10 melhores chats para sites em Magento
11 de abril de 2017
Nenhum Comentário
10 melhores chats para sites em Magento
10 melhores chats para sites em Magento

10 melhores chats para sites em Magento

Nenhum Comentário

O Magento é uma das plataformas mais renomadas na área de construção de sites, especialmente quando se tratam de ecommerce, as lojas virtuais. Assim como a maioria dos softwares usados para construção de páginas na web, o Magento possibilita a instalação de diversos módulos externos aos seus sites. Esses módulos cumprem diferentes funções, como um sistema para carrinho de compras ou chats online, permitindo atendimento instantâneo durante certos horários. Existem amplas opções de chats para sites em Magento, e reunimos 10 das melhores para apresentá-lo e comentar sobre cada um. Confira abaixo!

1. Jivochat

Um dos maiores e mais flexíveis sistemas de chat online disponíveis no mercado. O Jivochat oferece uma série de ferramentas para melhorar o atendimento online de seu site, seja ele um blog ou uma grande ecommerce. É possível fazer atendimentos por texto e voz, oferece relatórios de performance e pode ser instalado em aplicativos, caso trabalhe nessa área.

Além disso, ele também conta com ferramentas como convites proativos para abordar visitantes em sua loja e oferece soluções que o permitem proporcionar um atendimento omnichannel. É possível instalá-lo em seu site construído pelo Magento para estabelecer seu serviço de atendimento ao consumidor.

chats-para-sites-em-magento-jivochat

Nota: O Jivochat oferece 14 dias de testes GRATUITOS de sua plataforma. Clique no link para começar a testá-lo em seu site!

2. LiveChat

Outra das mais flexíveis ferramentas de chat online, o LiveChat conta com uma ampla variada de integrações, inclusive com o Magento. Entre suas principais funções, podemos destacar a possibilidade de atender seus clientes através dos aplicativos para iOS e Android, além de formulários para contato quando não estiver em horário de atendimento e atender também os visitantes de sua fanpage no Facebook.

chats-para-sites-em-magento-livechat

Dica: Teste o LiveChat GRATUITAMENTE por 30 dias com todas suas funcionalidades. Acesse o link para se registrar e começar desde já!


3. MyLiveChat

O MyLiveChat permite realizar atendimento online aos visitantes de seu site através de chat online. Além disso, o módulo para o Magento também permite oferece informações sobre o atendimento e ferramentas analíticas, também mapeando o comportamento destes visitantes em suas páginas. Permite incluir sua identidade visual nas janelas de chat e conta com corretor ortográfico. Saiba mais sobre o MyLiveChat em seu site oficial.

4. ClickDesk

Outro dos chats para sites em Magento, o ClickDesk oferece conversas através de texto e voz junto a informações completas sobre seus visitantes, como local de onde está acessando seu site e em qual página de seu site ele se encontra. Porém, o ClickDesk não conta com versão em português, sendo cobrado exclusivamente em dólares. Por outro lado, ele possui uma opção de conta gratuita com número de chats e ligações limitadas. Clique no link para saber mais da plataforma.

chats-para-sites-em-magento-clickdesk

5. Zendesk

Um dos mais tradicionais sistemas de chat online para ecommerce. Contando também com um módulo para o Magento, o Zendesk leva suas funcionalidades aos sites construídos através da plataforma. O software traz funcionalidades como formulários pré-chat, que facilitam a inserção de novos contatos à sua base de emails, e convites proativos, ou seja, o chat manda mensagem ao visitante, e não o contrário. Confira mais do Zendesk acessando o link.

6. Olark

A plataforma de atendimento online Olark também disponibiliza uma extensão para chats para sites em Magento. Entre suas principais funções, podemos destacar a instalação simples – basta copiar o código e colar em seu site – e customização de cores e logos. Conta com integração a softwares importantes como o Google Analytics. Clique no link para saber o que o Olark pode oferecer.

7. Chat System

Como o próprio nome diz, um sistema de chat online simples para usar com o Magento. Instalá-lo em seu site permite que os registros de conversa fiquem armazenados no próprio Magento. A extensão também permite múltiplas janelas de chat abertas e que customize seu visual para atender a necessidade de seu negócio. A extensão custa $65 dólares – sem assinatura – e pode ser baixada em sua página.

8. Snap Engage

chats-para-sites-em-magento-snapengage

Não confundir a plataforma com alguma coisa semelhante ao Snapchat. Para seu alívio, o Snap Engage não é nenhum tipo de chat online que traz Stories para expressar sua insatisfação. O Snap Engage também é uma das ferramentas mais sólidas, contando com algumas funcionalidades únicas como a possibilidade do visitante falar com o atendente através de SMS, assim como pode se integrar às redes sociais. Confira mais sobre o Snap Engage.

9. LiveAgent

Uma solução de helpdesk que também cumpre seu papel como uma das soluções de chats para sites em Magento, o LiveAgent também lida com atendimento por email – pelo sistema de tickets -, além dos chats por texto e atendimento por redes sociais. Também conta com a possibilidade de criar modelos de email ou mensagens para maior agilidade na resposta aos contatos. Conta com período de testes gratuitos e pode conferir mais informações em seu site.

chats-para-sites-em-magento-liveagent

10. Smartsupp

Possibilitando o atendimento também através dos dispositivos móveis, o Smartsupp finaliza nossa lista de opções de chats para sites em Magento. A plataforma permite o envio de mensagens automáticas e conta com integração entre ele e o Google Analytics, permitindo rastrear melhor suas vendas, entre outras funcionalidades. O Smartsupp conta com opções de contas gratuitas e pagas e mais detalhes podem ser vistos clicando no link.

Encontre também no AppTuts:

Alguns destes chats para sites em Magento atende sua demanda?

Usar um sistema de chat online para sua ecommerce é ideal para melhorar a maneira como os visitantes de seu site se relacionam com a sua marca. Caso tenha construído seu site em Magento, recomendamos que teste algumas destas plataformas, já que a maioria oferece opção de testes sem custo. Já havia ouvido falar em alguma delas? Então conte mais para nós logo abaixo!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo