5 melhores teclados para Mac
9 de outubro de 2017
Nenhum Comentário
5 melhores teclados para Mac
5 melhores teclados para Mac

5 melhores teclados para Mac

Nenhum Comentário

Apesar dos computadores Mac virem com um teclado próprio, entendemos que nem todos são fãs do Magic Keyboard da Apple. Independente do tipo de teclado que está acostumado, reunimos abaixo 5 exemplos dos melhores teclados para Mac. As opções incluem teclados ergonômicos, mecânicos e compactos, que costumam ser dobráveis. Confira abaixo e nos diga qual tipo de teclado é o mais confortável para você!

Dica: Conheça também os 30 melhores papeis de parede para usar no seu Mac!

1. Logitech Easy-Switch K811

Um dos mais versáteis teclados para Mac. Ele pode sincronizar com três dispositivos diferentes através dos canais Bluetooth, permitindo conectá-lo não apenas ao seu Mac, mas também a um iPad, iPhone ou Apple TV, por exemplo. O teclado foi desenvolvido especialmente para o Mac, ou seja, seu mapeamento de teclas é igual ao do Magic Keyboard, não necessitando de nenhuma adaptação. É a melhor alternativa ao teclado original do Mac.

teclados-para-mac-logitech

2. Penclic KB3

O teclado da Penclic é focado em reduzir o risco de problemas causados por uso contínuo, como a LER (lesão por esforço repetitivo) ou tendinites. O teclado ergonômico é leve e pode ser facilmente carregado, além de ser wireless. Porém, ele usa porta Micro-USB para se conectar, ao invés da porta Lightning, padrão nos equipamentos da Apple. Isso significa que ele também pode ser usado no iPhone, dispositivos Android e computadores com Windows.

teclados-para-mac-penclic

3. Microsoft Sculpt

Outro teclado ergonômico, o Microsoft Sculpt possui um dos design mais diferentes entre os teclados. Dividido ao meio, ele foi criado para otimizar seu alcance das teclas. O centro do teclado também é curvado para cima, com o objetivo de facilitar ainda mais o alcance.

O Microsoft Sculpt também conta com a frente acolchoada para aliviar o esforço nos pulsos e traz um teclado numérico separado. Mesmo sendo da rival da Apple, o Sculpt não possui quaisquer problemas de compatibilidade com o Mac, necessitando se adaptar apenas às teclas diferentes.


teclados-para-mac-sculpt

4. Lofree

Um teclado ideal para os nostálgicos, o Lofree é um teclado mecânico inspirado nas antigas máquinas de escrever. Ele é compatível não apenas com o Mac, mas pode ser usado no iPhone, dispositivos Android e também no PC. Basta o toque de um botão para trocar o modo de compatibilidade de acordo com o dispositivo que estiver usando.

teclados-para-mac-lofree

Seus poucos revezes são o barulho das teclas, que pode incomodar caso trabalhe em um escritório com outras pessoas. Também é necessário algum tempo para se acostumar, já que as teclas estão dispostas em formatos irregulares, com certas teclas maiores que as outras. O peso também é uma questão: o Lofree pesa 800g, enquanto o Magic Keyboard padrão possui apenas 320g.

5. Teclado dobrável Bluetooth 1byone

Voltado a dispositivos móveis, o teclado dobrável Bluetooth da 1byone também funciona nos computadores Mac é uma das melhores opções de teclados compactos. Apesar de compacto, o teclado dobrável fica do tamanho padrão ao ser desdobrado, não causando estranhamento em relação aos teclados para Mac padrão. Além do Mac, também pode ser usado no PC e Android.

teclados-para-mac-1byone

Leia também:

Quais teclados para Mac pensa em usar no seu dia a dia?

Com diferentes opções – seja para nostálgicos ou para quem precisa evitar lesões por uso contínuo – de teclados para Mac, basta escolher qual das opções o atenderá melhor, caso o teclado padrão da Apple não dê conta do recado. Qual desses equipamentos é o mais indicado para você? Já testou algum desses modelos? Comente conosco!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo