As 10 melhores alternativas ao PayPal
9 de novembro de 2015
Um Comentário
As 10 melhores alternativas ao PayPal
As 10 melhores alternativas ao PayPal

As 10 melhores alternativas ao PayPal

Um Comentário

Ao longo dos anos, o PayPal se tornou uma das plataformas de pagamento online mais populares do mundo, especialmente por ser fácil de usar e bem segura na maior parte das vezes. Como ele, é possível receber dinheiro, fazer pagamentos e realizar transferências bancárias de forma bem prática.

O serviço ainda pode ser sincronizado e gerenciado em diversas plataformas, o que também é extremamente útil para seus usuários. Mas é importante ressaltar que o PayPal está longe de ser perfeito, seja pelas taxas que cobra por certas transações ou pelas restrições que apresenta em alguns países, só para citar alguns exemplos.

Por isso, nós preparamos uma lista bem completa com alguns das melhores alternativas ao PayPal que você poderia encontrar atualmente. Confira logo abaixo!

1. Google Wallet

google walletO Google Wallet apresenta as mesmas funções que o PayPal atualmente e é bem recomendado para quem gosta de usar os serviços do Google de forma integrada. Você pode usar o serviço para armazenar informações de cartões de crédito e débito para comprar online, além de receber e fazer pagamentos.

Atualmente, o serviço só pode ser usado de forma completa nos Estados Unidos, mas ainda é possível usá-lo para realizar pagamentos de compras internacionais se você preferir. Você pode conferir mais sobre o serviço através deste link.

2. Skrill

Já o Skrill pode ser usado livremente no Brasil (e em mais de outros 200 países) e oferece praticamente os mesmos recursos que temos no PayPal, sendo uma de suas melhores alternativas atualmente. Você pode receber e enviar dinheiro através da internet, além de poder vincular seus cartões de débito e crédito.

A plataforma é uma das mais seguras que você poderia encontrar e ainda cobra taxas relativamente baixas em certas transações, algo que não se pode dizer do PayPal em muitos casos. Você pode conhecer mais sobre o Skrill e seus serviços através deste link.

3. Payoneer

Outra plataforma que oferece suporte mundial é o Payoneer, que acaba sendo muito usada por freelancers que recebem dinheiro de outros países. Aliás, o serviço acaba sendo muito usado por empresas como método principal de pagamento internacional.


Com o dinheiro recebido, é possível fazer transferência para o seu banco ou até mesmo para outros usuários da plataforma. O Payoneer ainda não é tão popular aqui no Brasil, mas permanece como uma ótima opção para quem quer dar um tempo no PayPal. Você pode conferir mais sobre ele através deste link.

4. PagSeguro

pagseguroSe estiver procurando por uma opção brasileira, o PagSeguro é certamente uma das mais populares há alguns bons anos já. Ele oferece serviços bem similares ao PayPal, podendo receber e enviar pagamentos para outros usuários e estabelecimentos comerciais.

Também é possível realizar transações com cartões de crédito e débito, além das transferências bancárias e pagamentos por boletos. A vantagem é que a plataforma é usada por milhões de pessoas em nosso país e ainda oferece basta segurança aos seus usuários. Você pode conferir mais informações através deste link.

5. 2Checkout

Já o 2Checkout é um pouquinho diferente dos serviços que vimos até agora, já que não permite a transferência de dinheiro entre usuários. Esta plataforma é mais usada entre vendedores que procuram uma maneira mais efetiva de realizar transações referentes às suas vendas.

O 2Checkout oferece suporte para diversas bandeiras de cartões de crédito e débito, além de também ser compatível com o próprio PayPal. Suas taxas são bem baixas e o serviço pode ser usado em quase 200 países, tornando-o uma boa alternativa para pagamentos online. Conheça mais sobre ele neste link!

6. Selz

O Selz funciona de forma bem parecida com o 2Checkout, também sendo uma das plataformas de preferência entre vendedores. É uma maneira muito segura e prática de receber dinheiro de clientes na verdade, sendo também uma grande opção para freelancers.

A plataforma funciona em escala mundial e oferece suporte para aproximadamente 190 tipos de moedas diferentes, o que é ótimo pra quem trabalha com muitos estrangeiros. Suas taxas são bem parecidas com as do PayPal, mas ainda é uma boa alternativa. Clique aqui para conhecer mais sobre o Selz.

7. Mercado Pago

mercado pagoO Mercado Pago é a plataforma de pagamento online utilizada pelo Mercado Livre (que você com certeza já deve ter ouvido falar ou até usado em algum momento). Ele geralmente é usado por vendedores em geral, não necessariamente apenas aqueles que vendem pelo Mercado Livre, e oferece diversos tipos de pagamento para seus clientes.

Um dos pontos mais positivos do Mercado Pago é a segurança que ele oferece tanto aos compradores como para os próprios vendedores, já que apresenta uma administração bem forte contra fraudes. Você pode conferir mais informações sobre o serviço através deste link.

8. Stripe

O Stripe também funciona em diversos países e acaba sendo uma das opções mais simples de receber e enviar pagamentos pela internet. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de transações via cartão de crédito e débito da maioria das bandeiras mais utilizadas no mundo.

As taxas de certas transações não são muito altas e seu dinheiro pode ser gerenciado diretamente em seu dispositivo móvel se você quiser baixar o app oficial do Stripe. É possível conhecer mais sobre o serviço e suas utilidades através deste link.

9. Bcash

O Bcash é outra boa plataforma de pagamento online brasileira, que também faz o gerenciamento de diversas transações realizadas entre compradores e vendedores. Sua utilização é completamente gratuita, além de algumas taxas cobradas em certas ações específicas.

Há inúmeras formas de pagamentos disponíveis, seja com cartões de crédito e débito, boletos, transferência bancária e com o saldo virtual do próprio Bcash. Assim como o Mercado Pago, a plataforma faz o possível para evitar fraudes e proteger  seus usuários. Clique aqui para saber mais sobre o Bcash.

10. Moip

Moip alternativa ao PaypalO Moip não é tão conhecido assim, mas é uma ótima alternativa ao PayPal, especialmente para quem ainda tem receio com transações de dinheiro online. Falamos isso porque ele tem utiliza uma ferramenta bem potente para analisar e verificar possíveis fraudes.

Há muitas opções de pagamentos também, desde cartões de crédito e débito (com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes) até boletos e transferências bancárias. Conheça mais sobre o Moip clicando neste link!

Gostou das melhores alternativas ao Paypal?

Gostou das nossas sugestões de alternativas ao PayPal? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual desses serviços você usaria (ou já usa) para realizar seus pagamentos online!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. jose 5 de setembro de 2017 19:10

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. ;)

Voltar ao topo