador comum de iPhone, esta é uma das nossas melhores indicações. Você pode conferir mais através do link.

Gostou dos acessórios para iPhone 11?

Deu para aproveitar as nossas dicas para conhecer alguns dos melhores acessórios para iPhone 11? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das sugestões. Também nos diga se há algum acessório que não viu em nossa lista e gostaria de compartilhar.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo