Natal: 10 Melhores sites para pesquisar preços para presentes
12 de dezembro de 2016
Nenhum Comentário
Natal: 10 Melhores sites para pesquisar preços para presentes
Natal: 10 Melhores sites para pesquisar preços para presentes

Natal: 10 Melhores sites para pesquisar preços para presentes

Nenhum Comentário

Falta pouco para a chegada do Natal e da troca de presentes entre familiares e amigos. Inúmeras promoções já estão acontecendo nos mais diversos sites e encontrar a melhor oferta é primordial para não gastar mais que o esperado. Para que saiba quais são as melhores ofertas nos mais variados tipos de presente que deseja dar, compilamos os melhores sites para pesquisar preços na internet!

Dica: Procurando vender seu iPhone para comprar um celular novo mas não sabe por onde começar? Saiba como descobrir qual preço cobrar pelo seu iPhone!

1. Buscapé

Começando nossa lista de sites para pesquisar preços, o Buscapé é um motor de busca no qual você coloca o nome de um produto – por exemplo, iPhone 7 – e pode comparar o valor do smartphone nas variadas lojas e redes varejistas. O site também fornece cupons de desconto em parceria com estas redes. Clique no link para acessar o Buscapé.

sites-para-pesquisar-precos-buscape

2. Zoom

Com sistema similar ao Buscapé, o Zoom reúne preços de variadas lojas de todos os portes, permitindo pesquisar produtos de todos os tipos. O Zoom também conta com aplicativos para iOS e Android e traz um diferencial: especialistas em diferentes categorias para ajudar um usuário a encontrar o presente ideal. Conheça o Zoom no link.

3. BoaDica

Focado em produtos de informática como computadores, peças de hardware e smartphones, o BoaDica reúne preços de todo tipo de loja, tanto ecommerces quanto lojas físicas, junto a número de telefone para entrar em contato. No entanto, o site é focado apenas em lojas do Rio de Janeiro, embora algumas delas entreguem fora da cidade. Confira mais sobre o BoaDica.

4. Google Shopping

O próprio Google gostou da ideia dos motores de comparação de preços e lançou seu próprio site para pesquisar preços, o Google Shopping. Na página do Google, basta executar uma busca que alguns exemplos de lojas vendendo tal produto aparecerão no topo da busca. Se deseja mais preços e mais lojas para comparação, basta acessar o shopping.google.com e buscar pelo presente que deseja comprar.

sites-para-pesquisar-precos-google


5. Compare Preços

Um buscador que faz parte da rede do Buscapé, o Compare Preços traz proposta semelhante ao que é visto em outros buscadores. Além de contar com opções em todo tipo de categoria dos produtos. Além disso, a ferramenta traz ofertas exclusivas para seus usuários, além de permitir buscar por marcas específicas. Clique no link para acessar o Compare Preços.

6. Mercado Livre

Um dos principais sites de venda e leilão no Brasil também serve como um dos sites para pesquisar preços dessa lista. Diferente da maioria dos exemplos, aqui qualquer um pode colocar produtos à venda, sejam novos ou usados. Diversas ecommerces também possuem presenças fortes no site, que podem contar com preços mais baratos que o normal ou – dependendo do item – possuir valores astronômicos. Conheça o Mercado Livre.

7. Shopbot

Com um sistema que lembra o BoaDica, o Shopbot sacrifica design arrojado para entregar um site funcional, apresentando os produtos e categorias sem maiores firulas, como pode ver na tela abaixo. No menu lateral direito, o site demonstra os produtos mais buscados e lista itens recém-chegados a seu banco de dados. Clique no link e acesse o Shopbot.

8. JáCotei

Com um funcionamento semelhante às demais opções em nossa lista, no JáCotei, você pode encontrar o menor preço para essencialmente qualquer tipo de produto sendo vendido online. Ele já faz automaticamente o trabalho de pesquisar entre centenas de lojas e apresentar a melhor oferta de acordo com sua necessidade.

Além disso, a plataforma conta com um aplicativo dedicado – disponível no Android e iOS – que oferece alertas e notificações para avisá-lo sobre os menores preços no mercado. Confira agora mesmo acessando pelo link ou baixe o app diretamente na Google Play ou App Store acessando a página deles!

9. Bondfaro

Outra excelente opção em nossa lista de sites para pesquisar preços, o Bondfaro conta com múltiplas categorias, incluindo celulares, TVs, eletrônicos, casa e decoração, esporte e lazer, construção e diversas outras categorias. Com um funcionamento semelhante, a página já exibe o menor valor encontrado comparando automaticamente centenas de outras lojas virtuais.

Além disso, já na página inicial, ele conta com categorias que indicam os produtos mais clicados pelos usuários, separadores para que você possa pesquisar por marca, destaques para nichos específicos, como smartphones e também ofertas imperdíveis, ou seja, com um desconto realmente significativo em relação às outras lojas. Vale a pena conferir o Bondfaro, acesse pelo link!

10. Baixou

Para finalizar nossa lista, temos o Baixou, um site que oferece os mesmos serviços, porém com diferenciais realmente interessantes. Além de apresentar os menores preços de produtos de diversas categorias, o você pode instalar a extensão para navegador do Baixou e receber cupons de descontos exclusivos no carrinho de compras de diversas lojas que os aceitam.

Além disso, navegar entre os melhores preços é realmente fácil, basta acessar as categorias no menu principal do site: informática, eletrônicos, telefonia, games, vestuário e acessórios, perfumaria e livros. Acesse a página oficial deles para comparar preços e baixar sua extensão em seu próprio navegador!

Encontre também no AppTuts:

Quais sites para pesquisar preços usa para fazer compras?

Não importando a época, gostaríamos de saber de você: quais sites para pesquisar preços é seu favorito? Qual deles dão as melhores vantagens a seus usuários? Comente conosco!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo