Como usar cupons de desconto no Bume
13 de março de 2019
Nenhum Comentário
Como usar cupons de desconto no Bume
Como usar cupons de desconto no Bume

Como usar cupons de desconto no Bume

Nenhum Comentário

Se você segue o AppTuts, já deve ter visto nossos artigos sobre estratégias para ganhar seguidores no Instagram.

Uma delas é utilizar ferramentas de interações automáticas. Quando combinadas com boas ideias de post, você pode alavancar seu perfil na rede social e fazê-lo rapidamente bater a marca de mil seguidores, por exemplo.

Entre as ferramentas que mostramos em nossos artigos, temos o Bume, que funciona também como um gerenciador completo para o seu perfil.

Em uma parceria, conseguimos cupons de desconto que te farão economizar no valor do plano ou te dará a chance de testar o Bume durante um mês a um valor bem baixo. Por isso, vamos mostrar abaixo como usar cupons de desconto no Bume e quais são suas melhores funcionalidades

Como usar cupons de desconto no Bume

1 – Clique no link para acessar o Bume;

2 – Clique no botão Teste Grátis;

como usar cupons de desconto no bume teste

Dica: O Bume oferece 5 dias de testes GRATUITOS para experimentar a ferramenta!


3 – Preencha o formulário de cadastro com suas informações e clique no botão Inicie o teste grátis por 5 dias para finalizar o registro;

formulario de cadastro

4 – Clique em Adicionar Perfil e siga o passo a passo mostrado para vincular sua conta do Instagram com o Bume;

como usar cupons de desconto no bume adicionarperfil

5 – Com o perfil vinculado, clique no botão Assine já!

como usar cupons de desconto no bume assine

6 – Escolha se deseja assinar o plano mensal, trimestral ou semestral, lembrando que, quanto maior o período, maior o desconto oferecida pela plataforma;

escolher periodo de assinatura

7 – Clique em Tenho um cupom de desconto;

como usar cupons de desconto no bume tenhocupom

8 – Agora chegou a hora de inserir o cupom de desconto exclusivo para leitores do AppTuts! Você tem duas opções:

  • geral537: 20% de desconto no primeiro pagamento da assinatura de qualquer plano;
  • lucianolarrossa: R$ 9 no primeiro mês do plano mensal;

Insira qualquer um deles no campo:

pagando menos na assinatura da plataforma

Após inserir o cupom, complete com suas informações de pagamento para concluir sua assinatura do Bume.

Será que uma assinatura do Bume vale a pena? Nós temos certeza que sim e, por isso, veja abaixo uma lista completa de funcionalidades do aplicativo!

O que você pode fazer com o Bume

  • Interações automáticas no Instagram: a principal ferramenta do Bume é facilitar suas interações no Instagram. Sem ele, você mesmo precisará buscar por hashtags do Instagram que estejam de acordo com seu nicho e interagir com os autores dos posts encontrados. O processo, apesar de não ser complexo, demanda bastante tempo.

O Bume busca automaticamente publicações com hashtags definidas por você, curtindo os posts e seguindo seus autores. Você também pode definir as buscas por localização – opção essencial para quem tem negócios locais – ou até mesmo de perfis relacionados ao seu nicho.

  • Envio de mensagens automáticas a seguidores: além de automatizar interações para te ajudar a crescer no Instagram, o Bume também permite criar modelos de directs automáticas.

Você pode usá-las para dar boas-vindas a novos seguidores, anunciar lançamentos de novos produtos ou campanhas promocionais para seus seguidores no Insta. Vale notar também que essas mensagens são enviadas automaticamente pela plataforma e podem ser programadas para o momento que quiser.

  • Agendamento de posts: não são apenas as directs que podem ser programadas, mas também o próprio conteúdo que cria para o Instagram. Ou seja, pode publicar diretamente pelo Bume ou deixar suas publicações programadas para o melhor horário para o alcance de seus posts.
  • Relatórios métricos: Apesar de ser possível acompanhar as métricas do Instagram diretamente do app, bastando ter um perfil de negócios, o Bume também facilita a visualização do crescimento do seu perfil sem precisar sair da plataforma.

Através dele, pode verificar o crescimento no número de seguidores, engajamento e informações sobre posts específicos, por exemplo.

Teste o Bume gratuitamente por 5 dias!

Vale lembrar que, mesmo após aprender como usar cupons de desconto do Bume, isso não interfere em suas dias gratuitos para teste.

Por isso, aproveite as duas oportunidades agora!

Clique no link para acessar o Bume, faça seu cadastro, aproveite seu período de testes gratuitos e use nosso cupons de desconto para obter um preço mais acessível na assinatura do Bume!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo