20 melhores ferramentas para gerenciamento de projetos
16 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
20 melhores ferramentas para gerenciamento de projetos
20 melhores ferramentas para gerenciamento de projetos

20 melhores ferramentas para gerenciamento de projetos

Nenhum Comentário

Procurando uma boa plataforma para lidar com as atividades, acompanhar o cronograma de tarefas e desenvolvimento de seu projeto? Veja nossa lista com as 20 melhores ferramentas para gerenciamento de projetos e organize seu trabalho de forma prática com poderosas plataformas feitas exclusivamente para este propósito!

Leia também: 15 melhores aplicativos de dashboards para seu negócio

1. Trello

O Trello é uma das melhores ferramentas para gerenciamento de projetos no mercado. Ele pode ser utilizado gratuitamente, com algumas limitações e oferece todos os recursos que você precisa para organização de tarefas, compartilhamento de arquivos, atribuição de atividades e muito mais. Suas listas podem ser completamente customizadas e a interface dele é super intuitiva. Acesse pelo site!

ferramentas-gerenciamento-projetos-trello

2. Asana

Asana é uma plataforma que combina gerenciamento de projetos com organização de tarefas. Hoje, o Asana é uma das soluções mais robustas para este nicho. Ele também é capaz de eliminar a necessidade de utilização de e-mails ou aplicativos de terceiros para a comunicação de sua equipe. Servindo todos os propósitos necessários para seu projeto. Ficou interessado? Clique no link!

3. Jira

O Jira é uma excelente ferramenta para gerenciamento de projetos, oferecendo flexibilidade e segurança aos seus usuários. Ele é capaz de armazenar o histórico de atividades e tarefas em um único painel intuitivo, facilitando a análise de dados. Sua conectividade é diferenciada, permitindo a instalação de mais de 800 Plugins para todos tipos de necessidades. Acesse pelo site oficial!

4. MeisterTask

O MeisterTask é uma plataforma muito semelhante ao Trello. Ele permite que você crie atividades e as atribua para outros participantes de seu projeto. Sua interface é simples e prática, facilitando a visualização do que precisa ser feito e o que já foi concluído. Além disso, ele também conta com ferramentas de compartilhamento de arquivos. Tanto as listas de tarefas quanto as próprias atividades podem ser personalizadas. Comece a utilizá-lo!

ferramentas-gerenciamento-projetos-meistertask

5. Podio

Podio é uma ferramenta com foco em consolidação de processos. Com ele você será capaz de agrupar todas as informações que precisa, seja sobre comunicação, marketing ou vendas em uma tela só. Sua interface é intuitiva e ajuda significantemente a organização de seu projeto. Além disso, tarefas podem ser designadas a membros da equipe dentro da plataforma e acompanhadas facilmente. Clique no link para acessar o site!

6. Basecamp 3

O Basecamp 3 é uma excelente ferramenta para gerenciamento de projetos. Inicialmente ele pode não parecer tão intuitivo, mas após acostumar-se com sua interface, organizar suas atividades fica fácil. Você poderá criar categorias e listas de tarefas que podem ser designadas a membros de sua equipe. Acompanhe de forma prática quais atividades estão pendentes ou foram concluídas a partir de sua checklist. Acesse o site e comece a utilizá-lo!

7. Wrike

As vantagens do Wrike são inúmeras, ele é uma plataforma capaz de agrupar tudo que você precisa para gerenciar seu projeto. Sua interface é limpa e detalhada, além de ser uma ferramenta realmente segura, permitindo que apenas usuários autorizados possam acessar informações em seu banco de dados. Fora isso, o Wrike conta com aplicações mobile para você acompanhar seu projeto de onde estiver. Acesse pelo link!

8. Pipefy

O Pipefy atende qualquer tipo de negócio e setor como TI, financeiro, marketing, etc. Seu foco principal é o aumento da produtividade e eficiência da equipe a partir de uma plataforma completa para organização de tarefas. Ele é uma ferramente flexível, podendo ser utilizada de diferentes maneiras dentro do processo de seu projeto. Clique no link!

9. Monday.com

O Monday.com, antigamente conhecido como Dapulse é uma das melhores ferramentas para gerenciamento de projetos no mercado. Ela oferece diferentes recursos de colaboração e comunicação em grupo. Além disso, ela possui painéis executivos detalhados para que você possa acompanhar o desempenho e andamento de suas atividades. Acesse o site deles!

 

10. Zenkit

O Zenkit tem como foco a simplificação do processo inteiro de gerenciamento de projetos. Ele facilita a organização de tarefas entre os membros da equipe, incluindo também um calendário para agendamento e acompanhamento. Além disso, ele ajuda a comunicação de sua equipe com ferramentas práticas a partir de sua interface intuitiva. Achou interessante? Acesse pelo link!

11. Paymo

Gerencie suas tarefas, colabore e comunique-se com sua equipe e incremente seu gerenciamento de projetos com o Paymo. Ele é uma ferramenta moderna que te permite facilmente lidar com todos os aspectos necessários para organização de suas atividades. Divida seu projeto em tarefas separadas de forma simples utilizando a plataforma. Acesse pelo link!

12. Zoho Projects

A maior vantagem do Zoho Projects é sua integração com outros aplicativos desenvolvidos pela Zoho, como o Zoho CRM ou Zoho Docs. Com isso você terá acesso a diferentes tipos de recursos, além de desfrutar de uma plataforma das melhores ferramentas para gerenciamento de projetos no mercado. Colabore com sua equipe e acompanhe o desenvolvimento de seu projeto com o Zoho Projects. Acesse pelo link!

ferramentas-gerenciamento-projetos-zohoprojects

13. Mavenlink

O Mavenlink combina gerenciamento de projetos, planejamento de recursos, colaboração e ferramentas financeiras em uma plataforma só. Isso tudo faz com que ele facilmente entre em nossa lista de melhores ferramentas para gerenciamento de projetos no mercado. Seja capaz de organizar suas tarefas, equipe e tenha acesso a integrações com o Google, plataformas de E-mail e muito mais. Mavenlink tem tudo em um só lugar, acesse o site oficial!

14. Azendoo

Azendoo é uma ferramenta que facilita a comunicação, organização e acompanhamento de tarefas de sua equipe. Tudo isso em uma única plataforma prática e bastante intuitiva. Além disso, ele também oferece ferramentas para você acompanhar o cronograma de suas atividades. Acesse pelo link!

15. Yanado

Uma das maiores vantagens do Yanado é que ele é completamente otimizado para mobile. Isso faz com que você possa gerenciar seus projetos através de seu smartphone com a mesma eficiência de um desktop. A ferramenta conta com recursos para gerenciamento de tarefas, comunicação com notificações em tempo real e muito mais. Além disso, ele conta com integrações com Salesforce, Slack e serviços da Google como Drive, Calendário, Contatos, etc. Acesse o link!

ferramentas-gerenciamento-projetos-yanado

16. Avaza

O Avaza é uma plataforma online que oferece ferramentas para gerenciamento de projetos, colaboração, comunicação, cronogramas, etc. Outro diferencial é que ela também oferece recursos para realização de pagamentos e cobranças online. Achou interessante? Acesse pelo link!

17. ClickUp

O ClickUp foi desenvolvido por gerentes de projetos que não estavam satisfeitos com as ferramentas disponíveis no mercado. Sua interface não é muito intuitiva, mas a plataforma incorpora vendas, marketing, design e desenvolvimento em um só lugar. Ela é super flexível e altamente customizável, podendo ser incorporada em diferentes tipos de projetos. Acesse pelo link!

18. Redbooth

O Redbooth oferece recursos de comunicação, gerenciamento de tarefas, compartilhamento de arquivos e até mesmo a possibilidade de fazer vídeo-conferências em alta qualidade diretamente da plataforma. Se você estava procurando uma ferramente para gerenciamento de projetos completa, esta é uma excelente opção! Além disso, ele conta com integração com Dropbox, Google Drive, Gmail, Evernote, entre outras plataformas. Acesse o site oficial!

 

19. Redmine

O Redmine oferece suporte a múltiplos projetos ao mesmo tempo, entre outras funcionalidades. Facilmente entrando na lista de melhores ferramentas para gerenciamento de projetos, com o Redmine você poderá gerenciar seus arquivos, atividades, gerar relatórios e organizar sua equipe por funções. Ele pode ser implementado como uma ferramenta online ou na intranet de sua empresa. Veja o site oficial!

20. Accelo

A Accelo é além de uma ferramenta para gerenciamento de projetos, uma plataforma para gestão de relacionamento com clientes. Organize as atividades de sua equipe e designe-as ela para diferentes membros de forma fácil e acompanhe também o seu cronograma de tarefas e desenvolvimento do projeto. O Accelo também conta com uma aplicação para smartphones, facilitando o gerenciamento de projetos em qualquer lugar. Veja o site oficial!

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de ferramentas para gerenciamento de projetos?

Você já conhecia e utilizava alguma delas? Conta pra gente nos comentários qual é a melhor para o seu tipo de negócio!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo