8 melhores construtores de aplicativos em 2019
30 de agosto de 2017
Nenhum Comentário
8 melhores construtores de aplicativos em 2019
8 melhores construtores de aplicativos em 2019

8 melhores construtores de aplicativos em 2019

Nenhum Comentário

Cada vez mais as lojas de aplicativos da Apple e do Google vem recebendo diversos tipos de apps, sejam novos mensageiros – como a febre do Sarahah -, aplicativos utilitários e uma enxurrada de games de todos os tipos. Por consequência disso, cada vez mais as empresas necessitam de criar seus próprios apps e contar com pessoas que possam os construir. Já mostramos aqui no AppTuts 11 excelentes plataformas para criar aplicativos móveis e os melhores construtores de aplicativos em 2015, mas resolvemos trazer uma nova lista com 8 dos melhores construtores de aplicativos, que tem recebido destaque durante esse ano. Confira a lista completa!

Leia também: Os 40 melhores e úteis atalhos do Linux!

1. Appy Pie

O Appy Pie inaugura nossa lista dos melhores construtores de aplicativos em 2019 por conta de sua simplicidade. Seu propósito é o de ajudar pequenas e médias empresas a criar apps para monetizar seus negócios, sem a necessidade de aprender a programar.

Ele permite criar apps com compras digitais – como os jogos grátis para Android ou iPhone – e incluir GPS para acompanhar a localização do usuário, entre outras possibilidades. Clique no link para saber mais sobre o Appy Pie e como ele pode te ajudar a desenvolver seu próprio app!

2. Shoutem

Apesar de originalmente lançado em 2011, o Shoutem é um dos mais polidos construtores de apps do mercado. Entre as ferramentas disponíveis, esse software conta com design intuitivo – ou seja, fácil de navegar e aprender – e rapidez para envio de mensagens, além de diretórios que permitem localizar facilmente quaisquer elementos que esteja precisando usar.

Porém, vale lembrar que o aplicativo não é gratuito, contando com planos mensais que vão de 20 a 50 dólares – plano que permite enviar seus apps para o Google Play ou App Store. Clique no link para saber mais sobre o Shoutem.

construtores-de-aplicativos-2017-shoutem

3. Appsmoment

O Appsmoment é outra excelente plataforma entre os construtores de aplicativos, estando no mercado há mais de 6 anos e sendo responsável pela publicação de mais de 700 mil apps. Ele é realmente super prático e permite que seus usuários criem apps e jogos rapidamente, incluindo recursos para monetização, carrinhos de compras dentro do aplicativo e até mesmo a possibilidade de publicá-los na Newsstand do iPad. A melhor parte é que você pode experimentar o Appsmoment gratuitamente, então não perca tempo e acesse a página oficial!


4. Swiftic App Maker

Anteriormente conhecido como Como, o Swiftic é uma plataforma que oferece uma grande diversidade de elementos para usar na criação do seu app. Cartões digitais de fidelidade, integração com calendário, permissão para reviews de usuários e até mesmo ferramentas para ecommerce podem ser usados no desenvolvimento do aplicativo. O site do Swiftic mostra alguns dos diversos apps criados em sua plataforma, entre eles aplicativos de restaurantes, lojas virtuais e até bandas. Sua interface também é de fácil navegação, permitindo que encontre com facilidade a maioria dos elementos necessários para o desenvolvimento do seu app.

construtores-de-aplicativos-2017-swiftic

5. AppsGeyser

Além de permitir que seus usuários criem diversos aplicativos diferentes, o AppsGeyser também conta com modelos prontos para o desenvolvimento de jogos para smartphone, através de seu recurso “Gamemaker”. Utilizando sua interface amigável e simples, você não precisará de qualquer conhecimento de programação para criar seus próprios aplicativos. Além disso, o AppsGeyser é inteiramente gratuito, sem cobranças mensais, anuais ou taxas sobre os aplicativos criados. Bacana, não acha? Acesse o site deles para começar agora a criar seu aplicativo!

6. AppInstitute

Um dos maiores e mais premiados construtores de aplicativos do Reino Unido. O AppInstitute é uma plataforma voltada a criação de aplicativos para lojas virtuais. O AppInstitute conta com ferramentas para agendamento, o que torna ideal para prestadores de serviço que queiram oferecê-los através de um app mobile. Uma de suas poucas desvantagens é a pouca compatibilidade para fornecer opções de integração com outros aplicativos. Clique no link para saber mais sobre as funcionalidades do AppInstitute.

construtores-de-aplicativos-2017-appinstitute

7. BuildFire

Considerado um dos melhores construtores de aplicativos para iOS e Android disponíveis no mercado, o BuildFire também pode ajudá-lo a criar apps de uma maneira simples e intuitiva. A plataforma é responsável pelo suporte à mais de 10 mil aplicativos, incluindo apps da Cisco, Pepsi e até mesmo do próprio PayPal.

Diferente das outras opções, o BuildFire é um pouco mais robusto no que diz respeito às funcionalidades e recursos oferecidos pela ferramenta. Ele oferece opções para assegurar a segurança de seus usuários, armazenamento de informações no banco de dados, integração com outras plataformas e também relatórios de desempenho para que você consiga analisar os resultados de seu aplicativo. Acha que esta é a solução que você precisa? Acesse o site oficial e crie seu app gratuitamente agora mesmo!

8. Mobile Roadie

O Mobile Roadie é uma plataforma para criação de apps usada por diversas empresas de destaque como a Disney e os estúdios Universal, por exemplo. Consequentemente, é o que possui o maior preço dos construtores de aplicativos dessa lista – o plano mais barato custa $149 mensais -, mas também um dos melhores. A plataforma conta com diversas opções de modelo para apps, assim como ainda mais maneiras de editá-los.

Funções avançadas podem ser implantadas em seu aplicativo, como usar a localização geográfica para definir o público-alvo do conteúdo de seu aplicativo, entre outros. Acesse o site do Mobile Roadie para conhecer todas suas funcionalidades e participar do teste gratuito oferecido pela plataforma.

construtores-de-aplicativos-2017-mobileroadie

Encontre também no AppTuts:

Quais construtores de aplicativos pensa em utilizar para criar o seu?

Esses são alguns dos melhores construtores de aplicativos para desenvolver uma solução mobile e impulsionar seu negócio, independente da indústria a qual pertença. Algum deles chamou sua atenção? Que tipo de plataforma gostaria de ter para montar seu app mobile? Comente conosco!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo