3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets
16 de outubro de 2013
3 Comentários
3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets
3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets

3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets

3 Comentários

O Twitter anunciou na segunda-feira que os anunciantes têm agora a capacidade de programar tweets. Essa funcionalidade pode ser útil até para quem não trabalha com redes sociais. Vale lembrar que existem algumas ferramentas que já fazem isso. O Hootsuite ou SocialFlow, fornecem características semelhantes, mas há alguns mais simples.  Nós apresentaremos três serviços fáceis, autônomos e que vão deixar que os usuários do Twitter  agendem tweets no futuro. Dê uma olhada através das nossas ferramentas úteis:

1. Twuffer

O Twuffer permite compor uma lista de tweets futuros e agendá-los através de uma interface simples, baseada no calendário. Uma vez que você assine e autorize o serviço, você pode pré-gravar suas palavras de sabedoria e exibir uma lista de tweets programados e enviados.

programar Tweets twuffer

2. FutureTweets

Começar com o serviço FutureTweets é igualmente simples. Entre, ajuste o seu fuso horário, escreva seu tweet, defina a hora e a data que você quer que ele coloque no Twitter online e clique em “Agenda”. Se você está à procura de novidades, adicione emoticons e “vire” o seu tweet, para que o texto apareça de cabeça para baixo.

programar Tweets futuretweets

3. LaterBro

Com LaterBro, enviar tweets e criar atualizações de status no Facebook é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é entrar com oAuth, escolha seu fuso horário, escreva seu tweet, decida quando você quer que ele vá para o ar e toque no ícone do “Schedule”. Você pode então ver a sua lista de mensagens programadas bem como aqueles que estão para ser enviadas.

programar Tweets laterbro

Nos comentários abaixo, deixe-nos saber se você vai ser pré-escrever e agendar os seus tweets futuros, e porquê.


Gostou das ferramentas para programar Tweets?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer boas ferramentas para programar Tweets? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

3 Comentários

  1. Daniela 24 de março de 2014 12:37

    Gostei das ferramentas!

    De um ano para cá venho utilizando a ferramenta Postcron (http://www.postcron.com/pt/) para agendar e programar tweets e posts! Ela é ótima, possui várias funcionalidades práticas, como duplicar posts, encurtar URLs, opção de fazer upload de até 300 posts simultaneamente através de uma planilha Google Docs ou Excel, entre outras.
    Também é muito boa!

  2. Tom Miranda 12 de maio de 2015 14:52

    Era exatamente o que estava procurando. Vai me ajudar a programar poster no Twitter enquanto viajo ou trabalho. Como blogueiro percebo que a organização nesse segmento é muito importante… Estou começando tem pouco tempo e não quero ficar estressado com tantas tarefas simultâneas. Parabéns pelo artigo.

  3. Breno Silva e Pires 2 de junho de 2015 21:53

    Muito legal. Mas o problema dessas ferramentas é que elas são em inglês, o que dificulta o uso para quem não possui o domínio da língua.
    Por isso eu estou usando o Revelabit (https://www.revelabit.com.br/promo/como-programar-tweets.html), que é uma ferramenta brasileira, para programar meus tweets.
    Com ela posso agenda-los em várias contas de uma só vez, além de poder agendar publicações para toda a semana! Recomendo ;)

Voltar ao topo