Teste de durabilidade: O iPhone 7 consegue ficar embaixo d’água?
3 de novembro de 2016
Nenhum Comentário
Teste de durabilidade: O iPhone 7 consegue ficar embaixo d’água?
Teste de durabilidade: O iPhone 7 consegue ficar embaixo d’água?

Teste de durabilidade: O iPhone 7 consegue ficar embaixo d’água?

Nenhum Comentário

Desde do anúncio do iPhone 7, os consumidores da Apple ficaram bem satisfeitos em saber que o smartphone da empresa finalmente resolveu uma certificação de resistência contra danos causados por água. O que muita gente não procurou saber é qual exatamente é esta resistência, já que existem diversos certificados diferentes para este tipo de coisa. Felizmente, não faltaram pessoas para testar a durabilidade do aparelho depois de seu lançamento, o que inclui diversos testes dele debaixo d’água. Para saber os resultados, basta conferir o artigo logo abaixo!

Leia também: 20 melhores aplicativos para o iPhone 7

iPhone 7 consegue ficar submerso?

O teste que vamos mostrar foi realizado pelo popular canal EverythingApplePro do YouTube, que já possui o costume de fazer vídeos com este propósito.

A ideia era colocar um iPhone 7 e um Galaxy S7 embaixo de 1 metro de água por aproximadamente 30 minutos, o que seria o tempo máximo que estes aparelhos aguentariam submersos e sem problemas. Você pode conferir o teste inteiro logo abaixo:

Com 20 minutos embaixo d’água, os dois aparelhos ainda estavam ligados e funcionando bem aparentemente. Foi aí que mais água foi adicionada, chegando a um total de 1 metro e meio, o que já seria mais que o iPhone 7 aguentaria.

Depois de 10 minutos nesta profundidade (com 35 minutos no total do teste), nada sério parecia ter acontecido e os dois aparelhos foram removidos do tanque. Mesmo com o iPhone 7 e o Galaxy S7 terem ficado bem mais tempo e em uma profundidade maior, os dois funcionaram perfeitamente e como se nada tivesse acontecido.

iphone-7

Isso definitivamente é uma ótima notícia para os donos do novo iPhone que não tinham certeza se podiam realmente molhar o dispositivo. É claro que não recomendamos que você ultrapasse o tempo de 30 minutos ou a profundidade de 1 metro, já que a Apple não cobre danos causados por isso.


Também é bom lembrar de não carregar seu aparelho até ele secar totalmente, o que poderia causar problemas internos bem sérios.

O que achou do teste?

Deu para aproveitar o teste para tirar suas dúvidas sobre a durabilidade do iPhone 7 com a água? Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo