Windows 10 logo
Nenhum Comentário
Web

Como baixar WhatsApp no Windows 10

Apesar de ser um aplicativo mobile, o WhatsApp pode ser bastante útil em outros tipos de dispositivos. Isso vale especialmente para quem não gosta de ficar checando o smartphone sempre que uma nova notificação aparece. Até então, havia uma versão web e outra versão desktop do app, mas agora também há uma opção especial para os usuários do Windows 10. Ela foi adicionada recentemente na Microsoft Store e tem uma integração bem melhor com o sistema operacional. Você pode conferir como baixar WhatsApp no Windows 10 com o nosso tutorial logo abaixo!

Leia também: Como colocar senha no WhatsApp do Android

Baixar WhatsApp no Windows 10

A nova versão do WhatsApp para o Windows 10 é capaz de fazer praticamente tudo que está disponível no aplicativo original, com exceção de chamadas em vídeo ou voz.

Para baixá-lo, você deve ir até a Windows Store através deste link e clicar na opção “Adquirir” para continuar.

whatsapp no windows 10

O programa começará a ser baixado logo em seguida, então basta esperar um pouco até que ele seja instalado automaticamente em seu computador.

baixar whatsapp no windows 10

Quando a instalação for concluída, você verá o ícone do WhatsApp no menu Iniciar, mas também pode procurar por ele na pesquisa do Windows 10.

Quando abrir o WhatsApp no Windows, você verá um código QR que pode ser escaneado com o seu smartphone. Então, é só abrir o WhatsApp no celular e clicar na opção “WhatsApp Web” para escanear o código.

Whatsapp no PC

Em questão de segundos, seus contatos e conversas aparecerão automaticamente na tela e você poderá usar o WhatsApp no Windows 10 à vontade.

whatsapp no windows

Infelizmente, todas as versões atuais do Whatsapp dependem do app principal, então você ainda terá que deixar o smartphone ligado ao Wi-Fi para usá-lo no PC.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar o nosso tutorial e aprender como baixar WhatsApp no Windows 10 para usá-lo com mais facilidade? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *