Vale a pena usar o Bume para ganhar seguidores no Instagram?
18 de outubro de 2017
9 Comentários
Vale a pena usar o Bume para ganhar seguidores no Instagram?
Vale a pena usar o Bume para ganhar seguidores no Instagram?

Vale a pena usar o Bume para ganhar seguidores no Instagram?

9 Comentários

Existem diversas maneiras de ganhar seguidores no Instagram. Um método eficaz é o uso de sites que usam interações automáticas, entre eles o Bume. O aplicativo permite configurar hashtags, perfis e localizações, buscando automaticamente publicações relacionadas a eles, curtindo seus posts e seguindo seus perfis, aumentando as chances desses perfis o seguirem de volta. Mas será que vale a pena usar um aplicativo para ganhar seguidores no Instagram?

 

 

Funcionalidades e vantagens do Bume

bume

O Bume conta com 4 funcionalidades principais: automatizar curtidas, seguir perfis relacionados à sua carreira, deixar de seguir perfis que não se enquadram no tipo de conteúdo que deseja atrair seguidores no Instagram e enviar mensagens automáticas a novos seguidores. Vamos falar de cada uma delas logo abaixo:

  • Curtir automaticamente: O Bume evita o tempo que iria dispender curtindo publicações para aparecer no Instagram. Configurando hashtags e localizações, o próprio aplicativo irá procurar posts para curtir;
  • Seguir automaticamente: Além de curtir de maneira automática, o site também segue perfis de acordo com as configurações de hashtag, perfis e localizações criados por você. Cada vez que um perfil conquista um novo seguidor no Instagram, ele recebe uma nova notificação, junto a um botão para seguir de volta;
  • Deixar de seguir automaticamente: Apesar do número de seguidores ser uma métrica importante para seu perfil, pode ser que tenha seguidores que não interagem muito com seus posts. Ao atingir um número predeterminado de seguidores – também definido nas configurações do app -, o Bume pode passar a deixar de seguir perfis automaticamente, procurando novos perfis posteriormente;
  • Envio de DM a novos seguidores: Uma das funcionalidades únicas do Bume é o envio de uma mensagem automática para novos seguidores, permitindo enviar um link ou estreitar a relação com um seguidor. O modelo da mensagem também pode ser configurado no painel de controle;
  • Agendamento de postagens: Essa funcionalidade torna o Bume mais completo, permitindo que também gerencie a publicação de posts no seu perfil. Como o Instagram não possui agendamento nativo, a ferramenta se torna ideal para conquistar novos seguidores e também publicar conteúdo.

bume-instagram

Pra que usar o Bume se posso comprar seguidores?

Existe uma diferença vital entre o Bume e sites para comprar seguidores no Instagram: os seguidores atraídos pelas interações do Bume são usuários legítimos. O que acontece nesses aplicativos de compra é que os seguidores conquistados neles são falsos, ou seja, são pessoas contratadas apenas para seguir seu perfil – sem interagir de maneira alguma – ou bots.

Escrevemos um artigo explicando o motivo pelo qual comprar seguidores no Instagram é uma péssima ideia. Mostramos também que apps como o Bume são uma alternativa que facilitará o crescimento de sua conta, sem quebrar regras da rede social ou “fantasmas” que não irão interagir com suas publicações. Confira as 8 razões para não comprar seguidores no Instagram acessando o link.


Leia também:

Teste o Bume gratuitamente por 5 dias

Por fim, consideramos que vale a pena usar o Bume se o seu objetivo é ganhar seguidores no Instagram, automatizando interações e economizando tempo, que pode dedicar a criar conteúdo para suas redes sociais. O Bume oferece teste GRATUITO de sua plataforma por 5 dias. Clique no link para se registrar e comece a testar a ferramente desde já!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

9 Comentários

  1. Adriana 17 de janeiro de 2018 15:29

    Estou testando os 5 dias grátis e desde de ontem não aconteceu nada, está em avalização ainda. Parece que vai continuar assim até os dias grátis acabar, decepcionada.
    Esses dias grátis é engana trouxa mesmo pq não acontece nada.

  2. João Raffael 20 de janeiro de 2018 9:33

    Se você tiver paciência e der as referências de perfis do mesmo segmento a ele, ele traz resultado. Faz menos de um dia que iniciei e consegui 90 seguidores.

  3. Its a low 16 de abril de 2018 15:52

    Em 15 dias utilizando como referencia apenas 4 perfis (o insta que uso eh sobre projeto destes 4) conseguiu mais de 800 permanente e segue aumentando, interajo o maximo possivel com todos que adicionam, principalmente quem responde.

  4. ROSANA DA CRUZ PINHEIRO 2 de maio de 2018 20:44

    Vale muito apena, já estou há 2 meses e meus seguidores dobraram e tive bons resultados com clientes.

  5. Maria Rosa 11 de julho de 2018 13:09

    Bume é terrível, em 2 dias gratuitos trouxe 2 seguidores e seguiu mais de 200 contas, totalmente desproporcional. não vale a pena

    • Filipe Salles 11 de julho de 2018 13:34

      Olá Maria Rosa, entendemos sua insatisfação mas gostaríamos de mencionar que nenhuma plataforma garante 100% de retorno em seguidores com as interações automáticas. Nem perto disso, na verdade. O que ele faz é aumentar suas chances de receber um número maior de pessoas em seu perfil. É importante frisar que o uso da ferramenta precisa estar aliado à uma estratégia de conteúdo para maximizar o ganho em seguidores. :)

  6. Maria Irene Carneiro Veiga 25 de outubro de 2018 9:33

    não consigo vircular minha conta p o teste de 5 dias

  7. Jota 16 de janeiro de 2019 21:52

    Quero o ganhar seguidores

  8. Elmar 17 de fevereiro de 2019 8:32

    Estou no último dia de teste e não gostei de ter mais gente seguindo do que seguidores.
    E percebi que muitos que seguiam não combinava com a proposta da página.
    O aumento de seguidores foi significativo, aumentei 400 seguidores dos 300 e poucos. Dobrou.

Voltar ao topo