Comprar o MacKeeper vale a pena?
16 de setembro de 2016
2 Comentários
Comprar o MacKeeper vale a pena?
Comprar o MacKeeper vale a pena?

Comprar o MacKeeper vale a pena?

2 Comentários

Muita gente acha que o Mac ou Macbook não precisa de Antivírus – o que é um grande engano.
Por ser um computador extremamente popular com vários usuários ao redor do mundo, os hackers e criadores de malware descobriram um novo alvo. Acostumados a programar softwares mal intencionados para Windows, agora os criadores deste tipo de programa também focam seus esforços no sistema Mac OS.
É por isso mesmo que você não pode bobear em deixar de ter um Antivírus na sua máquina. Existem várias opções no mercado, mas uma das melhores opções é o MacKeeper, que além de antivírus também é um programa completo de ferramentas para deixar seu computador mais rápido e organizado. Como ele é um software pago, você deve se perguntar se realmente vale a pena tirar a carteira do bolso e investir em uma licença, certo? Para te ajudar nesta decisão decidimos listar alguns pontos em que o MacKeeper se destaca:

Anti-Vírus confiável e potente

antivirus mac

O MacKeeper conta com um Anti-Vírus integrado, sempre atualizado com os mais recentes bancos de dados de ameaças virtuais. Ele fica rodando em segundo plano na sua máquina e não deixa o sistema lento, o que é uma mão na roda quando você quer rodar algum programa ou está acessando um site pesado. Não apenas vírus, mas você consegue proteger seu Mac de ameaças ataques de phishing, malware, spyware e adware.

Caso você rode o sistema Windows via VMWare ou emuladores em geral, o MacKeeper também consegue proteger seu computador de possíveis vazamentos de vírus desses sistemas graças ao recurso de proteção contínua. Você pode ativar o programa, trabalhar com um emulador e desativá-lo quando tiver terminado.

Leia também: 3 sinais de que o seu Mac pode ter um vírus

Rastreador de Mac via GPS

mackeeper é bom

Uma função extremamente importante para celulares que também faz falta para computadores é o rastreador via GPS. O MacKeeper tem essa função embutida no seu pacote de software, que te permite encontrar onde está seu computador em qualquer parte do mundo – basta ele estar conectado à internet.

Os detalhes da rede e a localização do seu Mac estarão disponíveis tanto no seu cadastro do MacKeeper quanto no app Rastrear meu Mac no iPhone. Além disso também é possível tirar uma foto via Webcam do ladrão.


Organizador de arquivos pessoais

encontrar arquivos mac

O MacKeeper conta com um organizador de arquivos robusto, que te ajuda a encontrar qualquer música, vídeo, foto ou o que quiser sem nenhum problema. Ele conta com filtros potentes, capazes de encontrar até arquivos que estão na lixeira ou em várias camadas de subpastas. É possível também criar filtros personalizados para ajudar em pesquisas frequentes no dia a dia.

Uma ótima função que poupa bastante tempo é o organizador de aplicativos padrão, que assim como o organizador de arquivos também organiza quais programas abrem as extensões disponíveis.

Leia também:

Recuperação de Arquivos deletados da Lixeira

recuperar arquivos mac

Existe coisa pior que perder seus arquivos sem querer deletando-os da lixeira? Pelo menos uma vez na vida você vai passar pela situação, mas e se você pudesse contorná-la?
O MacKeeper te ajuda com isso, já que ele conta com um recuperador de arquivos deletados. Se você os apagou recentemente o programa consegue buscar nos históricos e restaurar sua foto ou música perdida com alguns cliques.
Para encontrar seus arquivos deletados é só usar a pesquisa avançada do MacKeeper e acionar os filtros corretos.

Assistência técnica qualificada MacKeeper

assistencia tecnica mac

Um dos melhores produtos do MacKeeper é a Assistência Técnica Remota. Se você está com problemas na sua máquina e não sabe como resolver, a equipe do MacKeeper irá resolver o seu problema, te dando o melhor caminho ou até mesmo controlando seu computador de forma remota.
O programa cria linha direta entre seu Mac e um técnico certificado pela Apple, que verifica seu sistema e corrige objetos de risco remotamente. Isso possibilita que problemas mais sérios podem ser facilmente resolvidos, já que uma pessoa de verdade que entende do assunto está por trás do serviço.

Ficou convencido?

O MacKeeper pode ser a grande solução dos seus problemas do dia a dia. Se você gostou dessas dicas e ficou convencido, é só clicar aqui para instalar uma cópia no seu Mac ou Macbook.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Mércia Machado 3 de maio de 2018 15:19

    Isto parece um golpe, pois não fala em valores quando oferecem o produto, depois cobra para uso.
    Deveriam ser mais claros.

  2. Anonimo 10 de agosto de 2019 19:25

    Esse cara não conhece nada de mac…

Voltar ao topo