Como fazer o download (Grátis) do CleanMyMac
2 de dezembro de 2014
Nenhum Comentário
Como fazer o download (Grátis) do CleanMyMac
Como fazer o download (Grátis) do CleanMyMac

Como fazer o download (Grátis) do CleanMyMac

Nenhum Comentário

O CleanMyMac é um dos aplicativos mais importantes para o seu Mac. Ele permite que você elimine arquivos e mantenha o seu Mac limpo de uma forma bastante simples e sem esforço. Utilizo ele pelo menos uma vez por mês e confesso que a experiência de utilização do meu Mac melhorou drasticamente depois que passei a usar este app.

Ao longo deste artigo, vou ensinar você a fazer o download grátis deste app. Depois de baixá-lo, você poderá testar todas as funcionalidades do CleanMyMac. Depois, confira se deve (ou não) comprar o aplicativo.

Fazendo o download grátis do CleanMyMac

O primeiro passo para realizar o download do aplicativo é clicando aqui. Agora, você será direcionado para a página principal do app.

No próprio site, você vai encontrar um botão verde que diz “download grátis”, tal como mostramos na imagem abaixo.

CleanMyMac

Logo depois, aparece uma imagem para deixar o seu email. Se quiser ignore e não faça mais nada, pois o download irá começar de imediato.

Depois clique no arquivo que foi baixado para o seu Mac.

CleanMyMac baixar


Depois, é só arrastar o app para a sua pasta de aplicativos…

CleanMyMac instalação

Agora basta ir até à sua pasta de aplicativos e clicar no CleanMyMac! Quando você abre o app pela primeira vez, ele aconselha que você faça um primeiro Scan ao seu computador. Eu também aconselho que você faça isso, até porque vai dar uma boa noção de como está o seu computador atualmente.

CleanMyMac scan

A má notícia é que este download grátis só dura 30 dias, mas esse é o período de tempo suficiente para você verificar se vale a pena, ou não, continuar usando o aplicativo. Se decidir pela compra do app, tenho a certeza que não vai se arrepender.

E você, já usou o CleanMyMac alguma vez? O que achou? Se quiser complementar a leitura, estão aqui 4 artigos que recomendo você a ler:

Abraço,

Luciano Larrossa


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo