Gerenciagram vs Bume vs Instaeasy: qual é o melhor app para Instagram?
4 de abril de 2017
27 Comentários
Gerenciagram vs Bume vs Instaeasy: qual é o melhor app para Instagram?
Gerenciagram vs Bume vs Instaeasy: qual é o melhor app para Instagram?

Gerenciagram vs Bume vs Instaeasy: qual é o melhor app para Instagram?

27 Comentários

O que não faltam são serviços ou aplicativos para complementar seu Instagram. Todos eles buscam melhorar algum aspecto de seu perfil, com o objetivo de ganhar seguidores em sua rede social ou simplesmente melhorar o aspecto das fotos publicadas, entre outros. Na categoria dos programas especializados em angariar mais pessoas para o seu perfil, pudemos conferir o Gerenciagram, Bume e InstaEasy. Mas qual deles é o melhor app para Instagram que pode alavancar sua presença na plataforma? Confira em nosso comparativo abaixo!

Métodos de busca (2 pontos)

Normalmente, os três aplicativos funcionam de maneira bastante simples, com um processo bastante linear e que consome pouco tempo. Os três contam com um caminho em torno de três pilares: segmentação dos perfis a serem seguidos, automatização do processo de interação e visualização de relatórios.

app-para-instagram-gerenciagram

Na área de segmentação, o melhor dos três aplicativos é o Gerenciagram, que permite configurar a segmentação através de hashtags, outros perfis ou localização – ideal para quem possui lojas físicas e quer aparecer com mais frequência para usuários do Instagram que morem nas proximidades da empresa. Empatando com o Gerenciagram, o Bume também permite buscas com os mesmos filtros. Na lanterna, temos o InstaEasy que busca apenas por hashtags e perfis.

Placar Gerenciagram vs Bume vs Instaeasy:

  • Gerenciagram: 2 / 10
  • Bume: 2/10
  • Instaeasy: 2/10

Nota: Você também pode avaliar pessoalmente o Gerenciagram por 5 dias GRATUITOS. Clique no link para fazer seu cadastro e começar imediatamente!

Automatização do processo (4 pontos)

Apesar de semelhantes, as possibilidades de interação automáticas diferem um pouco entre si. Cinco possibilidades de automatização foram levadas em consideração: curtidas, seguir ou deixar de seguir perfis e mensagem automática de boas-vindas para novos seguidores.

A terceira ação – deixar de seguir -, apesar de parecer contra producente, auxilia os gestores de mídias sociais a evitar que seu perfil fique lotado e acabe sendo reconhecido como uma conta fake. A velocidade dessas ações no Instagram pode gerar suspeita quando mal administrada.


app-para-instagram-instaeasy

Cada um dos cinco elemento elementos rende um ponto para cada plataforma e o vencedor nesse quesito é novamente o Gerenciagram, que permite realizar todas as quatro, ficando com a nota máxima. Em segundo lugar fica o Bume, mas com uma ressalva: as mensagens automáticas de boas-vindas são enviadas apenas no plano mais caro desse app para Instagram, levando por isso apenas meio ponto da função. Já o Instaeasy não oferece essa opção, se atendo às curtidas e o follow/unfollow.

Placar Gerenciagram vs Bume vs Instaeasy:

  • Gerenciagram: 6/ 10
  • Bume: 5,5/10
  • InstaEasy: 4/10

Nota: Conheça mais sobre o InstaEasy, que possui GARANTIA de 30 dias em seu plano para fazer todos os testes que desejar. Clique no link para saber mais.

Apresentação de relatórios (2 pontos)

As três ferramentas avaliadas em nosso texto apresentam relatórios para demonstrar o crescimento do seu perfil. Nesse caso em especial, estamos avaliando dois fatores para definir quantos pontos cada um levará: facilidade e clareza de informações e quantidade de detalhes fornecidos por cada relatório. Ou seja, quanto mais completo e claro for um relatório, melhor avaliado ele será.

Nesse quesito, o Bume se torna o destaque, oferecendo um gráfico de crescimento do perfil. Ele pode ser visto nos formatos de 7 a 180 dias, com uma linha dedicada a mostrar os resultados de suas últimas publicações. O Instaeasy fica em segundo lugar, apresentando os resultados através de gráficos.

O Gerenciagram ocupa a terceira posição, por trabalhar apenas com gráficos, por ser o mais conciso, mostrando números claros das atividades conduzidas por ele e seus resultados. Por outro lado, é difícil acompanhar seu crescimento já que não são demonstrados valores passados.

 

Placar Gerenciagram vs Bume vs Instaeasy:

  • Bume: 7,5/10
  • Gerenciagram: 6/ 10
  • InstaEasy: 5/10

Nota: Para conhecer os relatórios do Bume e testar todas suas funções, se cadastre nesse link e aproveite o teste GRATUITO de 7 dias!

Funções extras (1 ponto)

O mata-mata de nosso placar, já que apenas o que ofereceu o maior número de funções ganhará o ponto, podendo virar completamente o placar final. Nesse aspecto, levamos em consideração todo tipo de função que não se encaixa nos três alicerces abordados anteriormente.

Nessa questão, o Gerenciagram leva a melhor, contando com três funções adicionais ao básico oferecido pelas três plataformas. São elas: suporte por chat online e WhatsApp, vídeos de treinamento e gerenciamento de comentários em seu perfil. Já o InstaEasy e o Bume empataram, com duas funções extras cada. Dessa maneira, o placar final da disputa Gerenciagram vs InstaEasy vs Bume como o melhor app para Instagram destinado a obter seguidores fica dessa maneira:

  • Bume: 7,5/10
  • Gerenciagram: 7/ 10
  • InstaEasy: 5/10

Veja também:

Qual app para Instagram considera seu favorito?

Com 7,5 pontos de 10, o Bume é o vencedor desse comparativo entre softwares para impulsionar seu perfil no Instagram. Seguido de perto vem o Gerenciagram com 7 pontos e o Instaeasy na terceira posição. Apesar da pontuação e do Bume ser o mais indicado, recomendamos que aproveite os períodos de testes gratuitos das plataformas para decidir qual delas será a melhor para você!

Já utilizou algumas dessas plataformas para impulsionar seu perfil? Mesmo com o placar, recomendamos que teste os três softwares para definir qual deles se adequa melhor às suas necessidades. O que achou das ferramentas citadas? Comente conosco logo abaixo!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

27 Comentários

  1. Fernando Coutinho 8 de agosto de 2017 8:10

    Muito interessante as ferramentas. Ja conhecia e usei também o instaeasy, mas a ferrramenta oscilava e tinha muitos bugs na epoca que assinei, no inicio de 2016.
    Vou fazer um teste das demais pra conhecer.

    • Filipe Salles 8 de agosto de 2017 11:05

      Obrigado pelo seu comentário Fernando. E não deixe de retornar aqui para dizer o que achou das ferramentas! :)

  2. Agência Nacional 9 de agosto de 2017 20:51

    Muito bom o artigo, já utilizamos o Bume e super recomendamos!

  3. Rubem 11 de agosto de 2017 17:50

    Oi pessoal, meu blog é do nicho de CFTV (sistema de segurança eletrônica) e meu insta é bem parado

    Será que usando algum desses aplicativos eu consigo ter retorno e fechar mais vendas de produtos e serviços?

    Gostei do artigo mas realmente estou com bastante dúvidas

  4. Rafael 22 de setembro de 2017 1:24

    Testei já 2 deles mas problema é o pouco tempo de teste.

  5. Tiago 3 de dezembro de 2017 17:51

    Utilizei o tempo do teste do Bunge e foi bom… Mas to com medo de comprar…

  6. José Antonio 30 de dezembro de 2017 12:50

    O Bume é o melhor sem dúvida

  7. Mariana Blogueira 21 de janeiro de 2018 10:23

    Já usei todas, mas o melhor resultado foi com o http://www.bume.io também

  8. Karime 28 de janeiro de 2018 11:26

    Algum deles oferece o serviço para mais de 1 conta no Instagram?

  9. Ana 23 de fevereiro de 2018 11:25

    Utilizei o Bume para testar. Bom entrou quase 30 seguidores em 3 dias e no quarto dia sumiram todos. Ainda bem que não paguei por isso!?

  10. Carol 10 de março de 2018 10:57

    O gerenciagram tem aplicativo para iPhone?

  11. Filipe Salles 12 de março de 2018 10:43

    Olá Carol, o Gerenciagram não tem app para iPhone, mas pode ser usado através de seu navegador sem problemas! :)

  12. thiago 27 de março de 2018 0:36

    o gerenciagram funciona quando fechamso o navegador? ele permite utilizar normalmente o instagram no celular enquanto roda o sistema na web?

    • Filipe Salles 27 de março de 2018 10:32

      Olá thiago,

      Sim, o Gerenciagram trabalha de forma automática sem a necessidade de ficar com o programa aberto. Vc tb pode usar pelo celular, mas não recomendamos que siga novos usuários ou curta postagens enquanto ele estiver ativo

    • bonus 29 de julho de 2019 5:15

      O gerenciagram tem aplicativo para iPhone? http://betbysports.com

  13. Jamille Rocha 30 de abril de 2018 18:34

    Eu usei o Gerenciagram por um mês e o resultado foi muito bom. Foram mais de 1200 seguidores e tive um bom aumento de vendas. O app para android ainda precisa ser feito uma melhorias, mas a versão web mobile funciona muito bem. O suporte sempre atencioso as dúvidas e problemas. Os vídeos de treinamento são excelentes.

  14. Daniel 17 de julho de 2018 3:38

    Pena que o gerenciagram não funciona. Eu verifiquei os registros de atividades diária do instaz ele curte tipo 5 publicações e seguiu 2 pessoas. Piada pagar por isso. Prefiro upar manualmente os seguidores.

  15. Carol Santos 4 de agosto de 2018 20:28

    Eu testei o Bume e o Gerenciagram, e vi que o Bume me rendeu mais seguidores do que o outro, e também, ao fim do teste, me ofertaram 40 reais de desconto em qquer plano que eu escolher.. ao contrário do Gerenciagram, que, apesar de ser muito bom tb, nao me ofereceu nada a mais de atrativo para que eu optasse por eles.. então, provavelmente eu vou ficar com o Bume..

    • Aline de sousa 31 de agosto de 2018 23:15

      Está gostando do Bume Carol? Estou pensando em testar..

  16. Kleber Lopes 9 de setembro de 2018 21:27

    Tive o cuidado instaeasy a um tempo atrás,btive vários problemas em relação a principalmente a cobrança indevida de 1 mês a mais além do que já estava pago, sem falar que sempre dava pane no aplicativo, vivia mais fora do ar que funcionando, o suporte não funciona, não indico pra ninguém, se quiser dor de cabeça compre o instaeasy, e nem comentei que depois de meses que cancelei ainda veio cobrando no meu cartão de crédito, só tive dor de cabeça. #instaeasyfrade

  17. Caroline 1 de novembro de 2018 20:33

    Esses sites que impulsionam o Instagram.. corro o risco de que o Instagram delete a minha conta?
    Obrigada

  18. Cristina 11 de dezembro de 2018 11:53

    No he probado con ninguna de las que mencionan sino con Instanobel. ¿Es Bume mejor que esta?

  19. Vitoria silva 20 de agosto de 2019 23:38

    Lucas e uma pessoa muito linda e prefeitura

Voltar ao topo