Jivochat no Facebook Messenger: Atenda visitantes nas redes sociais
Nenhum Comentário
Jivochat no Facebook Messenger: Atenda visitantes nas redes sociais
Jivochat no Facebook Messenger: Atenda visitantes nas redes sociais

Jivochat no Facebook Messenger: Atenda visitantes nas redes sociais

Nenhum Comentário

O Jivochat anunciou uma nova funcionalidade para seu chat online que promete permitir a seus usuários continuar um atendimento mesmo fora de sua página. Usando o Facebook Messenger, um visitante de seu ecommerce poderá solicitar a transferência para esse canal. Enquanto isso, o operador não precisará fechar a janela de conversa e abrir sua fanpage no Facebook para continuar o atendimento. Ficou curioso e gostaria de integrar seu atendimento online com as redes sociais sem a necessidade de migrar o sistema? Então confira mais detalhes sobre o Jivochat no Facebook Messenger logo abaixo!

Dica: Procurando uma plataforma de chat online para oferecer atendimento em tempo real. Então saiba como o Jivochat mudou o nosso negócio e confira o que ele pode oferecer!

Jivochat no Facebook Messenger: Como funciona?

Uma atualização no widget do Jivochat, que mostra a janela de conversa para os visitantes de sua página, passou a permitir que sua empresa continue uma conversa iniciada na rede social. O processo de transferência é automático para os operadores. Ao enviar uma mensagem em seu site, o visitante receberá uma resposta automática questionando se ele gostaria de continuar a conversa no Messenger, bastando que clique no botão correspondente para seguir adiante.

jivochat-no-facebook-messenger

A partir daí, esse visitante passará a receber as mensagens enviadas pela sua equipe em seu perfil privado no Facebook. Mesmo que esse visitante feche seu site, a conversa continuará normalmente. Vale lembrar que a transcrição da conversa continuará habilitada mesmo que a conversa continue pela rede social.

Antes de começar um atendimento, é importante que seu operador autorize a conexão entre o Jivochat de seu site às fanpages de seu negócio no Facebook. Do outro lado, o visitante também deverá estar autorizar o Jivochat e estar conectado em seu perfil no Facebook. Ou seja, basta apenas que ambos estejam conectados em suas respectivas contas e, ao apertar de um botão, consiga continuar sua conversa do Jivochat no Facebook Messenger.

Dica: Você pode testar o Jivochat GRATUITAMENTE por 14 dias, aproveitando desde já a nova funcionalidade. Clique no link para se cadastrar e começar seu teste!

jivochat-no-facebook-messenger


Leia também:

Integrar chat online com redes sociais é uma boa ideia?

Com a constante evolução dos sistemas de chat online, não é novidade que muito em breve serviços como o Jivochat disponibilizariam uma forma de também responder à mensagem de visitantes e fãs também nas redes sociais. A partir daí, acaba-se a limitação do visitante precisar estar com o site aberto para continuar a ser atendido. Mas deixá-lo fora do seu site mesmo que se comunicando com ele é uma boa ideia? Ou acredita que a melhor opção é manter atendimento online e mídias sociais separados? Nos conte o que achou da novidade em nossa seção de comentários!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo