10 ferramentas para criar lojas online
18 de julho de 2018
2 Comentários
10 ferramentas para criar lojas online
10 ferramentas para criar lojas online

10 ferramentas para criar lojas online

2 Comentários

Você tem alguma ideia de negócio e gostaria de abrir sua loja na Internet, mas não sabe como? Não se preocupe, é para isso que fizemos uma lista com 10 ferramentas para criar lojas online para que você possa começar a vender agora mesmo. Veja as soluções!

Leia também: 10 melhores temas WordPress para criar portfólios

1. Shopify

O Shopify é uma das ferramentas para criar lojas online mais famosas ao redor do mundo. Sendo absolutamente completa e de qualidade, com ela você poderá criar sua loja de forma prática. Você não precisará de habilidades em design para criar sua página, basta utilizar algum dos temas existentes em sua ampla galeria. Além disso o Shopify conta com sistemas de análise internos para você acompanhar o crescimento de seu negócio.

ferramentas-criar-lojas-online-shopify

Ele não é gratuito, mas conta com um período de testes de 14 dias para você deixar sua loja pronta. Ficou interessado? Acesse a página deles!

2. Wix

Wix é uma plataforma que lhe permite criar diversos tipos de sites diferentes, possuindo também uma ferramenta para criar lojas online. Através dele você poderá encontrar modelos prontos de loja, desenvolvidos para objetivos específicos que podem encaixar com o que você procura. Encontre modelos para lojas de camisetas, acessórios para casa, roupa infantil e muito mais. A galeria da Wix é extensa.

ferramentas-criar-lojas-online-wix

Wix conta com todas ferramentas e funções que você precisa para uma loja online. Ele possui um plano completamente gratuito com algumas limitações, e oferece a versão Premium para usuários mais interessados. Clique no link para acessar a página deles!

3. Woocommerce

Woocommerce é um plugin para WordPress, o mais utilizado sistema de gerenciamento de conteúdo ao redor do mundo. Com ele, você poderá criar uma loja online dentro de seu site criado a partir do WordPress. Ele permite que você crie suas listas de itens e categorias, gerencie estoques e demandas, receba pagamentos de forma segura a partir das formas de pagamento mais utilizadas no mercado, e muito mais.

É facil instalar o Woocommerce e além disso ele é um plugin que pode ser expandido a partir de temas para WordPress e muito mais. Aprenda mais em sua página oficial!

4. Magento

O Magento é uma das melhores ferramentas para criar lojas online de código aberto. Ele conta com todas ferramentas necessárias para criar sua loja de maneira prática, permitindo gerenciar seus produtos, formas de pagamento e também gerar relatórios para acompanhar o desempenho de suas vendas. O Magento conta com integração à sistemas como Cielo, Paypal, Pagseguro e muito mais.

ferramentas-criar-lojas-online-magento

O ponto negativo é que você provavelmente precisará contratar um programador que saiba utilizá-lo. Sua arquitetura flexível faz com que ele seja um pouco complexo, mas certamente é uma das melhores plataformas no mercado. Ficou interessado? Acesse o site deles!

5. BigCommerce

O BigCommerce é bem parecido com o Shopify. Ele conta com todas as ferramentas necessárias para criação de sua loja online. Você poderá também a partir da plataforma listar seus produtos no Amazon, eBay e Facebook. Outra vantagem é que o BigCommerce conta com armazenamento ilimitado.

Você pode utilizar uma versão de testes por 15 dias para configurar sua loja. Acesse através do link!

6. PrestaShop

Uma das melhores ferramentas para criar lojas online, o PrestaShop permite que seus usuários personalizem sua loja de maneira prática. Além disso, você também poderá acompanhar suas vendas e relacionamento com o cliente através de sua ferramenta de geração de relatórios. PrestaShop possui código aberto e conta com uma comunidade de mais de 1 milhão de usuários, além de parcerias com Paypal, Google e até Facebook.

ferramentas-criar-lojas-online-prestashop

Você pode criar sua loja online com a ajuda de um especialista ou por conta própria. Acesse o site deles!

7. Loja Integrada

Loja Integrada é uma das plataformas de ecommerce mais populares no Brasil. Para criar uma loja online com ela não é necessário qualquer conhecimento em programação ou design, basta escolher modelos prontos e personalizar seu site do jeito que deseja. A ferramenta permite que você cadastre produtos com fotos, receba pagamentos através das formas mais populares e gerencie o envio de suas mercadores.

Você pode criar sua loja online gratuitamente com a Loja Integrada. Muito bom, não é? Clique no link para acessar o site deles!

8. OpenCart

OpenCart é uma ferramenta para criar lojas online gratuitas e de código aberto. Você recebe todas suas atualizações sem precisar pagar nada. Eles contam com mais de 13 mil temas e módulos diferentes que podem ser aplicados em seu site. Incluindo módulos de redes sociais, contabilidade, relatórios e até pacotes de línguas.

ferramentas-criar-lojas-online-opencart

Crie sua loja online agora mesmo com o OpenCart. Acesse o site deles!

9. Lojas Virtuais BR

Criada no brasil, Lojas Virtuais BR é uma das ferramentas para criar lojas online bastante utilizada em território nacional. Você poderá criar seu site com todas as ferramentas necessárias para deixar sua loja funcionando perfeitamente, e além disso ela possui integrações com plataformas como Facebook, Bing, Cielo, Twitter e mais. O Lojas Virtuais BR possui mais de 50 mil lojas criadas a partir de sua plataforma.

Ela não é gratuita, possuindo diferentes planos de pagamento, permitindo inclusive que seja parcelado no cartão. Acesse pelo link e crie sua loja!

10. EZ Commerce

EZ Commerce é uma solução de ecommerce robusta e completa. Você poderá solicitar projetos customizados que atendam exatamente seu tipo de negócio, escolher o modelo se seu site e desfrutar de uma infraestrutura profissional. A implantação de sua loja é feita através de um gerente de projetos da própria plataforma. O EZ Commerce é perfeito para negócios pequenos ainda entrando no mercado.

Além disso, você terá as vantagens da ferramenta ser integrada com os principais marketplaces como Mercado Livre, Amazon, Americanas, entre vários outros. Acesse o site deles!

Encontre também no AppTuts:

Agora você poderá começar a vender seus produtos online imediatamente!

O que achou de nossa lista? Se nós ajudamos você a colocar seu plano de negócios em prática com essa lista, não se esqueça de contar pra gente nos comentários!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

Voltar ao topo