10 melhores monitores para Mac
8 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 melhores monitores para Mac
10 melhores monitores para Mac

10 melhores monitores para Mac

Nenhum Comentário

Seja para servir de segunda tela para um iMac e Macbook ou para um display principal para o seu Mac Mini ou Mac Pro, você pode acabar precisando encontrar um monitor ideal para o seu computador da Apple. É claro que isso não é algo tão simples de decidir, já que há muitas opções e é difícil saber qual monitor se encaixa melhor nas suas necessidades. Para te ajudar, fizemos uma lista concisa dos melhores modelos de monitores para Mac. Confira as sugestões logo abaixo!

Leia também: 8 formas de espelhar o seu iPhone no Mac

1. Acer H277HU

monitores-para-mac-acer

Esse modelo da Acer é ótimo para quem procura uma segunda tela, já que tem 27 polegadas que nem a versão maior do iMac. Ele também conta com resolução 2560×1440, o que é meio desanimador para quem procura um monitor 4K.

Ainda assim, ele conta com uma entrada USB-C, algo que o torna compatível com Macs mais modernos. É claro que há ports HDMI e USB normal para quem precisa de algo mais versátil.

Fora isso, o monitor inclui um filtro noturno para quem trabalha muito na frente do computador e costuma ficar com os olhos cansados. Você pode conferir mais sobre o display através do link.

2. AOC U2777PQU

O AOC U2777PQU é uma ótima alternativa para quem procura monitores para Mac com resolução 4K, mas que não seja tão caro. Ele tem 27 polegadas, então pode ser usado como segunda tela ou como display principal do seu Mac.

O mais legal é que você pode ajustar a altura e o ângulo do monitor como quiser, algo difícil de se encontrar em modelos atuais. Infelizmente, ele não tem uma entrada USB-C, então será necessário usar um adaptador para conectá-lo a Macs mais recentes.

Ainda assim, ele tem entradas USB, HDMI, DVI, DisplayPort e VGA como possíveis alternativas. Você pode conferir mais sobre este modelo através do link.

3. LG 27UD88

Se você quer um monitor 4K, este é um dos melhores modelos da LG atualmente. O monitor conta com 27 polegadas, então também é perfeito como segunda tela para o seu computador.

Fora isso, o display conta com uma entrada USB-C , então é possível conectá-lo ao Mac facilmente. Também é possível calibrar as cores de acordo com a sua tela principal para que não haja muita diferença. Você pode conferir o monitor no link.

4. Asus Designo MX27UC

O Asus Designo MX27UC é outro monitor com 27 polegadas e de resolução 4K. O mais legal é que ele tem um design sem bordas, o que o deixa bem mais interessante que seus concorrentes.

Também há entradas HDMI, USB e DisplayPort para o que você precisar. Considerando que o modelo não é tão caro como os outros, vale a pena conferir. Clique no link para ver o monitor.

5. LG 38UC99

monitores-para-mac-lg

O LG 38UC99 definitivamente não é algo recomendado apenas para usuários casuais. Esse monitor enorme conta com 38 polegadas em uma proporção de 21:9.

Além disso, ele é bem curvado para dar uma sensação de tela de cinema e conta com resolução 4K. Há entradas USB-C, HDMI, DisplayPort e USB comum. É claro que ele é bem mais caro que as outras opções, mas vale a pena conferir no link.

6. Dell S2718H

Dos modelos que apresentamos até agora, o Dell S2718H é o primeiro que apresenta apenas uma resolução Full HD. Ainda assim, ele conta com suporte a HDR, o que deixa as imagens muito mais coloridas e nítidas do que em um monitor comum.

Fora isso, o display contra com um revestimento anti-reflexo, o que é ótimo em lugares bem iluminados. O display também acaba sendo mais barato que outros modelos desta lista, então vale a pena conferir. Você pode adquirir o monitor através do link.

7. LG Ultrafine 5K

Nossa próxima recomendação é outro monitor da LG. Como o próprio nome do modelo já indica, ele conta com resolução 5K, ou seja, 5120×2880.

Já o tamanho não é muito diferente da maioria dos modelos, afinal, ele conta com 27 polegadas. Você pode conferir mais sobre o Ultrafine através do link.

8. Philips 258B6QU

O Philips 258B6QU é um modelo bem interessante para quem procura um segundo monitor ou tela principal. Ele conta com 25 polegadas e resolução de 2560×1440, o que ótimo para a maioria das tarefas do dia a dia.

Vale mencionar que o display é bem colorido e tem uma ótima iluminação, apesar de não ter uma alta fidelidade que alguns designers gostariam. O modelo também conta com entradas USB-C, HDMI, DVI e VGA. Clique no link para conferir mais sobre ele.

9. BenQ PD3200U

O BenQ PD3200U conta com nada menos que 32 polegadas e resolução 4K. Basicamente, ele é ótimo para quem procura um display maior que o normal.

O interessante é que ele tem um tempo de resposta bem curto, o que é perfeito para quem costuma jogar no Mac. Você pode conferir mais sobre o modelo através do link.

10. Asus ZenScreen MB16AC

melhores-monitores-para-mac

O Asus ZenScreen MB16AC é um dos monitores para Mac mais interessantes da nossa lista. Dizemos isso porque, diferente dos outros, ele é totalmente portátil e pode ser levado para qualquer lugar.

O display conta com 15,5 polegadas, tem 8 mm de espessura e pesa apenas menos de 1 kg. Como ele conta com uma entrada USB-C, é possível conectá-lo ao Mac facilmente. Você pode conferir mais sobre o monitor através do link.

Leia mais no AppTuts:

Gostou desses monitores para Mac?

Deu para aproveitar as nossas sugestões para conhecer alguns dos melhores monitores para Mac? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo