30 séries Netflix mais populares de 2019
Nenhum Comentário
30 séries Netflix mais populares de 2019
30 séries Netflix mais populares de 2019

30 séries Netflix mais populares de 2019

Nenhum Comentário

Mesmo sendo um dos maiores serviços de streaming do mundo, a produtora agora também é muito conhecida por seus filmes Netflix. Isso vale especialmente para suas séries, que fazem bastante sucesso no mundo todo. Só que com tantas produções sendo lançadas todo mês, fica até difícil de decidir o que assistir em seguida. Para te ajudar com isso, nós preparamos uma lista com as séries Netflix mais populares de 2019.

Muitas delas foram lançadas no ano passado, enquanto algumas mais antigas tiveram novas temporadas em 2019. Caso esteja curioso para saber quais são, basta conferir nossa lista de séries Netflix logo abaixo e preparar sua versão favorita desse app para assistir filmes e séries!

1. Black Mirror

séries netflix black mirror

Mesmo depois de algumas temporadas, Black Mirror segue como uma das séries Netflix mais populares atualmente. A série de antologia, ou seja, com cada episódio contando uma história diferente de tema similar, ainda foca bastante nos males da nossa dependência na tecnologia.

Até por ser nesse estilo, é uma das mais fáceis de maratonar, já que sempre há algum mistério ou surpresa a cada episódio.

2. Stranger Things

Stranger Things foi outro enorme sucesso entre as séries Netflix desde o início. Ao que tudo indica, isso não diminuiu quando novas temporadas foram lançadas nos últimos dois anos.

A série segue de perto alguns acontecimentos estranhos envolvendo uma pequena cidade americana nos anos 1980. Ainda há inúmeras referências de filmes, jogos e atividades desta época, o que pode ser bem interessante para quem é fã de obras da distante década.

3. Glow

Possivelmente menos conhecida que as nossas últimas sugestões, Glow também fez bastante sucesso em 2019. Essa é outra série Netflix que se passa na década de 1980, mas com uma temática bem diferente.


Nela, acompanhamos algumas participam da criação de um programa de luta livre totalmente feminino. Cada uma fazendo o papel de uma lutadora de nacionalidade diferente e propositalmente estereotipada.

4. Orange is the New Black

Orange is the New Black chegou ao seu fim recentemente e manteve seu grande sucesso até o último episódio. Para quem não lembra, essa foi uma das primeiras séries Netflix a fazer bastante sucesso mundialmente.

Baseada em um livro homônimo, a série mostra a história de diversas prisioneiras em uma prisão feminina de segurança mínima. O início é focado em Piper, uma mulher de classe média alta que precisa cumprir uma sentença de um crime antigo.

Felizmente, logo passamos a conhecer mais das outras e mais interessantes mulheres que cumprem seu tempo na prisão.

5. Bandidos na TV

Outra grande surpresa que tivemos nos últimos tempos foram as séries Netflix produzidas no Brasil. Bandidos na TV é uma das mais interessantes, sendo totalmente documental em vez de ficção como as outras.

Ela mostra o misterioso caso de Wallace Souza, um antigo apresentador de um programa policial e que, mais tarde, se tornou político. Na série, mostra-se que após passar a vida denunciando crimes na TV, Wallace foi acusado de estar envolvido com eles.

O mais interessante é que a episódios, aparecem mais provas e testemunhos defendendo e acusando o apresentador. Por isso, é difícil de prever cada episódio, o que torna ainda mais fácil de seguir em maratona.

6. The Witcher

Relativamente nova, The Witcher também fez bastante sucesso em 2019. Para quem já conhecia os livros ou jogos do mesmo nome, a série acompanha a jornada do bruxo Geralt de Rivia.

Ao que tudo indica, fãs antigos e novos aprovaram a produção e está já é uma das séries Netflix com a próxima temporada confirmada. Considerando a quantidade de aventuras de Geralt que ainda podem ser contadas, há espaço para ainda mais temporadas futuras.

7. 3%

Aqui temos outra produção brasileira, mas de ficção desta vez. A série 3% tem uma temática mais futurista e distópica, algo não tão comum de ver em produções nacionais.

Como a maioria das obras deste tipo, o mundo é dividido entre uma sociedade mais avançada e tecnológica e outra que vive em miséria. Dos que que moram na miséria, apenas 3% conseguem migrar para o outro território.

É exatamente esse processo que acompanhamos na série, já que cada jovem de 20 anos de idade tem a chance de fazer essa transição.

8. La Casa de Papel

Essa é uma das séries Netflix que você definitivamente deve ter ouvido falar. Mesmo que não a tenha assistido ainda, é quase impossível fugir dos artigos, postagens, vídeos, memes e comentários feitos sobre ela na internet.

A série espanhola mostra um assalto na Casa da Moeda com ladrões de habilidades bem distintas e especiais. Durante os episódios, vemos suas motivações, como eles lidam com a situação, suas relações com os reféns, etc.

9. The Good Place

The Good Place é outra opção bem interessante e que já começa de forma inusitada. No início, a protagonista morre e acaba indo para o paraíso totalmente por engano depois de viver uma vida bem corrupta.

A temática por si só é bem interessante, mas as questões levantadas nos episódios podem acabar te fisgando mais ainda. Fora isso, a série é muito engraçada e vale a pena para quem procura uma maratona bem humorada.

10. The Crown

séries netflix the crown

The Crown foi uma das maiores surpresas da Netflix, especialmente por sua alta qualidade de produção. Ela conta a história da família real Britânica, focando especialmente na rainha Elizabeth II, desde os seus 20 anos.

Cada episódio mostra diversos fatos históricos, personagens importantes para a política inglesa e os desafios que a rainha teve que enfrentar ao sacrificar a maior parte de sua vida pela coroa britânica. Além de muitos elogios, a série ainda conquista diversos prêmios a cada temporada.

11. Sex Education

Até pelo nome e sinopse, Sex Education pode parecer um dos filmes de besteirol americano que estávamos acostumados nos anos 1990. Só que um pouco além das piadas, a série mostra a vida de um adolescente que não parece tão interessado em sexo, diferente de seus colegas da mesma idade.

Tudo porque sua mãe trabalha como terapeuta sexual e adora falar sobre o assunto com o filho, que não aguenta mais a situação. Por outro lado, ele acaba dando conselhos aos amigos com tudo o que sabe.

12. The Umbrella Academy

Para quem é fã de histórias em quadrinhos pouco convencionais, The Umbrella Academy pode ser uma boa aposta. A série é baseada na HQ de mesmo nome e segue alguns indivíduos com habilidades especiais.

Pode parecer mais uma história sobre heróis, mas ela vai bem além disso. Até porque todo o foco acaba indo para o mistério de quem matou o homem que criou o grupo desde a infância.

13. Explicando

Outra boa sugestão para quem está no cima de séries documentais é o Explicando. Só que diferente de tantas séries Netflix deste tipo, ela não traz um tema pesado para se focar.

Na verdade, cada episódio funciona mais como uma conversa, onde diversos temas são explorados e explicados. É bem interessante para quem quer saber mais sobre alguns assuntos diferentes e importantes na atualidade.

14. 13 Reasons Why

13 Reasons Why é outra das séries Netflix que fez bastante sucesso e barulho, especialmente pelos temas sensíveis nos quais foca. Ela segue a história de diversos adolescentes depois que a colega de escola, Hannah Baker, comete suicídio e deixa fitas citando seus motivos.

A série já conta com três temporadas e possui uma nova em produção. Só lembre que a obra tem muitos gatilhos por tratar com situações bem difíceis.

15. Star Trek Discovery

Os fãs de Star Trek já podem comemorar, afinal, finalmente temos algum conteúdo novo em forma de série. A boa notícia é que a série é realmente de boa qualidade, tanto no tema de seus episódios, como em seus novos personagens.

Basicamente, ela se propõe em mostrar eventos que ocorreram 10 anos antes da série original. Bem legal para fãs antigos ou até para quem sempre quis começar sua jornada em Star Trek.

16. Titãs

A Netflix já viu várias séries baseadas nas histórias da Marvel passando por seu catalógo, mas os fãs da DC não precisam se preocupar. Titãs é a primeira obra a mostrar os conhecidos jovens Titãs em live action em vez de uma animação.

A série já conta com duas temporadas e contou bastante da origem de cada um dos heróis, além de explorar algumas de suas aventuras. É melhor já começar a maratona se quiser ficar pronta para a temporada nova que sai este ano.

17. Olhos que Condenam

Olhos que Condenam até poderia ser outra série documental, já que é baseada em fatos reais bem intensos e desconfortáveis. Os episódios da série acompanham a história de cinco adolescentes negros, injustamente acusados de estuprar e matar uma mulher no Central Park.

O seriado mostra como o racismo está impregnado na sociedade e a sede de fazer justiça pode acabar arruinando a vida de inocentes. Olhos que Condenam também mostra como a opinião pública e a mídia exercem um papel de júri alternativo, condenando mesmo sem provas.

18. Narcos

Uma das primeiras séries Netflix fora do padrão americano a fazer sucesso, Narcos é outra que vale a pena conferir. Ela começa mostrando a vida de Pablo Escobar na Colômbia, mas segue para outros traficantes em temporadas futuras.

O tema, apesar de ser meio batido, continua interessante e garante boas sessões de maratonas. Realmente vale a pena conferir, nem que seja pelo ator brasileiro Wagner Moura no papel de Escobar.

19. Raio Negro

Outra série baseada nos heróis da DC, Raio Negro traz o veterano do universo de Superman e companhia. Um bem-sucedido diretor de uma escola pública, o herói que escolheu aposentar a capa e viver como uma pessoa normal vai precisar vestir novamente seu uniforme para resgatar suas filhas de um sequestrador.

Obviamente, o breve retorno à atividade de super-herói não para por aí. Com um agravante: como ser um super-herói sem expor sua família?

20. House of Cards

Para quem não conhece, a famosa House of Cards acompanha a carreira do político Francis Underwood. Totalmente inescrupuloso, ele vai nos mostrando e narrando seus esquemas na busca do maior cargo possível na política americana.

A série teve seis temporadas e ainda é uma das mais populares na Netflix. Isso vale especialmente pelas polêmicas do ator Kevin Spacey, que foi removido da série na última temporada. Seja qual for seu motivo, é uma obra que vale conferir.

21. Better Call Saul

Quando a série derivada de Breaking Bad foi anunciada, muitos acharam que seria de qualidade bem duvidosa. Felizmente, Better Call Saul mostrou em poucos capítulos que era exatamente o contrário.

Ela acompanha a história do advogado James Morgan McGill, anos antes de mudar seu nome para Saul Goodman. Vemos tudo o que aconteceu até ele chegar no ponto em que se torna o advogado de Walter White.

22. Nosso Planeta

Nosso Planeta é outro bom documentário da Netflix em forma de série. Ele mostra, no geral, como a nossa presença na terra pode afetar diferentes regiões no planeta, especialmente de forma negativa.

Definitivamente é uma boa série para se informar mais e entender o que fazemos ao planeta mesmo sem consciência.

23. Jessica Jones

Jessica Jones não era a heroína mais conhecida da Marvel, mas ganhou bastante notoriedade com sua série da Netflix. Ela é uma detetive particular que também tem alguns poderes especiais e tenta fugir dos horrores que passou com o vilão Kilgrave.

Ele não só a manteve refém com seus poderes mentais, como procura fazer o mesmo durante a primeira temporada. É claro que não vamos dar spoilers sobre o resto da trama, então te incentivamos a conferir a série o quanto antes

24. Demolidor

Já que mencionamos Jessica Jones, também temos que falar de Demolidor. Esta foi a primeira série criada com a parceria da Marvel e Netflix. Ela conta três temporadas de ótima qualidade, nas quais acompanhamos o advogado Matt Murdock.

Apesar de ser cego, ele tem poderes especiais e os usa para buscar justiça durante à noite. Certamente, uma ótima pedida para quem quer um conteúdo diferente no tema de super-heróis.

25. Fuller House

Se você gostava da antiga Três é Demais, tem que assistir sua sequência, Fuller House. A série volta a mostrar a vida da família Tanner, mas quase 30 anos após os eventos da obra original.

Depois de se tornar viúva, nossa querida D.J Tanner-Fuller precisa de ajuda criar seus três filhos. Para isso, ela conta com sua irmã Stephanie e a melhor amiga Kimmy, que também enche a casa com sua própria filha.

26. Você

Se você gosta de suspense, essa é uma ótima série para se conferir. “Você” acompanha o gerente de uma livraria, que conhece e começa a ficar obcecado por uma escritora iniciante.

Ele vai usando a internet, redes sociais e outras ferramentas para se tornar cada vez mais próximo da moça. O problema vai ficando ainda maior quando ele acha que outras pessoas estão ficando em caminho.

27. O mundo sombrio de Sabrina

Se você já ouviu falar da famosa série bruxinha adolescente, deve saber mais ou menos do que esta se trata. O mundo sombrio de Sabrina é baseado no mesmo material, mas faz uma adaptação mais fiel.

Desta vez, acompanhamos a menina metade humana e metade bruxa enquanto ela descobre seus poderes. Certamente vale a pena para quem gostava da série antiga ou que só tem curiosidade para saber como esta versão ficou.

28. Lúcifer

Este é definitivamente uma das séries Netflix com a temática mais diferente. Nela, vemos Lúcifer sair do inferno para morar em Los Angeles, onde abre seu próprio negócio.

No meio tempo, ele ainda ajuda policiais a resolverem casos difíceis na cidade. Bem interessante, não é? Só por isso já vale a pena conferir alguns episódios.

29. The Staircase

Essa série documental é uma das mais interessantes da Netflix. Afinal, ela teve início em 2001 e só ganhou seu final real em 2018 no serviço de streaming. Ela acompanha o julgamento de Michael Peterson, acusado que matar sua esposa.

Ele sempre jurou inocência, mas acabou passando anos na prisão. É com provas de corrupção por parte de peritos que o caso se reabre e ele tem uma nova chance de se defender.

Apesar de todas as imagens serem reais, a trama é tão cheia de viradas e novidades que fica até parecendo ficção. Definitivamente uma das melhores para maratonar.

30. A Maldição da Residência Hill

Para encerrar a nossa lista, temos uma das poucas séries Netflix de terror. A Maldição da Residência Hill mostra os problemas causados por uma família após passar apenas alguns meses em uma casa aparentemente assombrada.

Os eventos se dividem entre a época atual e flashbacks na residência. O interessante é ir ligando o que aconteceu lá com os tempos atuais aos poucos, já que tudo é revelado a cada episódios.

E para quem gosta de um bom susto ou clima tenso, vale prestar atenção em easter eggs. Cada episódio tem alguns fantasmas escondidos pela residência assombrada, então é bem legal de tentar achar todos eles sozinho.

Gostou das séries Netflix?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer algumas das melhores séries Netflix e que fizeram bastante sucesso em 2019? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se há outras sugestões de séries que gostaria de ter visto aqui.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo