Bume é confiável? Como funciona automação no Instagram
23 de abril de 2019
Nenhum Comentário
Bume é confiável? Como funciona automação no Instagram
Bume é confiável? Como funciona automação no Instagram

Bume é confiável? Como funciona automação no Instagram

Nenhum Comentário

Interagir no Instagram é uma das melhores estratégias para ganhar seguidores. Mas, se você também trabalha com produção de conteúdo, sabe que ter o tempo necessário para procurar hashtags para interagir é uma tarefa quase impossível. E é por isso que recorremos a plataformas de automação como o Bume . Mas será que o Bume é confiável?

A pergunta é relevante, principalmente se está tendo contato com esse tipo de serviço pela primeira vez. Nos desculpem o spoiler, mas a resposta para essa pergunta é sim.

O Bume é confiável e pode usá-lo sem medo. Vale mencionar que a ferramenta é uma grande aliada para quem está na jornada para conseguir os primeiros mil seguidores no Instagram.

A plataforma foi uma das primeiras do gênero no Brasil e entrega diversos outros serviços além das interações automáticas. Nos próximos parágrafos, explicamos com mais detalhes porque afirmamos com tanta certeza que o Bume é confiável.

Interações automáticas > comprar seguidores

O primeiro motivo para afirmar que o Bume é confiável é seu modelo de interações automáticas, ao invés de ir na direção da compra de seguidores. Ao apostar nas interações, você aumenta suas chances de ganhar seguidores reais no Insta.

Mas o que são seguidores “reais”?

São usuários que podem se interessar pelo seu conteúdo, além de gerar engajamento com curtidas e comentários ou até mesmo comprar de você.

Isso não acontece quando você compra seguidores. O único benefício da compra – se é que podemos chamar isso de “benefício” – é que ele aumenta seu contador de seguidores.


O problema é que, como são fake, esses números são vazios. Podem impressionar pela quantidade, mas não irão te gerar nenhum resultado ou engajamento.

Curtidas não são vendas. Mesmo na carreira de influenciador no Instagram, onde marcas podem ficar impressionadas com o número de seguidores, não vale a pena. Ele pode até te contratar para um post patrocinado, mas essa publicação não irá gerar resultados para essa empresa que te contratou.

bume e confiavel likes

Ou seja, você perderá um cliente e pode acabar ficando marcado como incompetente. Veja mais algumas razões para não comprar seguidores falsos no Instagram acessando o link.

Não é só por isso que o Bume é confiável

Usar interações automáticas não é o único motivo pelo qual podemos dar o veredito de que o Bume é confiável. Afinal de contas, certamente existem ferramentas de automação que não entregam resultados.

Você pode provar isso de diferentes maneiras: acessando o relatório interno do próprio Bume, que mostra o quanto seu perfil cresceu. Ou pode tirar a prova abrindo as próprias métricas do Instagram e comparando os resultados. Lembrando que é necessário ter um perfil de negócios para acessar esses dados.

No próprio site do Bume, você pode conferir depoimentos de agências de marketing digital ou influenciadores digitais falando sobre os resultados que conseguiram no Bume.

Um deles, inclusive, é um dos maiores especialistas em Instagram no Brasil e em Portugal. O Luciano Larrossa tem um blog próprio onde também dá dicas de mídias sociais – confira esse artigo dele com dicas para fazer Instagram Stories criativos – e cursos online na área. Veja o que ele disse sobre o Bume na imagem abaixo:

depoimento de cliente satisfeito da plataforma

O que o Bume oferece?

O Bume age como um gerenciador de Instagram completo. Isso significa que sua gama de funcionalidades permite que a gente indique ele como único software para cuidar de todos os aspectos do seu perfil.

Suas interações automáticas envolvem as ações de curtir, seguir e deixar de seguir, com você controlando quando seu perfil deve tomar essas ações. Além disso, as interações não são aleatórias.

Você é quem dita qual tipo de hashtags do Instagram, seguidores de perfis concorrentes ou localizações específicas o Bume irá fazer suas buscas. O Bume é confiável pois, mesmo com processos automáticos, tudo isso é feito com seu controle e consentimento.

Com o Bume, você também pode agendar posts em seu feed e Stories, tirando a necessidade de configurar alarmes para publicar posts no momento certo. O próprio Bume fará isso por você. Vale notar aqui que você poderá analisar, através do próprio Bume, qual o horário ideal para postar no Instagram.

bume e confiavel agendar

Além disso, você pode coordenar campanhas de mensagens diretas – as famosas directs do Instagram -, para avisar seus seguidores de promoções, lançamentos, conteúdos novos ou simples boas-vindas aos novos seguidores com a intenção de aumentar seu engajamento também pelo Instagram Direct.

Veja por conta própria se o Bume é confiável!

Mesmo com todos os argumentos, nada substitui a experiência. Por isso, para provar que o Bume é confiável, a plataforma libera 5 dias de testes GRÁTIS para novos usuários!

Lembramos que, durante esses dias, você poderá testar todas as funcionalidades do Bume, sem exceções. É como se fosse um assinante pago.

Para aproveitar o período gratuito, basta seguir dois passos. O primeiro é clicar no link para conhecer o Bume e o segundo é completar seu cadastro para começar a testar e comprovar por conta própria que o Bume é confiável!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo