Como comprar seguidores brasileiros no Instagram
Nenhum Comentário
Como comprar seguidores brasileiros no Instagram
Como comprar seguidores brasileiros no Instagram

Como comprar seguidores brasileiros no Instagram

Nenhum Comentário

Não é muito difícil adquirir seguidores no Instagram atualmente. É possível, inclusive, simplesmente comprar seguidores brasileiros no Instagram para impulsionar seu negócio.

Porém, não recomendamos a prática da compra de seguidores, já que ela vai contra os termos de uso do Instagram, além dos seguidores e bots comprados não serem reais e não se engajarem com seu conteúdo, como falamos nesse texto. Abaixo, apresentaremos duas das melhores alternativas para aumentar seu número de seguidores na rede social, sem correr o risco de perder sua conta.

Alternativa 1: Usar softwares de interações automáticas

Enquanto a compra de seguidores vai de frente contra as regras do Instagram, outros aplicativos utilizam a automatização de interações para impulsionar seu perfil. Ou seja, eles utilizam o seu perfil para procurar por hashtags e localizações especificadas por você, seguindo perfis e curtindo publicações, fazendo com que seu nome apareça mais na plataforma, aumentando as chances de ganhar novos seguidores.

Entre as plataformas que permitem contam com esse tipo de funcionalidade, destacamos o Gerenciagram, que faz as atividades que descrevemos acima, além de apresentar relatórios sobre o crescimento de seu perfil. O software pode ser usado diretamente do navegador e permite teste GRATUITO durante 5 dias, bastando que clique no link e se cadastre para começar a testá-lo!

comprar-seguidores-brasileiros-no-instagram-gerenciagram

Porém, o Gerenciagram não é o único aplicativo que também trabalha com interações automáticas e tem o potencial de fazer sua conta ter muito sucesso no Instagram. O Bume também é um software especializado em trazer seguidores ao seu perfil, permitindo configurar buscas e interações automáticas por seguidores de perfis em específico, hashtags e localizações.

Além disso, ele também é uma excelente ferramenta para gerenciar suas postagens no Instagram. Através dele, você pode criar e agendar seus posts, sem a necessidade de colocar um despertador para fazer um post quando der o horário certo. Acesse o link para conhecer o Bume e cadastre-se para ter acesso a um período limitado de testes GRATUITOS!

Alternativa 2: Criar anúncios no Instagram

Caso não queira usar nenhum software para impulsionar seu Instagram, poderá criar anúncios específicos para a plataforma. Esses anúncios podem ser criados diretamente do Gerenciador de Negócios do Facebook. Logo, é a opção mais recomendada se já esteja familiarizado a anunciar no Facebook. Para se assegurar de que seus anúncios também aparecerão no Instagram, siga o passo a passo abaixo:


1 – Acesse o Gerenciador de Negócios do Facebook;

2 – Clique em Criar Anúncio;

comprar-seguidores-brasileiros-no-instagram-criaranuncio

3 – Siga os passos indicados pela ferramenta. Ao chegar na área de Posicionamentos, clique no botão Editar posicionamentos;

comprar-seguidores-brasileiros-no-instagram-posicionamento

4 – Assegure-se de que o Instagram esteja marcado;

comprar-seguidores-brasileiros-no-instagram-confirmacao

5 – Confirma se a conta do Instagram que está criando é a que irá anunciar;

comprar-seguidores-brasileiros-no-instagram-confirmarconta

6 – Continue a criação do anúncio e, ao fim, não esqueça de conferir a prévia do feed no Instagram.

comprar-seguidores-brasileiros-no-instagram-feed

Leia também:

Costuma comprar seguidores brasileiros no Instagram?

Como explicamos no início do texto, comprar seguidores brasileiros no Instagram vai contra os termos de uso da plataforma, sendo um risco desnecessário e dispendioso, já que existem maneiras melhores de investir no crescimento de suas redes sociais. Costuma fazer esse tipo de operação? Ou prefere utilizar os métodos que recomendamos? Comente conosco e nos conte sua experiência!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo