Como saber quem não segue de volta no Instagram
Nenhum Comentário
Como saber quem não segue de volta no Instagram
Como saber quem não segue de volta no Instagram

Como saber quem não segue de volta no Instagram

Nenhum Comentário

Não há nada mais decepcionante do que seguir alguém e descobrir que ela não te segue de volta. Ainda assim, temos a curiosidade de aprender como saber quem não segue de volta no Instagram.

Apesar disso, saber quem não está te seguindo de volta é bastante útil. Afinal de contas, se a pessoa não vê seus conteúdos, porque fará parte da lista dela? Melhor abrir o espaço para novas biografias do Instagram e suas ideias de post.

Mas como saber quem não me segue de volta no Instagram?

Não há exatamente um ferramenta nova que deixa isso claro enquanto usa a rede social, mas é bem fácil saber isso. Inclusive, é mais simples do que excluir seguidores que fazem parte da sua lista.

Existem três diferentes formas de descobrir quem não está te seguindo de volta. Uma delas pode ser feita nativamente, ou seja, sem sair do aplicativo do Instagram. Já os dois métodos seguintes dependem de apps externos.

Porém, isso é motivo para se animar! Os dois aplicativos tornam a tarefa de saber quem não segue de volta muito mais fácil.

O terceiro, então, é um app para seguir automaticamente no Instagram, mas também possibilita deixar de seguir de maneira automática. Você nem se dará conta de quem não te dá mais o precioso follow.

Quer aprender como saber quem não segue de volta no Instagram? Então veja nosso tutorial e aprenda como fazê-lo de três maneiras diferentes!


Método 1: direto no Instagram

Apesar de não precisar de um aplicativo externo, o primeiro método é o que mais demora, caso resolva fazer uma limpa geral.

Mas não se preocupe, já que também é bem fácil descobrir como saber quem não segue de volta no Instagram. Para isso, abra o app e toque no ícone com seu perfil;

como saber quem nao segue de volta instagram perfil

Em seguida, clique em Seguindo;

como saber quem nao segue de volta instagram seguindo

Toque em um usuário que suspeita não estar te seguindo de volta;

como saber quem nao segue de volta instagram usuario

Clique novamente em Seguindo, mas na página de perfil do usuário;

veja quem o usuario esta seguindo

Seu nome deve estar no topo da lista, mostrando que esse usuário também te segue. Mas se você não aparecer logo no topo, significa que não está mais sendo seguido.

como saber quem nao segue de volta instagram seunome

O problema com esse método é que ele serve apenas para ocasiões isoladas, como um amigo com quem se desentendeu. Se quer uma lista geral de quem não está te seguindo de volta, o melhor é tentar o segundo método.

Método 2: use o IG:dm

Já falamos sobre o IG:dm neste artigo. Apesar de seu foco ser o de possibilitar a troca de directs do Instagram na tela do PC, uma de suas funcionalidades possibilitam ver quais usuários não te seguem de volta.

Para fazer isso, clique no link para baixar e instalar o programa. Em seguida, faça login em sua conta do Insta dentro do aplicativo para PC e Mac.

Após terminar de incluir sua conta, clique em sua foto de perfil;

como saber quem nao segue de volta instagram foto

Escolha a opção Users not following back;

veja a lista de quem nao te da o follow back

O IG:dm mostrará uma lista com todos os usuários que não te seguem de volta. A partir daqui, basta clicar em Unfollow para que você também deixe de segui-los.

como saber quem nao segue de volta instagram unfollow

Método 3: deixe de seguir automático com o Bume

O terceiro método é para quem quer fazer uma limpa automática, sem nem ver quais usuários não estão seguindo de volta. Um dos mais indicados aplicativos para isso é o Bume.

use o bume para deixar de seguir automaticamente

Assim como ele também deixa de seguir automaticamente quem não te segue de volta, ele faz interações automáticas que permitem aumentar seu número de seguidores.

Mas esses são apenas pequenas detalhes sobre a plataforma, que faz muitos mais do que deixar de seguir aqueles que não te seguem de volta. Ele também permite criar modelos de mensagens automáticas e enviá-las a seus novos seguidores.

Outras funcionalidades também incluem a possibilidade de programar posts e Stories do Instagram. Além de tudo isso, o Bume traz relatórios próprios sobre o crescimento do seu perfil no Insta, mostrando onde pode melhorar.

Ficou curioso sobre a proposta do Bume?

Então aproveite: a plataforma permite que novos usuários testem tudo que eles têm a oferecer por 5 dias GRÁTIS! É isso mesmo, acesso total a ferramenta durante cinco dias.

Para começar a testar o Bume, basta clicar no link agora e completar seu cadastro!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo