10 melhores alternativas ao Macbook Pro atual
14 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 melhores alternativas ao Macbook Pro atual
10 melhores alternativas ao Macbook Pro atual

10 melhores alternativas ao Macbook Pro atual

Nenhum Comentário

O MacBook Pro é um dos computadores mais populares da Apple, mas dá para entender o motivo de diversos consumidores precisarem de uma alternativa. Considerando que o modelo é caro e nem sempre é compatível com jogos ou softwares importantes – um dos principais motivos para não comprar o Macbook Pro -, é bom tem outras opções em mente. Felizmente, há muitos notebooks poderosos que você pode encontrar atualmente. Para te ajudar a escolher, separamos algumas das melhores alternativas ao Macbook Pro logo abaixo!

Leia também: Como verificar e monitorar o uso da bateria do Macbook

1. MacBook Pro (2015)

alternativas-ao-macbook-pro

Antes de começarmos a recomendar computadores com Windows como alternativas ao MacBook Pro, vale a pena mencionar uma alternativa da própria Apple. O MacBook Pro de 2015, por exemplo, possui configurações boas e já pode ser encontrado por um preço mais em conta.

É claro que ele não vai ser tão poderoso quanto outras recomendações dessa lista, mas é uma opção interessante para quem prefere os computadores da empresa. Você pode conferir mais sobre o modelo através do link.

2. HP Spectre X360 15

O HP Spectre X360 é um notebook muito eficiente que oferece configurações parecidas com o MacBook Pro. Sua vantagem é que ele é bem mais barato que o computador da Apple.

Ele tem uma tela de 15 polegadas, sua bateria dura mais de 13 horas, ele tem 16 GB de RAM e ainda vem com uma caneta Stylus para a tela. Clique no link para conferir.

3. Razer Blade

O Razer Blade é outra opção poderosa a se considerar entre as alternativas para MacBook Pro. Esse notebook vem com 16 GB de RAM, 512 GB de armazenamento em um SSD e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1070.

Ainda é possível escolher entre um display em Full HD ou um em na resolução 4K e com tela de toque. O dispositivo é bom tanto para trabalhos mais pesados como para jogar games de última geração. Clique no link para conferir mais sobre ele.

4. HP Spectre X360

O HP Spectre X360 é um ótimo notebook para quem procura algo bem potente, mas portátil. O legal é que este modelo não só é poderoso, como também tem um design muito bonito, sendo uma das alternativas ao MacBook Pro não apenas pelas especificações técnicas, mas pelo design arrojado.

Assim como sua versão de 15 polegadas, ele também tem uma tela de toque e vem com uma caneta stylus para facilitar o seu uso. Você pode conferir mais sobre este modelo através do link.

5. Dell XPS 15

alternativas-ao-macbook-pro-dellxp5

O Dell XPS 15 é um modelo mais robusto e que também oferece bastante poder de processamento. Seu design é bem convencional, mas é fácil de perceber que ele tem um acabamento premium.

No caso, ele conta com uma tela de 15 polegadas, então é uma boa alternativa para quem queria a versão maior do MacBook Pro. Clique no link para saber mais sobre o PC.

6. Dell XPS 13

O Dell XPS 13 é basicamente uma versão menor e mais leve do notebook anterior. Ele tem uma tela de 13 polegadas e também é mais barato que o outro modelo.

Ele pode ser escolhido com uma tela Full HD ou em resolução 4K, dependendo do que você precisar. Para saber mais sobre este notebook, basta conferir o link a seguir.

7. Asus Zenbook Pro UX501

O Asus Zenbook Pro é um concorrente direto do Macbook Pro e que você definitivamente deve conferir. Ele conta com o processador i7-6700HQ Skylake, tem a placa de vídeo NVIDIA GTX 960M e pode ser adquirido com uma tela de resolução 4K.

É claro que ele não é muito barato, ma ainda tem um preço mais baixo que o computador da Apple. Você pode conferir mais sobre ele através do link.

8. Razer Blade Stealth

O Razer Blade Stealth é outro modelo de 13 polegadas que deve agradar aqueles que querem algo mais compacto. Felizmente, ele também é bem poderoso e pode ser usado facilmente para jogos ou edição de vídeos, por exemplo.

É possível adquirir o modelo com configurações diferentes, depedendo das suas necessidades e do preço que está disposto a apgar. Você pode conferir mais sobre através do link.

9. Surface

O Surface é uma opção que vale a pena considerar, já que pode oferecer configurações interessantes a um preço relativamente baixo. A Microsoft até oferece alguns descontos para estudantes, o que já é uma vantagem.

A versão mais poderosa conta com 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento em um SSD, mas é possível personalizá-lo. Você pode conferir mais sobre o modelo neste link.

10. ThinkPad X1 Carbon

alternativas-ao-macbook-pro-thinkpad

O ThinkPad X1 Carbon é um notebook com tela de 13 polegadas que geralmente é mais recomendado a jornalistas e escritores. Ele é bem robusto e possui um teclado mais resistente que a maioria.

Fora isso, o notebook é fino, bem leve, sua tela tem suporte a HDR e ele tem um design bem interessante. Você pode conferir mais sobre o ThinkPad através do link a seguir.

Leia também no AppTuts:

Gostou das alternativas ao Macbook Pro?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer algumas das melhores alternativas ao Macbook Pro? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e aprenda como introduzir uma mensagem de boas-vindas no Mac.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo