Como evitar as promoções falsas na Black Friday!
12 de novembro de 2016
Nenhum Comentário
Como evitar as promoções falsas na Black Friday!
Como evitar as promoções falsas na Black Friday!

Como evitar as promoções falsas na Black Friday!

Nenhum Comentário

A Black Friday de 2016 está bem perto de acontecer, mas é sempre difícil de saber se as alterações de preço são realmente boas ou se as lojas estão tentando se aproveitar dos consumidores. A menos que você fique marcando o preço de produtos específicos em lojas específicas antes da Black Friday acontecer, é quase impossível de saber quais promoções são legítimas. Felizmente, há algumas ferramentas que podem te ajudar com isso, como você pode conferir em nosso tutorial logo abaixo!

Leia também: 50 pessoas que você deve seguir no Snapchat

Monitorando a Black Friday

Para conseguir monitorar a Black Friday, será necessário usar uma simples extensão do Google Chrome chamada “Visualping”, que você pode instalar através deste link (use o navegador Chrome para fazer isso, é claro).

visualping-chrome

Com a extensão devidamente instalada, abra uma página de um produto de uma loja online da sua preferência que queira monitorar para possíveis alterações de preço. Para isso, clique no botão do Visualping (como mostramos na imagem abaixo) e selecione a opção “Start Monitoring”.

promocoes-black-friday

Acima deste botão, temos algumas opções bem interessantes para que você tenha mais controle sobre futuras promoções. Ao clicar nas opções de “Set Check Interval”, você escolherá se quer que o monitoramento ocorra toda hora, todo dia ou toda semana. Para a Black Friday, sugerimos a opção “Hour”, ou seja uma verificação a cada hora para garantir que não perca qualquer mudança.

visualaping


Ao lado, há a opção “Choose Trigger”, que permite que você configure que tipos de alterações devem ser avisadas a você. É possível escolher entre mudanças pequenas (small), médias (medium) ou grandes (major), mas aí fica ao seu critério.

black-friday-promocoes

Por fim, insira seu email no campo “Send Notification To” para receber avisos de qualquer alteração no preço daquele produto.

precos-black-friday

Você pode repetir o procedimento em outras lojas e com outros produtos, então é bom já ficar de olho no que pretende comprar na próxima Black Friday. O bom é que você pode simplesmente fazer isso todos os anos, já que a extensão é bem popular e costuma receber atualizações frequentes.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para saber como evitar promoções falsas na Black Friday? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo