Como ganhei 2733 seguidores no Instagram em apenas 1 mês
13 de setembro de 2017
2 Comentários
Como ganhei 2733 seguidores no Instagram em apenas 1 mês
Como ganhei 2733 seguidores no Instagram em apenas 1 mês

Como ganhei 2733 seguidores no Instagram em apenas 1 mês

2 Comentários

Certamente, você já deve ter visto por aí muitas contas aumentando o número de seguidores no Instagram muito rapidamente. Como será que eles fazem isso? Na verdade, aumentar o número de seguidores no Instagram nem sempre é uma métrica confiável. Existem, por exemplo, muitas contas que ficam repletas de seguidores falsos. E isso não é bom para o seu negócio, pois seguidores falsos não compram os seus produtos.

O que vou falar neste texto é sobre seguidores reais. Pessoas que podem mesmo comprar os seus produtos ou serviços através do Instagram.

Se você clicou para ler este texto é porque, provavelmente, quer aumentar o número de seguidores do seu Insta e converter isso em vendas! Por isso, neste artigo, vou te mostrar como aumentei a minha conta com 2733 seguidores em apenas 1 mês. E são seguidores verdadeiros, nada de seguidores falsos! São brasileiros e profissionais, que são potenciais clientes do meu negócio.

A prova do aumento de seguidores no Instagram

A imagem que vou mostrar para você abaixo é a prova que aumentei 2733 seguidores em 1 mês:

aumento de seguidores no instagram

Mas como consegui isso? Usando softwares de automação.

Antigamente, quando alguém queria aumentar o número de seguidores, seguia muitas pessoas no Instagram esperando que elas seguissem de volta. Vamos dar um exemplo de uma loja de roupas na Bahia. Para aumentar o número de seguidoras e interessadas, antigamente essa loja procuraria por perfis da Bahia no Instagram e seguia, manualmente, todos eles. Com isso, esperava que muitos seguissem de volta e vissem seus produtos no Instagram. Só que isso era muito trabalhoso e demorado…

Foi então que alguns empreendedores pensaram. Por que não criar um robô que faz isso de forma automática? Ou seja, ao invés de você ficar seguindo manualmente as pessoas, esse robô faz esse trabalho por você.


Agora você deve estar pensando: “Ah mas isso não vai trazer pessoas da minha cidade, por exemplo!”

Vai sim! :)

Nestas ferramentas de automação, você pode segmentar quem você vai seguir. Na ferramenta, você pode optar por seguir pessoas baseado no perfil, hashtag e localização. No exemplo da loja da Bahia, ela podia começar a seguir pessoas que:

  • Seguem o perfil de uma concorrente.
  • Colocaram a hashtag #Bahia
  • Estão na Bahia

Veja um exemplo da tela do aplicativo.

bume-publicocategorias

Além de seguir, pode também enviar mensagens automáticas

Já falei aqui sobre aplicativos para enviar mensagens automáticas no Instagram. E nunca é demais referir esta parte pois elas são poderosas. Mas como funcionam? É bem simples. Alguém começa a seguir você. Logo após fazer isso, ela recebe automaticamente uma mensagem sua no seu Inbox. E nessa mensagem pode se apresentar, inserir um link para o seu site ou o número do WhatsApp. O que você quiser!

Curtir e deixar de seguir

Outra coisa bacana nos serviços de automação é que eles permitem que você deixe de seguir quem já está seguindo. Vamos imaginar que você seguiu 100 pessoas num dia. O próprio aplicativo, ao fim de alguns dias, deixa de seguir essas 100 pessoas. Ele faz isso para que você não fique seguindo um número muito elevado de pessoas ao mesmo tempo.

Além de seguir, ele também permite que você curta posts baseado no perfil, localização ou hashtag. Curtir posts também faz com que mais pessoas te sigam.

Quais os aplicativos de automação usar?

Existem vários aplicativos para aumentar seguidores no Instagram mas no caso deste texto, o aplicativo que eu mostrei é o Bume (pode começar a usá-lo clicando aqui). Ele me atendeu bem por ser uma empresa brasileira e com um suporte incrível. Porém, existe também outra empresa brasileira que dá excelentes resultados: o Gerenciagram (pode começar a usá-lo clicando aqui). Outras opções são o Stim (comece aqui) ou o Instaeasy (comece aqui).

A escolha é sua de qual aplicativo usar, mas o importante é ter ideia de que automações funcionam, são legais e podem trazer muitas vendas para você!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Luiz Cabral 14 de maio de 2018 11:30

    Pedro,
    Este recurso também funciona para o Facebook ?

  2. Marcos 14 de maio de 2018 14:09

    O http://seguir.me/ é opção que eu sou e funciona bem para isso ;)

Voltar ao topo