10 sites para converter documentos Word em PDF
Nenhum Comentário
10 sites para converter documentos Word em PDF
10 sites para converter documentos Word em PDF

10 sites para converter documentos Word em PDF

Nenhum Comentário

Ler um livro no Kindle que não tenha origem na própria loja da Amazon, como documentos ou livros em formato Word, parece uma tarefa impossível. Principalmente se é um escritor e prefere revisar seu conto usando o leitor digital. A única maneira de fazer isso é encontrar sites para converter documentos Word em PDF e assim melhorar sua experiência

Por isso, procuramos na internet e encontramos várias opções de como realizar conversões online. Esses sites para converter documentos Word em PDF não se limitam aos dois formatos, mas também podem incluir outros, facilitando transformar outros tipos de arquivos em PDF.

1. ZamZar

O ZamZar é, sem dúvidas, um dos melhores sites para converter documentos Word em PDF. Além disso, ele permite fazer a conversão em uma grande quantidade de outros formatos.

Em sua versão gratuita ele permite converter arquivos PDF de até 100MB, preservando a formatação e qualidade das imagens, oferecendo enviar o resultado por email.

Ele também possui uma versão paga, que garante funcionalidades extras, além de aumentar o tamanho máximo do PDF, converter arquivos ilimitados diariamente, fazer o armazenamento online de documentos convertidos e downloads muito mais rápidos, dentre outras. Clique no link para usar o site.

ZamZar

2. ILovePDF

Esse é um serviço online gratuito que oferece uma ampla gama de serviços relacionados a documentos no formato PDF. Você pode mesclar dois ou mais arquivos em um, dividir um PDF grande demais e comprimir para que ocupem menos espaço.

Além de ser um dos principais sites para converter documentos Word em PDF e possibilitar a adição de numeração das páginas em arquivos do tipo. Você também pode usar o iLovePDF converter PDF para Excel, além de outras funções.


Ele possui uma versão premium, que libera mais capacidades de edição, aumenta o limite de tarefas por vez, aumenta o tamanho máximo dos arquivos e, na edição mais cara, permite que realize tudo pelo aplicativo para computadores. Vá até o site oficial para começar a converter.

3. Docs.Zone

Outra das mais populares opções de sites para converter documentos Word em PDF é o Docs.Zone, um site que oferece diversas funcionalidades relacionadas ao formato em questão. Ele é grátis, mas conta com uma versão premium que oferece acesso a muitas outras funções excelentes.

Algumas delas são a possibilidade de converter quase qualquer formato para PDF, converter PDF para Word, Word para PDF e até mesmo salvar páginas da web que você está usando em seu navegador favorito em PDF. Siga o link se desejar usar essa opção para converter seus arquivos.

4. DocsPal

Mais uma excelente alternativa para converter documentos Word em PDF é essa, que é completamente gratuita e possui uma interface bastante simples. O DocsPal permite fazer a conversão de muitos formatos diferentes – incluindo PDF para JPG – e também possibilita visualizar arquivos online.

Dica: Confira os melhores leitores de PDF gratuitos!

O site suporta arquivos de até 50MB apenas e armazena estes documentos convertidos por um período de 5 dias após a conversão. Para converter a partir de arquivos PDF, eles não podem ter nenhum tipo de proteção, como senha ou ser apenas leitura. Vá até a página oficial da ferramenta para começar a usá-la.

DocsPal converter documentos word em PDF

5. ConvertOnlineFree

Mais uma das ferramentas online para converter documentos Word em PDF é o ConverOnlineFree. Apesar de sua interface bastante antiga, o site é extremamente funcional. Nele, você pode fazer upload de arquivos com até 50MB e permite converter diversos outros formatos, incluindo de JPG para PDF.

A parte mais lenta é o upload dos arquivos. Depois disso, tudo ocorre de maneira automática e simples, te dando um arquivo PDF excelente como resultado. Siga o link até o site oficial para utilizar a ferramenta.

6. HiPDF

Essa é outra excelente alternativa para converter documentos Word em PDF, além de diversas outras opções. Possui uma versão gratuita e uma paga, que libera a possibilidade de fazer muito mais pelo site. Sua interface é descomplicada e atraente.

Na versão gratuita, você só pode fazer upload de arquivos de até 10MB, contra os 50MB da edição paga. O limite de páginas também aumenta, indo de 50 para 2000 folhas. Vá até o site oficial para começar a converter.

7. PDF Candy

É, provavelmente, a melhor ferramenta para converter arquivos Word em PDF para usuários brasileiros. Além de contar com uma grande gama de funcionalidades, o PDF Candy traz uma interface intuitiva e completamente em nosso idioma.

Ele realiza todo o processo de maneira bastante rápida, preservando todas as características do arquivo original e sem contar com limite de tamanho para a conversão. Ele é completamente gratuito, com funções como remover a proteção de arquivos PDF ou editar os metadados dele.

Possui um aplicativo para Windows, com o qual você consegue fazer tudo que faz no site. Vá até a página oficial para usar essa opção e começar a converter seus arquivos ou realize o download por aqui.

pdfcandy converter documentos word em PDF

8. SmallPDF

O SmallPDF possui um site completamente traduzido para o português, com uma interface muito simples, bonita e de fácil uso. Nele, você pode adicionar arquivos em serviços de armazenamento em nuvem como Google Drive ou do Dropbox e, assim que a conversão terminar, você os recebe por email.

É extremamente completo, com uma quantia gigantesca de funcionalidades para arquivos PDF. Conversão, numeração de páginas, assinar arquivos digitalmente e adicionar proteção aos PDFs são alguns dos exemplos.

O SmallPDF também possui uma versão paga, que libera um aplicativo para computadores, além de várias outras opções. Vá ao site oficial para começar a utilizar!

9. Online2PDF

O Online2PDF é outra opção completamente gratuita que conta com uma grande quantia de funcionalidades diferentes. Em quase todas as outras opções, essas funcionalidades são recursos premium, que são pagos.

Nesse site, você pode fazer o upload de arquivos para conversão, com tamanho limite de 100MB por arquivo e, enviando mais de um, não poderá extrapolar o máximo total de 150MB. Para usar essa plataforma de conversão, vá até o website.

10. FreePDFConverter

A última das alternativas para converter documentos Word para PDF em nossa lista é o FreePDFConverter que, ao contrário do que o nome indica, não é completamente gratuito, contando com uma versão paga. Sua interface é bastante simples e fácil de usar e está completamente traduzida para o português.

A versão paga oferece acesso a mais de 20 funcionalidades, além das encontradas na edição gratuita. Ele também permite o upload de arquivos com tamanho ilimitado. Veja mais sobre a plataforma e comece a converter utilizando ela por meio do link.

freepdfconverter

E aí, o que achou da nossa lista de sites para converter documentos word em PDF?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre as ferramentas que incluímos, diga se já conhecia alguma delas ou se utiliza alguma outra que prefere e que acabamos por não colocar na lista.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo