Como fazer renda extra no Beved: guia completo
2 Comentários
Como fazer renda extra no Beved: guia completo
Como fazer renda extra no Beved: guia completo

Como fazer renda extra no Beved: guia completo

2 Comentários

Nos dias de hoje, todo mundo está precisando ganhar um dinheiro a mais. Para todos os leitores que gostam de ensinar tenham essa possibilidade, criamos um guia completo de como fazer renda extra no Beved, um site educativo.

Se você se encaixa na categoria de profissional da educação, ou simplesmente tem muito conhecimento em alguma área, siga lendo nosso artigo e veja como ganhar dinheiro nessa plataforma, onde pode trabalhar em casa pela internet!

1. O que é o Beved?

Antes de aprender como fazer renda extra no Beved, é necessário saber o que é a plataforma. É extremamente similar ao Udemy, sendo um website onde você pode criar cursos e dar aulas presenciais para pessoas que queiram pagar.

Funciona no modelo self-service; todos os cursos são gravados e, posteriormente, divididos em módulos de até 15 minutos, com o tempo mínimo total de 60 minutos. A cada venda, o professor fica com 70% do valor cobrado.

Também conta com o modelo de curso presencial, no qual você divulga o curso, recebe pagamentos, gerencia os cursos e as aulas, utilizando de um local próprio e, no fim, fica com 85% do valor cobrado.

o que é beved?

2. Como dar aulas no Beved?

Se você quer ser um professor na plataforma e saber como fazer renda extra no Beved, o processo é extremamente simples. Não é necessário fazer entrevistas nem testes; qualquer um pode ensinar nessa comunidade livre.

Nele, é possível dar aulas de qualquer assunto, como inglês, programação ou até mesmo dar curso preparatório para o Enem.


As avaliações dos professores são dadas pelos alunos, além de suas conexões sociais, que ajuda as pessoas a te conhecerem melhor e avaliar o quão confiável você é. Portanto, conectar às redes sociais pode ser uma excelente ideia.

Para começar a ensinar, basta ir até o site oficial por meio do link. Agora, clique no botão de “Ensine” no topo da página escolha o tipo de curso que deseja criar.

Escolha tipo do curso Como fazer renda extra no Beved

Na próxima tela, escreva todas as informações acerca do curso, como título, categoria, nível, sobre o que ele se trata e informações sobre si mesmo.

Curso Presencial Como fazer renda extra no Beved

Depois, clique no botão de “Pronto, quero salvar e continuar”. Se o curso for online, agora é a hora de realizar o upload dos materiais. No caso de curso presencial, digite todos os dados de onde ele ocorrerá, com horário de começo e de término.

Vale lembrar que você fica com 70% do valor dos cursos online e 85% dos presenciais. Vale mencionar que é você quem determina os valores, cronogramas e todo o resto.

Curso Online Como fazer renda extra no Beved

Se você quer saber como fazer renda extra no Beved de maneira mais segura, saiba que é possível se tornar um professor verificado, o que traz mais segurança aos alunos. Esse processo também é bastante simples, sem necessidade de papeladas.

Para se tornar um professor verificado, tudo que é necessário é entrar em contato por meio do email deles, fale@beved.com.br, que eles marcarão uma chamada de voz para conversar melhor. Para se verificar, é necessário já ter dado no mínimo uma aula previamente, então já prepare ela antes de mais nada!

Se precisar de ajuda, o suporte deles está disponível constantemente; você pode enviar email a qualquer momento!

3. É necessário um diploma?

Se você acha que precisa de alguma graduação para saber como fazer renda extra no Beved, vai ficar feliz em descobrir que não é necessário! Como eles mesmos dizem, muitas habilidades e conhecimentos não precisam de diplomas para certificar quão importantes são ou o quanto se tem de conhecimento sobre elas.

Não importa o seu nível de graduação, se é ensino médio, universitário, técnico ou até mesmo PhD; todo mundo é igual e a sua experiência na área que é importante.

4. As aulas tem que passar por um processo de aprovação para ser publicadas?

Outro aspecto importante na questão de como fazer renda extra no Beved é saber se as suas aulas passam por alguma curadoria. A resposta é tanto sim quanto não, já que todas elas são publicadas de maneira automática quando clica em “Envie”.

use as aulas para ganhar dinheiro

Contudo, posteriormente elas são avaliadas para garantir que todo o conteúdo se encaixa nos ternos de uso e privacidade, e nenhuma norma foi quebrada. Afinal, mesmo sendo uma plataforma livre, certos conteúdos são proibidos, como, por exemplo, pornografia.

Para garantir a segurança e o conforto de todos, tanto alunos quanto professores, todas as aulas são revisadas após sua publicação.

5. Como fazer para retirar o pagamento?

Quem está atrás de saber como fazer renda extra no Beved certamente está interessado em como receber o pagamento, e em quanto tempo ele chega até você.

O tempo de espera é de até 15 dias úteis, por mais que frequentemente os professores recebam bem antes desse prazo passar. Para receber, é necessária uma conta no Moip, um serviço que adiciona muita praticidade nesse processo.

6. Ainda tenho dúvidas: o que fazer?

Se você ainda tem dúvidas sobre como fazer renda extra no Beved, é recomendado que leia o blog da página, onde você encontra muitas dicas sobre como realizar as melhores aulas. Siga o link!

Se ainda assim não tiver tudo elucidado, pode também enviar email para fale@beved.com.br, que irão responder o mais rápido que der, para garantir sua satisfação!

E aí, o que achou da nossa explicação de como fazer renda extra no Beved?

Deixe nos comentários sua opinião sobre o nosso guia, onde detalhamos tudo o que é necessário para fazer isso. Se ensinar não é a sua praia, confira aqui os melhores apps para fazer renda extra agora mesmo!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Weverngton F. 23 de janeiro de 2020 16:22

    Olá, tudo bem? Está desempregado? Precisa de uma renda extra? E se eu disse que posso te ajudar?
    Não acredita? Acesse esse link e veja com os próprios olhos: http://bit.ly/trabalhandoemcasaamanhaja

  2. Rafaela 27 de janeiro de 2020 11:35

    Olá.. quer aprender a fazer sabonetes artesanais e conquistar uma renda extra trabalhando em casa??
    Confira: http://bit.ly/aprenda-fazer-sabonetes-artesanais

Voltar ao topo