Como passar suas fotos do Instagram na Apple TV
Nenhum Comentário
Como passar suas fotos do Instagram na Apple TV
Como passar suas fotos do Instagram na Apple TV

Como passar suas fotos do Instagram na Apple TV

Nenhum Comentário

Apesar da Apple TV estar recebendo diversos aplicativos e ficando cada vez melhor, redes sociais como o Instagram ainda não criaram uma maneira de serem acessadas através do aparelho. A razão para isso pode ser bastante óbvia, já que o aparelho é comumente usado para assistir a programas de TV, séries ou filmes. Porém, há uma maneira de visualizar suas fotos do Instagram através do aparelho com um app chamado Tangent. Confira abaixo como usá-lo para navegar por seus Instagram na Apple TV!

Dica: Conheça os 10 melhores aplicativos para fazer montagens no Instagram

Instalando o Tangent

O Tangent está disponível na App Store, podendo ser baixado diretamente da Apple TV. Ao abrir o app pela primeira vez, é necessário que visite o link em seu computador ou iPhone para permitir acesso do aplicativo ao Instagram. Após acessar, insira o código que estará sendo mostrado na televisão para concluir essa parte do processo.

apple-tv-tangent

Acessando o Tangent na Apple TV

Após realizar o plugin seguindo os passos acima, você é levado diretamente para seu perfil no Instagram. Não há limites para navegar por suas fotos e vídeos, ou seja, à medida que vai descendo a tela, mídias mais antigas serão carregadas e exibidas. Ao selecionar uma delas, a imagem ou vídeo passa a ocupar o lado esquerdo da tela, com a descrição, likes e comentários à direita, tal qual é feito no Instagram para navegadores atualmente.

É possível trocar de conta ao clicar no botão Settings e selecionar a opção Switch Account para trocar de conta ou adicionar uma nova repetindo os processos mencionados anteriormente. Porém, o Tangent conta com uma série de limitações que explicaremos nos próximos parágrafos.

apple-tv-tangent

Limitações do Tangent

Apesar de permitir o acesso ao Instagram, o Tangent fica limitado apenas à visualização do seu perfil. Ou seja, não é possível navegar pelo seu feed ou conferir as fotos de alguém que segue na rede social. Também não é possível dar likes ou comentar nas fotos, sendo necessário o uso do app no iPhone ou computador. A única maneira de acessar um perfil diferente ao seu é tentando tocar em seus nomes caso eles tenham curtido ou comentado em alguma foto sua.


Leia também:

Quais os melhores apps para Apple TV?

Se popularizando cada vez mais, a Apple TV é um dos serviços mais completos para quem gosta de passar boas horas assistindo a seus programas favoritos, permitindo acesso a uma variedade de plataformas como a Netflix. Para você, quais são os melhores aplicativos para a Apple TV? Conseguiu acessar seu Instagram a partir desse tutorial? Deixe seu comentário!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo