Like automático no Instagram: como fazer
29 de abril de 2019
Nenhum Comentário
Like automático no Instagram: como fazer
Like automático no Instagram: como fazer

Like automático no Instagram: como fazer

Nenhum Comentário

Mídias sociais como Instagram e Facebook são fortemente dependente dos likes. Embora as curtidas sejam importantes entre as métricas do Instagram, ela pouco significa em comparação com um comentário ou ao fechamento de uma venda pela plataforma. Mas o like automático no Instagram pode ser de grande ajuda.

Possível através de aplicativos para ganhar seguidores no Instagram, o like automático é usado para chamar a atenção de outros usuários para a sua conta. Ou seja, ao distribuir likes, seu perfil irá aparecer em mais notificações de outros usuários. E quanto mais você aparece, maiores são suas chances de conseguir os primeiros mil seguidores no Insta, por exemplo.

Mas como fazer isso?

A rede social não oferece esse tipo de função, mas você pode distribuir like automático no Instagram através de aplicativos externos. O Bume é um exemplo por ser uma ferramenta para gerenciamento de mídias sociais focada no Insta, ao mesmo tempo que facilita a automação no Instagram.

Além das automatizações, você pode usar o Bume para agendar suas ideias de post ou Stories e enviar mensagens automáticas, entre diversos outros. Você pode clicar no link para aproveitar os 5 dias GRÁTIS de teste do Bume desde já e seguir o passo a passo abaixo para aprender como criar like automático no Instagram!

Como fazer like automático no Instagram

1 – Acesse o Bume através do link;

2 – Faça seu cadastro oferecendo seu nome, telefone, área de atuação, email e senha;

like automatico no instagram cadastro


3 – Conecte sua conta do Instagram à plataforma. Vale lembrar que é necessário desativar a autenticação em dois fatores do Insta. Insira seu nome de usuário e senha da rede social e clique no botão Conectar conta;

like automatico no instagram vincular

4 – Ao entrar no painel de controle do Bume, escolha a opção Público-alvo;

like automatico no instagram publico

5 – Em seguida, clique em Adicionar referência;

comece a adicionar referencias no bume

5 – Digite o termo que deseja incluir para o like automático no Instagram e clique em Buscar;

like automatico no instagram busca

6 – Veja as opções no menu de seleção e clique no “+” para adicionar cada termo;

adicione referencias as buscas

7 – A partir daí, o Bume irá mostrar todas as referências ativas, ou seja, quais termos estão sendo buscados para dar o like automático no Instagram;

like automatico no instagram concluido

Nessa tela, você saberá a quantidade de likes que o software distribuiu e o percentual de usuários que o seguiram de volta. Para mudar a forma que o Bume busca para as localizações ou hashtags, basta clicar novamente no botão Adicionar referência, como fizemos no passo 5 do tutorial.

4 dicas para buscas automáticas mais efetivas

  • Fique atento aos perfis que seu público segue: não adianta configurar buscas para o like automático no Instagram com perfis genéricos ou de celebridades. Mesmo que te sigam de volta, dificilmente esses usuários irão aumentar seu engajamento. Por isso, busque perfis de concorrentes ou parceiros;
  • Não escolha hashtags muito abrangentes: Além de configurar as hashtags do Instagram que estejam de acordo com seu público, tente evitar termos muito abrangentes, como o próprio #marketingdigital que incluímos em nossos exemplos. Inclusive, o próprio Bume envia um aviso quando tenta incluir hashtags com muito alcance.

o bume avisa quando a hashtag e muito abrangente

  • Use as localizações se possui um negócio físico: se você tem um estabelecimento físico além de usar o Instagram Shopping, use o like automático de acordo com a geolocalização. Dessa maneira, as automações irão atingir usuários que estiveram perto do seu negócio;
  • Evite segmentar por cidades ou países: se optou por fazer buscas de acordo com a localização, não use cidades ou países para isso.

Da mesma maneira que usar hashtags abrangentes pode atrair seguidores que não geram curtidas e comentários, focar em um espaço tão amplo poderá surtir o mesmo efeito. Procure adicionar sua localização real ou arredores, como praças, shoppings ou pontos turísticos, case seu negócio esteja perto de um.

Além do like automático no Instagram: o que pode fazer?

Fazer buscas automáticas e distribuir likes não são as únicas ferramentas do Bume. Como falamos no início do artigo, a plataforma também permite agendar postagens no Instagram e enviar mensagens automáticas a novos seguidores.

Isso facilita sua vida de duas maneiras: te permite conduzir testes para descobrir qual o melhor horário para postar no Instagram e tira a necessidade de colocar lembretes cada vez que for publicar conteúdo, seja no feed ou nas Instagram Stories.

Já as directs automatizadas melhoram as chances de estreitar seu contato com os seguidores, o que pode ser usado para convertê-los em clientes para o seu negócio.

Teste o Bume por 5 dias GRÁTIS!

Agora que conhece o passo a passo completo para usar like automático no Instagram através do Bume, não fique parado aí! Clique no link para conhecer a ferramenta por 5 dias GRATUITOS e veja por conta própria o quanto ela pode fazer seu perfil crescer!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo