5 maneiras de enviar emails anônimos
8 de março de 2016
Nenhum Comentário
5 maneiras de enviar emails anônimos
5 maneiras de enviar emails anônimos

5 maneiras de enviar emails anônimos

Nenhum Comentário

Apesar de termos diversos serviços de emails gratuitos e de excelente qualidade, pode aparecer uma situação em que seja necessário usar algo mais anônimo e descartável. Seja para lidar com spam, para se cadastrar em sites em que não confia ou para enviar mensagens sem ser reconhecido. Caso esteja procurando maneiras eficientes e simples de enviar emails anônimos, basta conferir nossa lista abaixo para conhecer as melhores opções disponíveis atualmente!

Leia também8 melhores apps de email para o iPhone

1. Mailinator

enviar emails anonimos

O Mailinator é um serviço bem popular por quem deseja permanecer anônimo na internet. Ele usa seus servidores de forma bem eficiente para criar emails descartáveis sem a necessidade de fazer qualquer tipo de cadastro para usá-lo.

É só inventar um endereço de mail da sua preferência no Mailinator e usá-lo como precisar, seja realizar cadastros obrigatórios em sites em que não confia ou para enviar alguma mensagem. Você poderá conferir suas mensagens no email inventado a qualquer hora e gratuitamente. Clique aqui para conferir mais sobre o serviço do site.

2. Anonymouse

Já o Anonymouse é um dos serviços de email anônimo mais antigos da internet, também sendo bem popular e confiável no que faz. Infelizmente, a idade do site também faz com sua interface seja bem datada e ultrapassada, principalmente no visual.

Ainda assim, o site é usado para enviar mais de um milhão de emails por dia, o que é bem impressionante. Você pode enviar o email que quiser diretamente da página inicial do Anonymouse, mas por causa de suas limitações não é possível anexar arquivos. Você pode usar o site através deste link.

3. HideMyAss

email anonimo


Entre os serviços mencionados nesta lista, o HideMyAss é sem dúvidas um dos mais usados do mundo, já que além de permitir o envio de emails anônimos, também oferece uma maneira de entrar em sites bloqueados no país ou região onde você mora.

O serviço Anonymous Email do HideMyAss é bem eficiente e confiável, sendo que você pode criar sua conta e usá-la da maneira que achar mais conveniente. O bacana é que você pode até selecionar quando quer que a conta anônima seja deletada, um recurso que não está presente em outros sites. Confira mais sobre o serviço do HideMyAss neste link.

4. Guerrilla Mail

Se você procura algo mais rápido e instantâneo, nós recomendamos que utilize o Guerrilla Mail. Ele oferece um serviço de email descartável e auto-destrutivo, o que faz com sua conta inventada seja deletada em no máximo uma hora.

Esta é basicamente a melhor opção se você não quer criar uma conta ou fazer um cadastro só para ter um email anônimo. Embora ainda não seja possível usar o email por um período mais longo, o serviço é bem útil. Clique aqui para usá-lo.

5. 10 Minute Mail

enviar email anonimamente

Já o 10 Minute Mail é bem similar ao GuerrillaMail, mas ele permite que você aumente a duração da sua conta antes que ela seja inevitavelmente deletada. Você pode usar o serviço principalmente para se inscrever em sites, fazer comentários ou receber mensagens.

Embora seja possível responder mensagens enviadas a você, não é possível utilizar o serviço para criar e enviar mensagens novas para outras pessoas. Isso pode ser visto como um ponto negativo, mas o 10 Minuto Mail é bem eficiente no que se propõe a fazer. Você pode conhecer mais sobre ele através deste link.

Encontre também no AppTuts:

Gostou das dicas sobre como enviar emails anônimos?

Aproveitou nossa lista para encontrar uma boa maneira de enviar emais de forma anônima? Veja também como usar a internet de forma anônima no iPhone e iPad aqui no AppTuts!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

Voltar ao topo