Simplegram vs Bume: Qual deles você deve usar?
3 de junho de 2019
Um Comentário
Simplegram vs Bume: Qual deles você deve usar?
Simplegram vs Bume: Qual deles você deve usar?

Simplegram vs Bume: Qual deles você deve usar?

Um Comentário

Ferramentas que podem te ajudar a ganhar seguidores e ter uma boa base para fazer sorteios no Instagram ou até mesmo a vender pela rede social não faltam. Mas não são todas que podem te trazer resultados reais. Nesse artigo, vamos comparar dois desses serviços para saber o que eles oferecem. Continue lendo abaixo para saber quem vence na disputa Simplegram vs Bume!.

O que os dois serviços oferecem?

Ambos funcionam como aplicativos de curtidas no Instagram. Ou seja, eles distribuem curtidas automáticas a posts feitos no Insta. Além disso, elas também podem seguir o perfil do autor.

Por que esses apps funcionam assim?

Quando você segue alguém no Instagram, a plataforma te envia uma notificação. Nesse aviso, a plataforma inclui um botão para que esse usuário possa te seguir de volta.

Ao fazer isso de maneira automática e mais rápida do que faria manualmente, você delega o trabalho a esse serviço e ainda aumenta suas chances de receber novos seguidores.

Tudo isso sem precisar comprar seguidores, uma prática que não recomendamos que você faça, como explicamos neste artigo.

Porém, vale lembrar que raramente essa é a única funcionalidade que esses serviços disponibilizam. Nesse quesito, a disputa Simplegram vs Bume é acirrada. Os dois trazem funções que permitem torná-los um gerenciador completo para sua biografia no Instagram.

Por isso, vamos comparar nos próximos parágrafos quais são as funcionalidades de cada um. Indo além, iremos conferir qual deles é o mais fácil de usar e possui material didático online.


Também iremos comparar o valor do plano básico para apenas uma conta — sem considerar preços promocionais, por isso, lembre-se sempre de checar! — e os períodos de teste gratuito de cada um.

Continue lendo abaixo para saber como termina a disputa Simplegram vs Bume!

simplegram vs bume instagram

Simplegram vs Bume: Funcionalidades

Como mencionamos no início do artigo, funcionalidades como curtidas e ações de seguir com filtros para hashtag, geolocalização e perfis concorrentes são comuns a todos os serviços. Porém, o Simplegram também permite automatizar comentários.

Ambos os serviços permitem acompanhar o crescimento do seu perfil por meio das métricas do Instagram, mostradas diretamente do painel de controle do app.

O Simplegram, por exemplo, permite aos seus assinantes agendarem suas ideias de posts no feed e Stories do Insta. Do outro lado do ringue, o Bume também oferece esse serviço. Ou seja, ambos facilitam sua vida na hora de gerenciar suas mídias sociais.

O diferencial que dá certa vantagem ao Simplegram é seu editor de fotos online, que permite criar posts para Insta direto da plataforma. Isso facilita a criação ou o agendamento, mas vale mencionar que o editor é simples, contando apenas com funções básicas como corte ou redimensionamento.

No quesito directs automáticas, ambos possuem vantagens e desvantagens. O Bume, por exemplo, permite configurar todo tipo de campanhas para DMs automáticas. Você pode programar mensagens para dar boas-vindas aos seus novos seguidores, divulgar lançamentos, promoções ou descontos, entre outros.

Já o Simplegram se limita às mensagens automáticas para os novos seguidores. Por outro lado, o Bume não permite gerenciar sua caixa de entrada do Instagram Direct, algo que seu rival faz. Ele possibilita responder a mensagens sem que tenha de sair do painel de controle.

simplegram vs bume inbox

Simplegram vs Bume: Qual é o mais fácil de usar?

O segundo quesito desse comparativo é a facilidade no uso. Nem todo mundo tem o mesmo nível de experiência ou habilidade ao lidar com o Instagram. Por isso, é importante que as ferramentas mostrem aos seus usuários como utilizar seus serviços.

Em relação ao suporte oferecido, ambos os serviços estão em pé de igualdade. Tanto o Simplegram quanto o Bume oferecem chat online para atendimento e uma seção de FAQ para responder dúvidas comuns.

Porém, o Bume leva vantagem por ir além do suporte ao usuário. A plataforma também produz conteúdo frequente em um blog próprio e por meio do seu canal no YouTube. Neles, a equipe de marketing do Bume dá dicas e novidades sobre como usar o Instagram e sua própria ferramenta.

Simplegram vs Bume: quanto custa cada um?

Como mencionamos no início desse texto, vamos considerar o valor mensal do plano básico, que dá acesso a apenas uma conta e que tem o preço mais barato.

O plano por mês de uma conta no Simplegram custa R$ 59,90.

Já o Bume cobra de seus usuários R$ 79,00 por mês.

Esses valores foram atualizados na data de publicação dessa matéria, no dia 3 de junho de 2019. Vale a pena conferir a página de cada um novamente para checar se há alguma promoção com desconto ou se os valores foram atualizados.

Teste ambas as ferramentas gratuitamente!

Agora que já conhece alguma das funcionalidades do Simplegram e do Bume, já deve ter notado que o veredito final é apenas você quem pode dar!

faca sua decisao

Se estiver procurando uma ferramenta para gerenciar o inbox, por exemplo, o Simplegram pode ser uma boa opção. Por outro lado, se a possibilidade de criar campanhas de directs automáticas for sua praia, o Bume será uma ferramenta melhor para você.

Além disso, vale a pena aproveitar o período GRÁTIS de testes que cada uma oferece. Dessa maneira, poderá avaliar qual delas traz mais resultados para você.

Por isso, clique no link e se cadastre para aproveitar os 3 dias gratuitos no Simplegram…

e também aproveite 5 dias de testes grátis no Bume se registrando por meio do link!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Alex 9 de julho de 2019 13:57

    Optei pelo Bume mas estou arrependido. Faz um mês que o aplicativo parou de funcionar e eles não dão retorno. Além disso a publicação automática parou de postar da melhor forma possível.

Voltar ao topo